Capítulo 12

71 8 8
                                    

Devido a alguns leitores que realmente gostam da fic... Decidi continuar... É por vocês galerinha

Normani estava visivelmente assustada. Seus olhos arregalados me encaravam.

- Ca... Camila... Co..como é bom te ver!! - sua voz saia esganiçada;

Com certeza os dois senhores achavam que seu choque era por rever uma amiga depois de muiiito tempo; Mas apenas eu sabia que sua reação era o medo de ser descoberta, ela sabia que eu conhecia o seu segredo.

- Os senhores poderiam me dar licença? Preciso colocar Camila a par dos últimos acontecimentos; vou para meus aposentos. Fiquem a vontade.

Normani não esperou respostas, me puxou com ela para dentro da mansão, em direção ao que eu supus ser seu quarto, assim que chegamos ela me empurrou pra dentro entrando logo em seguida e trancando a porta; 

- é Camila né? O que você quer de mim? - ela parecia com falta de ar - você não pode contar nada do que viu eu e Demi fazendo! Promete que não vai falar nada? Promete? eu te dou o que você quiser, eu não sei como você descobriu... - ela andava de um lado para o outro - nós sempre tomamos tanto cuidado...

Ela parecia estar em um mundo só dela... Falando com ela mesma, eu precisava agir logo; não tinha espaço pra surtos.

- Eu sou como você! - falei em alto e bom som, ela parou onde estava na mesma hora - quer dizer... Mais ou menos; estou começando nisso.

Eu não sabia o que dizer; só precisava que ela se acalmasse e me ajudasse. 

- por isso você conhece a mim e a Demi? - seu tom era de dúvida.

- e Selena também. - ela parecia estar refletindo sobre as novas informações

- Normani... Eu preciso falar com elas... Eu preciso de ajuda, preciso fugir da casa de Simon; preciso salvar minha família... Eu...

- por que está com Cowell?? - Normani me cortou - ele não é boa pessoa.

Sua voz era tão cortante que eu senti os pelos em minha nuca se arrepiarem... E devido aos últimos acontecimentos eu sabia que ela falava a verdade. Resolvi ignorar essa parte é focar no que realmente importava... Demi e Selena... Elas poderiam me ajuda de alguma forma

- como eu posso encontrar Demi? - perguntei de novo. Normani pareceu pensar um pouco.

- hoje vou sair com Demi... Diga que vai dormir aqui e vá comigo. - seu semblante era determinado.

- Farei isso! -

Na minha cabeça o plano era simples, iria fingir que voltaria com Betânia, no meio do caminho daria um jeito de fugir e voltaria escondida para a casa de Normani; onde ela estaria me esperando e juntas iríamos encontrar Demi; iríamos bolar um plano para salvar minha família e fugiriamos para algum lugar no meio da floresta.

Era simples. Simples demais para dar certo.

Eu estava no início do caminho de volta a casa de Simon... Teria que agir logo antes que ficasse muito distante.

- Pára; preciso descer!! - falei alto assustando Betânia.
- o que foi criança? - Betânia me olhava procurando de algo errado.

- estou apertada... Não vou aguentar a viagem - menti

- Oh... Tem certeza? Não tem mesmo como segurar? - Betânia parecia receosa de parar no meio do caminho deserto.

- estou no limite Bete... Vai ser rapido - Vi o sinal de Betânia; pedindo para que parassem e não controlei o pequeno sorriso no meu rosto. Primeira etapa concluída. - pode ficar aí Bete; eu não demoro.

Essa seria a última vez que eu veria Betânia.

_______________________________________


Estava correndo a algum tempo... Eu não corria pela estrada, seria muito fácil ser pega, preferi correr pela floresta e minha intuição dizia que eu estava próxima.

Pude visualizar a mansão, ao longe e apressei meus passos... Normani devia estar me esperando.

- Kaaaaki? --

Eu estava correndo muito rápido e a voz passou como um borrão. Mas eu conhecia aquela voz, era única, inconfundível.

E foi por essa voz, apenas essa voz que eu parei no meio da floresta e voltei.

Era a voz de Sophia.



You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 28, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ATHAMEWhere stories live. Discover now