Quem é vivo sempre aparece kkkk voltei galerinha!
- Chegamos pequena - Selena me colocou no chão e eu olhei em volta.
tínhamos andado para dentro da floresta densa e em nenhum momento eu questionei se, talvez, elas iriam me sacrificar para alguma coisa, na verdade eu não me importava mais com nada.
- Isso é a sua casa? - perguntei e não percebi que fui grosseira.
- Algum problema com ela? tem paredes, teto, janelas como qualquer outra casa - Demi falou tentando abrir a porta de madeira que parecia emperrada - Vai Sel, eu seguro o trinco e você empurra.
Elas pareciam habituadas a fazer isso e logo a porta estava aberta, eu olhava curiosa para o interior escuro tentando imaginar o que eu poderia encontrar ali dentro, aquilo não era uma casa, era uma cabana de madeiras velhas, e eu duvidava que aquilo aguentaria fortes chuvas.
- Vai ficar ai fora pra sempre? - Demi falou com um meio sorriso e eu caminhei lentamente.
Entrando na cabana e parei na soleira observando tudo em volta, meus olhos se acostumaram com a pouca luz no interior da casa, uma pequena mesa ficava no canto com vários potes, em frente a ela eu pude ver uma espécie de altar com vários objetos e pedras coloridas, e em frente ao altar e a mesa, uma cama simples para uma pessoa e só. como alguém conseguia viver ali? era precário demais.
- você precisa comer - Selena me ofereceu um pedaço de pão, que eu não sabia de onde tinha saído, peguei com um pouco de receio - ela foi até a mesa e encheu um copo com algo e me entregou. - desculpa, mas eu to sem água aqui.
- Sel, ela vai ficar aqui? - Demi perguntou.
- Acho que é o melhor - Sel respondeu um pouco sem jeito.
- eu posso falar com minha mãe e levar ela pra cidade, ela pode ficar escondida em casa...
As duas conversavam sobre o meu futuro e eu comia o pão em silêncio, ou eu estava com muita fome, ou esse pão estava muito bom.
- Mas se virem ela na cidade vão perguntar de onde ela é, você sabe como as pessoas são curiosas com a vida alheia...
- Você tem razão, eu preciso voltar pra casa, mais tarde eu dou um jeito de vir aqui, precisa que eu traga algo?
- Sim, mais pão... - Selena respondeu me olhando divertida.
- Muito pão - Demi riu - Você se comporte mocinha - Demi tocou meu queixo em um carinho sutil e saiu pela porta.
- Então Camila - Selena chamou minha atenção - sente-se aqui, imagino que você queira me fazer algumas perguntas.
Imediatamente lembrei da mulher com chamas nos olhos.
- Quem é A Deusa? - fui direta e vi os olhos de Selena se iluminarem com a minha pergunta.
- A minha pequena, a Deusa é a quem nós servimos, ela nos dá poder e nós mantemos o equilíbrio das energias - Selena me deu um sorriso singelo e eu retribui.
- E onde eu posso falar com ela de novo? - Selena me olhou surpresa.
- Se você a viu, então é alguém muito especial, ela só se mostra para pessoas com grandes propósitos.
- mas eu não sou uma bruxa..- como eu poderia ser especial
- eu te garanto que é sim, só precisa se desenvolver,se você quiser eu posso te ensinar... - Selena tocou de leve meu ombro.
- eu vou conseguir ter aqueles olhos vermelhos também?- sussurrei
- E muito mais! você poderá fazer o que quiser. - Selena falava com tanta convicção que eu senti algo diferente dentro de mim, talvez aquele fosse o meu destino. Me levantei e parei em frente a Selena. Respirei fundo e decidi o meu destino
- Tudo bem. Eu quero ser a Bruxa mais poderosa que existe.
___________________________________________________
Haviam se passado algumas horas e eu estava sozinha naquela cabana, Selena disse que precisava sair e pediu para que eu dormisse e não saísse ou correria o risco de ser devorada por lobos.
o problema era que eu não conseguia dormir, eu pensava em Sofi e nos meus pais, eles devem estar sendo torturados enquanto eu estou aqui, deitava, parada.
Isso não está certo...
e se eu tentasse fazer algo? resgata-los?
Mas como? pensa Camila....
Olhei ao meu redor e meus olhos se fixaram no altar, especificamente sobre um livro. me levantei e caminhei devagar; peguei o livro.
abri a primeira página, a Letra de Selena ou Demi era muito bonita "FEITIÇO DO SONHO" Li por cima e entendi que era alguma forma de invadir sonhos,só não entendi algumas palavras.... folheei algumas páginas, e se tivesse algo que me ajudasse a salvar minha família? Impelida por uma esperança absurda comecei a ler cada feitiço do livro, eram inúmeros, de todos os tipos, para melhorar a aparência do cabelo... fortalecimento das unhas... Como seduzir sua amiga?? Como ter um bom sono...
Alguns minutos depois e minha esperança já havia ido embora...
- deixe sua pe..le como de bebê - joguei o livro no chão - Mas que droga!! essa merda de bruxa não serve pra nada só serviu pra tirar minha familia de mim... - chutei o livro com raiva, meus olhos já queimavam com as lágrimas que se formavam, sentei no chão e abracei meus joelhos, lágrimas grossas desciam pelo meu rosto e eu sentia meu coração fervilhar de ódio, eles eram inocentes, e seriam mortos, e não havia nada que eu pudesse fazer.
olhei para o livro inútil e decidi coloca-lo no lugar, me arrastei até ele e no momento em que o peguei um papel escuro cai no chão.
- Mas?- eu não entendia, eu folheei esse livro inteiro e não vi isso antes... peguei o papel dobrado, escuro e gasto e me surpreendi com as letras brilhantes RITUAL DE SANGUE.
Eu tinha certeza que aquilo não estava ali antes, o papel parecia queimar sob meus dedos, respirei fundo, talvez aqui tenha alguma ajuda da tal Deusa pra salvar minha família.
- Eu vou abrir no 3 - sussurrei para mim mesma, meu corpo todo estava tremendo.
- um....- me levantei, coloquei o livro no lugar.
- Dois... - me sentei na cama novamente.
- Tr.... - barulhos de cavalo interromperam minha contagem e imediatamente escondi o papel entre minhas roupas de baixo.
A porta da cabana se abriu com força, vi Demi me olhando assustada, ela estava presa nos braços de um homem com capa, eu não conseguia ver seu rosto, minha respiração estava acelerada. Eles me encontraram, ele vai me matar, e vai matar Demi também!
- Solte-a, ela não fez mal a ninguém! - gritei com força, ele não podia mata-la.
Vi aquele homem solta-la imediatamente e correr em minha direção, seus braços me envolveram com força, eu pensei em lutar mas ao ouvir sua voz, logo todo o meu corpo relaxou e eu retribui o abraço.
- Mila, Oh Deus... você está viva!! - sua voz embargada denunciava sua emoção.
- Sr. Cowell - apertei meu abraço - me ajude a salvar minha família! Por favor... Me ajuda!
Simon Cowell estava lá, ele tinha me achado,ele conhecia a corte, ele poderia me ajudar certo??
Errado.....
- -
O que será que vai acontecer?? Palpites??? Comentem senão demoro mais 3 meses, kkkk zoeira
Até a próxima.
YOU ARE READING
ATHAME
Misterio / SuspensoCamila se tornará uma bruxa poderosa no final do século XVII. Religião, Final do Teocentrismo, Ignorância humana, Armadilhas, Paixão, Mágoa e vingança mudarão a vida dessa garota de forma Irreversível. Até que ponto o mal pode ser justificado? Até...