Você venceu

2.3K 285 333
                                    

N/a: oi gente. Tenho avisos no final. Aproveitem o capítulo.

🌹

- Precisamos conversar garoto - A voz impaciente e mórbida de John Winchester chegou aos ouvidos do filho fazendo com que o loiro revirasse os olhos discretamente. Fazia exatamente cinco dias que ele conseguira se manter distante da presença de seu pai e achou que conseguiria por mais tempo, mas nada parecia estar a seu favor.

- Estou ocupado - Continuou arrumando as diversas pastas dispersas por sua mesa enquanto ouvia a porta de seu escritório ser fechada com um baque surdo. Um arrepio em sua espinha o fez estremecer por um momento. O silêncio do mais velho estava o deixando atordoado e ele queria que aquela conversa acabasse de uma vez por todas.

- Olhe para mim - Após alguns segundos de silêncio, Dean engoliu em seco e levantou os olhos esverdeados em direção a John que o encarava friamente. Dean poderia ser um adulto, mas ainda temia àquele homem. Ele o odiava e p repudiava, mas ele ainda era seu pai. Ele ainda era o homem que havia o criado e o ensinado tudo o que ele sabia. Mesmo que da forma errada.

- Podemos falar outra hora? Tenho diversos compromissos agora - Tentou esquivar-se da conversa e tomou cuidado com seu tom de voz. Ele não queria iniciar uma discussão e nem falar sobre sua viagem para a Inglaterra. Ele queria apenas comprar as flores e de sua mãe e ver Castiel novamente. Aquele último pensamento o fez acordar de seu transe momentâneo. Ele levantou e começou a dar a volta em sua mesa quando a voz de seu pai o parou.

- Pouco me importa seus compromissos. Precisamos falar sobre a filial na Inglaterra agora. Você vem adiando esse assunto há semanas. Então sente-se nessa cadeira agora e me ouça garoto - Não era um pedido. Era uma ordem e Dean apenas poderia acatá-la em silêncio. Isso o frustrava.

- Sim senhor - Ele se sentia impotente e furioso consigo mesmo por ser tão fraco perante aquele homem desprezível que era seu pai. Desde a morte de sua mãe, ele sabia que não poderia revidar, não poderia ir contra suas ordens ou questioná-lo, ou seus castigos seriam duros.

Eu o odeio mais que tudo John. O odeio por ter destruído a felicidade da minha mãe. O odeio por ter me destruído.

Aquilo era algo que ele jamais diria em voz alta. Por que ele era fraco demais para isso.

A fúria que encheu seu coração naquele momento era quase incontrolável, porém se deteve. Fazia aquilo há seis anos e sabia que explodir não valia à pena. Então apenas dispersava seus pensamentos e tomava longas e profundas respirações antes de seguir em frente.

- Ótimo - O sorriso de vitória em seu rosto era nauseante quando ele voltou a falar - Houve um embargamento na obra essa semana - Dean sentiu uma pitada de esperança ao ouvir aquilo, mas não demonstrou. Por fora, seu rosto era impassível - Meus advogados estão resolvendo esse pequeno impasse e em breve terei notícias. Mas não deve passar de um mês e meio para que tudo esteja em ordem - Seu tom de voz era cru e sem emoções.

The Florist [Destiel] INCOMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora