N/a: I'm back baby!
800 VISUALIZAÇÕES! É ISSO MESMO CLÁUDIA? EU AMO VOCÊS DEMAIS!
Sentiram minha falta? Claro que não hahaha. E da nossa rainha Charlie? Hoje ela está de volta pra botar moral no nosso Homem das tulipas sem noção!
Aproveitem o capítulo.
🌹
Houve um tempo em que Dean Winchester adorava sorrir.
Com seus belos olhos verdes, lábios rosados e dentes perfeitamente brancos e alinhados, o rapaz arrancava suspiros de mulheres e até mesmo homens por onde quer que fosse. Sua beleza era algo inexplicável para algumas pessoas, e isso o tornou muito popular em sua época de escola e faculdade. Seu sorriso era contagiante e fazia com que as pessoas se apaixonassem por ele.
Por anos, Dean usou aquilo a seu favor. Ele adorava sorrir e sorria sempre que podia, porém, depois da morte de sua mãe, seu sorriso fora arrancado dele.
Mary acabou levando com ela grande parte do que o Winchester tinha de melhor. Sua alegria, sua esperança, sua bondade e sua gentileza. O pouco que lhe restara fora brutalmente arrancado do rapaz durante os seis longos e tortuosos anos que se seguiram em que ele fora lançado às garras de seu pai.
Durante anos, Dean Winchester fora obrigado a esconder suas emoções, fraquezas e lágrimas. Não poderia parecer fraco diante de seu pai ou seus castigos viriam de forma bruta. Havia um muro sólido de frieza e indiferença que ele se viu forçado a construir ao redor de si mesmo para proteger-se de John.
Havia um muro que bloqueava os bons sentimentos que sua mãe havia o ensinado ainda pequeno.
Havia uma parte de si, uma pequena parte que acreditava que ele ainda poderia ser uma boa pessoa, mas também havia a parte que o convencia de que ele era um caso perdido.
O loiro passara sua semana inteira confrontando essas duas partes. Pegava-se travando uma verdadeira batalha interna de sentimentos a cada momento do dia. Passara noites em claro pensando nos sentimentos que estavam nascendo mais uma vez em seu peito e tentava de todas as formas possíveis bloqueá-los, mas estava cada vez mais difícil.
Uma guerra interna acontecia dentro de um homem com uma enorme máscara de indiferença adornada em seu belo rosto.
Quem via o Winchester circulando confiante e com um olhar intimidador e arrogante pelos corredores de sua empresa, jamais conseguiria imaginar que seus pensamentos estavam fixados em apenas uma pessoa. Apenas um garoto.
Castiel.
Aquele único nome causava arrepios no corpo de Dean de uma forma que o deixava irritado. Odiava-se por pensar tanto no garoto. Odiava-se mais ainda por estar sendo tão fraco em relação a ele.
Um lado de seu cérebro gritava para que ele bloqueasse aquele sentimento estúpido de afeição que crescia em seu peito em relação ao moreno e voltasse à normalidade de sua vida fútil.
O outro lado implorava para que ele não ligasse para isso. Implorava para que ele se jogasse de cabeça e vivesse aquele momento mesmo Castiel sendo tão jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Florist [Destiel] INCOMPLETA
FanficDean Winchester é rude e arrogante. Todos que convivem com o homem por pelo menos cinco minutos começa a notar isso, mas o que ninguém sabe é que todos os sábados as três da tarde, ele visita sua mãe no cemitério e leva para ela lindas tulipas branc...