Por que apenas Tulipas?

1.9K 297 273
                                    

hey hey! Eu voltei bebês!

🌹

Quando o pequeno sino na porta fez seu trabalho de avisar que mais algum cliente havia entrado na loja, Castiel arregalou os olhos.

Era homem sem noção - e muito bonito - da semana anterior.

O moreno olhou para o relógio rapidamente e notou que eram três horas em ponto e logo voltou a olhar para o homem. Ele estava sério e com um olhar de poucos amigos, porém isso não impediu Castiel de abrir um cordial e meigo sorriso.

Eles haviam começado com o pé esquerdo na semana anterior e Castiel esperava poder ter uma conversa amigável com o loiro - já que o mesmo não saíra de sua cabeça ao longo daquela interminável semana - e ele nem sabia seu nome. Na verdade, ele nem esperava ver o homem de olhos verdes novamente.

Mas... Lá estava ele.

Quando o loiro - que vestia um elegante terno preto muito bem passado e gravata vermelha com listras cinzas - chegou ao balcão, o moreno se sentiu constrangido por estar vestindo apenas um moletom azul antigo, uma coroa de flores que Charlie havia feito para ele e shorts de caminhada. Ele havia acordado tão atrasado que não se preocupara em procurar algo apropriado para vestir.

- Bom dia senhor - Castiel tossiu um pouco para aumentar seu tom de voz, já que a presença do homem a sua frente o fazia ficar nervoso. Aqueles frios olhos verdes o analisando em silêncio causavam arrepios por todo seu corpo fazendo o moreno apoiar suas mãos no balcão com uma força desnecessária. Ele era tão bonito...

Quando o loiro não respondeu, Castiel continuou - O que o senhor gostaria nesse belo dia? Temos várias novidades essa semana. Chegaram belas flores de jasmim que acho que o senhor...

- Apenas tulipas brancas - O loiro o interrompeu.

- Certamente - Cas deu um sorriso envergonhado enquanto puxava um pedaço de fio dourado debaixo do balcão - Fique a vontade para experimentar nosso chocolate. Fica logo ali - Apontou para a máquina vermelha encostada na parede à direita e logo caminhou a passos apressados até a estufa.

Colheu as flores apressado e se perguntou o porquê aquele homem comprava tantas tulipas brancas. Será que ele surpreendia a sua esposa todos os sábados com tulipas no trabalho já que aquelas eram as flores favoritas da moça? Esse pensamento o fez fazer um biquinho.

Será que ele levava para algum tio no hospital ou para sua querida avó que havia falecido? Ele não sabia, porém estava curioso. E fora em nome de sua curiosidade extrema que ele voltou rapidamente para o balcão com o lindo buquê pronto em mãos e fez a pergunta que estava o corroendo.

- Por que apenas tulipas brancas? - O homem loiro parou de procurar o dinheiro em um dos bolsos quando ouviu a pergunta e olhou para Cas com um leve tom de irritação em seus olhos verdes. O moreno arrependeu-se da pergunta naquele exato momento.

Eu e minha curiosidade idiota. Que droga!

- Eu só perguntei por quê... Tulipas brancas geralmente são compradas por pessoas que querem pedir perdão por algum erro idiota ou quando alguém querido... - Cas tentou se explicar, mas foi interrompido mais uma vez.

- Não me lembro de estar pagando pela sua curiosidade ou pelas suas explicações, e sim apenas pelas flores. Então não se intrometia onde não foi chamado - Seu tom foi tão rude e arrogante que no mesmo instante Cas encolheu os ombros e baixou a cabeça sussurrando baixinho um pedido de desculpas.

O loiro fechou os olhos e deu um grande suspiro quando colocou o dinheiro no balcão e saiu sem dizer mais nenhuma palavra ou dar um pedido de desculpas ao moreno.

Castiel esperou até que o sino tocasse para levantar a cabeça e olhar através do vidro o loiro se afastando e entrando em seu belo carro. Então ele enxugou uma pequena lágrima que escorreu por suas rosadas e delicadas bochechas.

Por que ele tinha que ser tão sem noção?

🌹

N/a:Pausa dramática para os meus gritos.

Okay! Vamos fingir que eu não gritei ao ver o número de comentários blz?

Eu peço desculpas pelas notas enormes e se demorei, minha situação com internet está complicada, mas consegui postar hoje e logo responderei aos comentários!

Mas preciso perguntar (pergunta padrão): Estão gostando? Preciso mudar alguma coisa? Está confuso? Me deixem saber. Amo vocês e muuuuuuuuito obrigada mesmo pelo apoio de todos vocês. Sério. De coração!

P/s: matutano aqui e pensando em fazer att dupla.... Por enquanto é uma ideia. Que tal? Bye.

The Florist [Destiel] INCOMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora