Obrigado (Parte Dois)

2K 292 682
                                    

N/a: viado eu preciso falar alguma coisa sobre os votos e comentários além de OBRIGADAAAAAAA???? Acho que não! Vocês são muito incríveis :')

Então como prometido, aqui está o capítulo. Acho que vocês vão gostar desse :) Dean está aprendendo a ser gente uhuu

🌹

No terceiro sábado Dean não queria comentar sobre o que havia acontecido na semana anterior. Ele mesmo não havia compreendido o que sua mente tentou lhe mostrar. Ele esperava que Castiel tivesse esquecido aquele incidente.

Porém naquele sábado, houve uma mudança.

Castiel não estava animado como sempre. Pelo contrário, quando o loiro entrou na floricultura, algumas mulheres comentavam que "o garoto das flores havia acordado com o pé esquerdo".

Dean não havia entendido até chegar ao balcão e o moreno o "cumprimentar".

- Hoje eu não estou bem Robert - Disse emburrado e saiu em direção ao corredor que levava até a estufa. Dean arregalou os olhos em surpresa. Ele nunca havia visto o garoto ser rude. Na verdade, nunca passou pela sua cabeça que aquele garoto sorridente poderia ter um dia ruim. Aquilo era novidade.

Ele esperou como sempre o retorno do florista e quando o mesmo colocou as flores sobre o balcão, sua expressão o assustou.

Dean poderia jurar que Castiel mataria alguém naquele momento sem pensar duas vezes. Aqueles olhos azuis ficavam ainda mais intensos quando estavam transbordando raiva. Suas grossas sobrancelhas estavam franzidas deixando seu rosto um pouco mais maduro. Ele encarava Dean como se pudesse ler seus pensamentos e o loiro pode jurar que se sentiu um pouco excitado com aquilo. Mas ele jamais confessaria aquilo.

Então ele resolveu não perguntar o motivo de sua raiva repentina. Ele entendia muito bem como era se sentir assim e ter alguém o fazendo perguntas idiotas.

O florista começou a organizar o arranjo em silêncio, mas a cada cinco segundos ele suspirava pesadamente para deixar claro que ele estava inquieto.

- Qual o seu problema? - Ele largou com violência o fio dourado que estava amarrando as flores e encarou Dean com um olhar feroz.

O loiro olhou para os lados apenas para constatar que o rapaz estava mesmo falando com ele.

- O meu problema? - Ele não havia entendido a pergunta.

The Florist [Destiel] INCOMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora