Katherine Narrando.
Acordo cedo tomo um banho coloco qualquer roupa. Desço com a minha mochila e o meu celular. Tomo meu café. E meus pais não estava em casa de novo. Fui pra escola de carro. E encontro Iza e Caio conversando na frente da escola. Chego perto e entramos pra escola. Fomos direto pra sala e ficamos conversando. Iza falou para nós irmos para casa dela pra tomarmos banho de piscina. Eu aceitei e Caio também. A aula foi chata. O recreio foi legal. Iza subiu em cima da mesa e caiu eu escorreguei. E foi assim. Saio da escola e vou para casa de carro. Chego em casa subo direto e faço uma mini mochila com algumas roupas minhas. Biquínis, short, blusa, toalha... Essas coisa. Tomei um banho e vestir a primeira rouoa que me apareceu. Desci almocei e fui para a casa de Iza.
Cheguei lá ela estava sozinha e logo Caio chega.Kat: Iza vou subindo. -Digo e ela vai pra cozinha almoçar.
Iza: att pode indo la -falo.
Kat: vem caio -falo.
Subimos pra o quarto de iza e caio veio junto comigo.
Caio on
Subimos pro quarto de iza eu e kat ela é a maior gata. Quando estava na porta ela escorregou e caiu nos meus bracos.
Kat: haaaa -grita quase caindo.
Caio: calma -diz me segurando.
Kat on
Ficamos nos olhando ate que em uma parte ele começou a me beijar calma mente pediu passagem da lingua e eu deixei mas quando estava nos beijando ouvi que um algo cair.
Kat: iza -digo assustada.
Iza: ai meu deus desculpa, finge que eu nao estava aqui -diz com vergonha.
Kat: nao esta acontecendo nada eu só quase cai e caio me ajudou a levantar. -digo completamente roxa de vergonha.
Caio: ham e isso mesmo. -diz todo sem graça.
Iza: ta sei, mas vem aqui kat comigo pra nos conversar -diz me puxando.
Kat: ta já volto -digo pra caio.
Iza: você beijo ele ou ele te beijou que bonito hehehe -diz ela toda feliz.
Kat: eu sei nós nos beijou mas foi só um beijo, quer dizer dois beijo -digo rindo.
Iza: ele te beijou duas vezes? -pergunta.
Kat: sim duas vezes -digo rindo.
Iza: que lindo, mas vamos pegar o seu biquini -diz toda empolgada.
Kat: ta -respondo. Já volto.
Iza: ta -responde.
Fui procurar caio e ele estava na varanda mexendo no celular.
Iza: buuuuu rsrs -digo assustando ele.
Caio: ai porra -fala tomando um susto.
Kat: kkkkk -digo morrendo de rir.
Caio: nao e pra ir quase deixei o celular cair la em baixo -diz também rindo.
Continuação.....
Oiii meus amores sera que eles vamo ficar juntos. Só nos próximos capítulos pra saberem.
Bjs meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Riquinha E O Seu Segurança.
Teen FictionUma história de romance sobre um amor impossível. Katherine, mais conhecida pelos íntimos como Kat, conhece Caio eles não se davam muito bem mas logo o destino muda! Como a bela frase "O ódio e o amor, andam junto" Durante esse tempo ela descobre qu...