Como conheci o anjo

760 19 4
                                    

Muitos de nós nunca viram um anjo, e certamente nunca vão ver... esse não é o meu caso. Meu nome é Megan e eu conheço um anjo, o anjo Castiel. Há cinco anos o idiota do Dean Winchester não quis ser a casca do Miguel, mas Sammy... o doce Sammy, ele não conseguiu se conter, ele não aguentava mais! Sammy cedeu a Lúcifer. Como a dupla dinâmica Winchester não impediu os cavaleiros do apocalipse de vagarem pela terra, o danado do Peste distribuiu o vírus Croatoan por todo o planeta! E agora? Eu vivo num campo de refugiados, sou treinada aqui desde os 13. Dean é o líder do lugar, o profetinha Chuck da umas gerenciadas... eu sou uma instrutora. Eu ensino os novos refugiados a mexer com armas de fogo, afinal maioria deles são uns palermas! Castiel é um anjo caído, virou hippie após um tempo aqui. Então, vou contar a minha história...

Eu tinha 13 anos e vivia feliz com meu pai, o caçador Jack, ele era um bom homem... Então os babões Winchester começaram o Apocalipse! Por que drogas o Sam tinha que escutar aquela vadia da Ruby? (Era assim que Dean a chamava, vadia, ele me contou toda a história sobre aquela vagabunda) Porque? Então as coisas começaram a acontecer... até que certo dia eu encontrei meu pai na sala rindo como um psicopata! E pior... ele estava passando seu sangue para o carteiro! Você não tem ideia de como foi pra mim ver ele naquele estado! Uma vez eu ja tinha me encontrado com o Dean e o Alce, quando haviam alguns kitsunes na cidade, eles mataram os monstros com a ajuda de meu pai! Continuando, foi uma cena dolorosa.. os irmãos já haviam contado sobre um vírus muito peculiar chamado Croatoan, falaram de como as pessoas ficavam! No momento eu soube, teria de matar meu velho. Corri e peguei uma arma na gaveta... uma lagrima escorreu dos meus olhos, então eu olhei para meu pai pela última vez e atirei em sua cabeça! Atirei também no carteiro, por precaução.

- Deus, porque?

Corri para meu quarto e arrumei uma mochila com comida, água e roupas. Fui rapidamente para a garagem e dei partida na minha moto... lembrava-me vagamente de um clube do tiro com uma segurança impecável, fui para lá.

- Megan! - Disse Bobby Singer( aquele homem era um gênio!) andando com sua cadeira de rodas até mim e me abraçando. - Onde está seu pai?

- Bobby, ele... -Olhei para Bobby e depois abaixei a cabeça, uma lágrima de escapuliu, acho que logo ele percebeu.

- Não precisa falar mais nada! Mas vamos, entre! Esses crots são imprevisíveis.

Bobby se virou e adentramos mais no acampamento.

- Dean e Sam estão aqui.. eles vão te dar um lugar para dormir com as outras meninas...

Eu estava sendo forte, não chorei tanto pela morte de meu pai, mas aquilo doía dentro de mim! E queimava... dava para sentir o aroma meu coração assando a quilômetros de distância!

Eu e Bobby chegamos a Dean, quando o vi eu o fitei com o olhar mais raivoso do mundo.. aquele homem! Vinte e nove anos, lindo, idiota. Ele me viu e sorriu, dizendo Olá, e perguntando onde estava meu pai, o super Jack.

- Cale a boca, seu imbecil! - Bobby disse aquilo lara Dean com raiva e uma pitada de pena de mim.

- Espera.. Não...

- Sim! - Eu me intrometi, lembro daquele dia como se fosse ontem. - E sabe quem o matou? Claro.. mas sabe de quem é a culpa? É sua, Dean! Maldita hora em que você não aceitou o Miguel! Por que, Dean? Por que? - Naquela hora eu explodi. Meu rosto ficou avermelhado e lágrimas de raiva vazaram de meus olhos.

- Eu? Não fiz nada! E sabe, seria pior! Se Lúcifer vencesse, você estaria morta! Todos estaríamos!

- Ele venceu! Não vê? Teu irmãozinho ainda vai ceder! Mas o Miguel não te quer mais! Meu Deus, onde Deus está? Onde? Miguel poderia ter vencido! Miguel poderia ter dado paz a terra e você... ah, Dean, você...

- Eu fiz isso para proteger o meu irmão! Assim como você protegeria seu pai! Você faria o mesmo não é? - Eu olhei em seus olhos e vi que ele era um bom homem, e sua única familia era Sam, acho que o entendia. Na hora, me calei. Dean realmente estava certo sobre aquilo.. eu faria o mesmo! E estava ali o julgando... que vergonha, Megan, que vergonha... - Faria sim.. Então não me julgue!

Me retirei dali na hora, eu havia errado. Nas próximas horas Sam me arranjou um dormitório com as mais velhas. Passei os próximos dois anos aprimorando minha habilidade com as armas, era a melhor mulher do campo de refugiados, eu os treinava, como eu ja disse, eu treinei palermas que se tornaram homens e mulheres habilidosos.

Lembro me do dia em que Castiel chegou ao campo, a dupla dinâmica havia o encontrado na cidade, fugindo de crots, um pouco sem memória, era um anjo caído. Os Winchester me entregaram aquele anjo e me disseram para cuidar dele. Estava sujo, nojento. Pedi a um amigo, Kevin, para por uma sunga nele. Logo que Cass ficou pronto o levei para uma banheira e comecei a limpa lo, começando pelos cabelos engordurados (tive que passar o produto 7 vezes para que pegasse espuma), então tomei a iniciativa de falar com ele, ele só se lembrava de estar correndo na cidade e depois de acordar no carro com os Winchester.

- Castiel, certo?

- Sim. E você?

- Megan.

- Por que estestá me dando banho?

- Por que o Dean pediu.

- Você tem paz?

- Sim.. - não entendi a pergunta mas falei "sim" só por concordar.

Terminei o banho do anjo, era assustador e lindo ter um anjo comigo... um anjo em meus braços! Ele foi me contando como os anjos eram enquanto eu o secava. Era horrível ver que os anjos são às vezes muito filhos da mãe! Eu nunca imaginaria algo do tipo! Ele me falou sobre quando tirou Dean do inferno... emocionante! Acho que isso poderia dar um filme. Enquanto conversamos eu olhava bem no fundo daqueles olhos azuis.. Cass era lindo! Se seu receptáculo era daquela forma, ele em si deveria ser a perfeição. Meu Deus, que anjo! Fui perguntar se ele já havia tido uma namorada, ele disse que não, nunca tinha tido tempo, fiz aquela pergunta indiscreta do "Você já..." ele disse que não. Vi que ele era um anjo inocente, era forte, poderoso, hipnotizante, porém inocente ( não que eu já não fosse mais... porém, eu sabia). Sorri para ele e ele para mim. O levei para o lugar onde as roupas eram guardadas e lhe dei uma camiseta amarela, uma calça verde e uma roupa de baixo. Pedi para que ele se trocasse no vestiário, quando saiu de lá ele parecia gente! Estava limpo e lindo, como um anjo deve ser. Lhe dei um par de chinelas vermelhase saímos. Ele puxou assunto andando comigo, perguntou se eu tinha um namorado, respondi que não, ele me perguntou se eu ja tive um caso. Logo pensei "Dean Winchester", mas não disse.. foi em uma vez que eu havia me separado de um namorado do campo devido a morte dele, Jimmy. Só contei da parte do Jimmy para Cass, ele riu e disse que eu parecia boa moça, e que seu pai era bom e eu iria para o céu, fiquei feliz, mesmo sabendo que Lúcifer vagava pela terra. Dean conhecia o Morte, bom cavaleiro, não era mau assim como os irmãos, só fazia o que tinha que fazer, era seu trabalho.

- Onde está Dean?

- Saiu para comprar mantimentos.

-Entendo.

Um anjo em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora