Capítulo 11

30 6 0
                                    

Galerinha! Eu voltei... É porque eu voltei? Sei lá, só voltei... Capítulo tá tenso é já adianto que é fichinha perto do que vai acontecer na fic.

Espero que vocês curtam e... Boa leitura.

Dois dias após a prisão injusta da minha família... Um dia que estou na mansão do Conde Cowell e certa de que ele não vai me ajudar. 

Por que?

Primeiro; ele disse a todos que eu sou uma prima distante do norte de Glasgow que veio morar com ele fugindo da peste Negra. descobri através de uma criada que essa peste é a doença da morte... e que também foi trazida ao mundo por pessoas que usam magia, ou seja Bruxos. É sério isso?

Segundo; ele nunca quer falar sobre minha família. Mas através dessa mesma criada, soube que a "Familia de bruxos" ainda está viva.

Terceiro; ele não me disse que hoje é o dia da execução. Porém Betânia foi muito útil com essa informação.

Camila Cowell; Era assim que todos naquela mansão me conheciam. Por pouco tempo.

- Senhorita Camila, seu banho está pronto - Betânia esperava para acompanhar meus movimentos.

- tudo bem Bete, eu sei como fazer isso - peguei de suas mãos tudo o que era necessário e segui para a sala de banho, onde uma grande banheira de bronze cheia de água morna me esperava, eu estava cansada mentalmente e preocupada, a única certeza que tinha era que não poderia ficar parada sem tentar salvar a minha família.

Acho que Demi poderia me ajudar, eu tinha que tentar. Após o banho, me vesti com um grande vestido azul que Simon comprou e que coube perfeitamente e fui até seu escritório.

- Simon? Está ocupado?  - Cowell estava lendo e me olhou dando permissão para que eu entrasse no aposento.

- Não muito Mila, algum problema? -

Me aproximei da mesa e me preparava para começar a colocar em pratica meu plano.

- Não seria exatamente um problema - falei baixo - só queria pedir sua permissão para

 visitar uma amiga.

Simon me olhou com desconfiança e se levantou se aproximando lentamente.

- uma amiga? Não sabia que tinha amigos na  cidade...-

- É... si..sim, ela é a unica pessoa além de você que eu conheço na cidade - gaguejei, pelos céus... ele vai saber que eu estou mentindo.

- suponho que seja aquela Demetria, desculpe Camila, ela não é de confiança - seu tom era duro, quase rude.

- nã... Não! conheço Demetria apenas por vista, ela me ajudou, mas quero  visitar Normani, da Família Hamilton - na verdade era com Demi que precisava falar, mas alguns ajustes no plano não me trarão tantos problemas.

- Oh, os Hamiltons, me admiro que você os conheça, nunca poderia sequer imaginar - apesar de sua fala, seu semblante era um pouco mais relaxado.

- Conheço, por favor, me deixe visitar Normani - Fiz minha melhor cara de inocência e ele pareceu concordar.

- Tudo bem, mas não demore, e vá com Betânia - ele se aproximou ainda mais e tocou levemente meu queixo, fazendo com que um sinal de alerta disparasse em meu cérebro - Doce Camila... Não sei o que faria se eles te pegassem - seu polegar acariciou meus lábios e todo meu corpo ficou tenso, aquilo nunca acontecera antes, e não parecia correto. - Eu seria capaz de mover céus e terra por você, consegue entender isso? - ele se abaixou, deixando seu rosto frente a frente com o meu, tudo ao meu redor parecia em câmera lenta enquanto eu via seu rosto se aproximar mais e mais - eu prometo que vou te proteger sempre Mila - sua mão deslizou para minha nuca e eu senti seus lábios sobre os meus - eu estava em choque e meus olhos deveriam estar esbugalhados e amedrontados, pois ao longe ouvi sua voz.

- não precisa ter medo, eu não vou te machucar - ele já tinha corrigido sua postura e eu continuava completamente em choque. Ouvi um barulho na porta e ouvi a voz de Betania

- Betania, por favor entre - Simon disse e já estava se sentando novamente em sua poltrona, a porta foi aberta e agora eu via betania pela minha visão periferica, meus olhos estavam em Simon. - Leve Camila para ver sua amiga Normani, na casa dos Hamiltons, mas não demore mais  do que - olhou em seu relogio de bolso - 1 hora, ficarei esperando vocês.

fechei meus olhos e respirei fundo, eu tinha um plano, não podia dar espaços na minha mente para conflitos, no futuro eu teria tempo de analisar o que acabara de acontecer.

Betânia estava comigo a caminho da casa dos Hamilton's... Onde eu não fazia ideia de onde era é muito menos o que eu iria falar... Mas torcia para que Normani me ajudasse, afinal ela também tinha iniciado no mundo da magia e de alguma forma, eu também. Isso nos fazia algo próximo a irmãs ideologicas!? Ou será que ela me mandaria embora assim que eu citasse o nome de Demi ou Selena? Afinal, seus pais não imaginavam que ela fugia para a floresta com Demetria pela madrugada, e se ela não for com a minha cara? Eu nunca tive amigos, ninguém além da minha família e o senhor Cowell... Se bem que eu tenho dúvidas sobre a amizade de Simon.

Eu ficava em pensamentos e não percebi quando a grande Carruagem de Simon parou,  Olhei pela janela o grande jardim a frente e ao fundo uma imensa mansão.

- Venha senhorita, temos que caminhar a partir desse ponto. - Betânia já estava em pé e fora da carruagem.

Desci com pressa e observei todo aquele jardim, meu plano não era voltar com Betânia. 

Andamos por alguns minutos, a cada passo a mansão ficava cada vez maior e imponente, próximo a mansão um senhor alto e muito bem vestido veio ao nosso encontro.

-  Betânia! Você por aqui é um colírio para os olhos - olhei para Betânia e a vi corar.

- Oh que isso Juan - não tenho muito tempo para sair e visitar os amigos , vim acompanhar a pequena Camila para uma breve visita a Normani, ela se encontra?

O senhor alto me olhou e percebi que ele tentava puxar na memória se já tinha me visto alguma vez; é claro que ele nunca se lembraria, nunca tinha pisado ali antes.

- Camila, não me recordo de nenhuma Camila... - ele falava vagamente e senti minhas mãos suarem. 

- você não me conhece senhor, mas eu e Normani  estudamos juntas - tentei.

- hummm... Então já deve fazer muito tempo que não se vêem, Normani tem aulas particulares desde os 8 anos - seu olhar era analítico 

- Claro senhor; Ela está? - meu tom já era ácido, não queria dar satisfações, apenas queria falar com ela.

- Sim... Me acompanhem por favor -  ele se dirigiu a mansão e eu e Betânia seguimos atrás.

Atravessamos a imensa mansão e saímos em um outro jardim, que conclui ser um jardim privativo, ao longe avistei Normani sentada em um banco de pedra tocando o que parecia uma harpa, precisava falar com ela logo antes que ela dissesse que não me conhecia. Teria que explicar algo que eu não fazia ideia de como faria, então, fiz a primeira coisa que me veio em mente. Disparei correndo em direção a Normani deixando os dois senhores para trás, assim que cheguei perto me atirei em seus braços e me apressei em falar no seu ouvido.

- não me pergunta nada, por favor, eu conheço a Demi e preciso muito da sua ajuda, a propósito eu me chamo Camila - falei em um fôlego só.

No exato momento em que a soltei os dois senhores estavam próximos o suficiente para ouvir a voz de Normani dizer.

- Camila... - evidentemente ainda se recuperando do susto.

ATHAMEWhere stories live. Discover now