continuação.

22 0 0
                                    

Kat on.

Todos jantaram, minha mãe e o meu pai foram jantar fora. o bom é que casa vai ficar só pra mim.

Thai: Kat eu vou subir. Tô cansada. -Diz e eu a olho com um olhar de malícia.

Kat: Tá bom. Durma com os anjos. -Digo e dou uma risada.

Luke: Me espere amor. Vou junto. -Diz e Iza olha pra cara deles.

Iza: Vão durmo nada. Eles é transar isso sim. -Diz bêbada

Peh: Como é que é?. -Diz se levantando.

Iza: É brincadeira amor. -Diz toda sem graça.

Peh: Se eu ouvir algum barulho vocês vão ver. -Diz seríssimo.

Thai: Vai se ferrar. Você vai transar com a sua namorada e eu não tô falando nada. -Diz e eu e Iza olha pra ela.

Peh: Então vocês vão transar mesmo? -Diz todo nervoso já.

Thai: Não....-Interrompo.

Kat: Cala a boca porra. Se ela vai transar o problema é dela. E se você vai transar o problema é seu Pedro. Se eu ouvir alguma briga de vocês dois eu vou meter a porrada nos dois. Tá ouvindo? -Pergunto nervosa.

Peh e Thai: Tamos. -Diz baixo.

Kat: Vão subir vocês dois. E você Pedro fica. -Digo e Thai sobe correndo.

Peh: Porra assim ela não vai ter respeito por mim. -Diz tristonhos.

Kat: Cala a boca. -Digo e ele fica quieto.

Thai on.

Subimos a escada correndo. Chegamos no quarto ele começa a me beijar desce a mão na minha bunda e aperta. Solto um gemido. Ele levanta e tranca a porta.

Luke: Como eu estava esperando este momento. -Diz e volta me beija com um fogo.

Thai: Então vem. -Digo e ele vai no banheiro e pega uma camisinha e coloca em cima do armário.

Volta a me beijar e tira a minha blusa e o meu short. Ele tira o meu sutiã com rapidez e beija os meus seios. Começo a gemer baixo. Ele desce a mão até as minhas pernas e coloca a mão por dentro da minha calcinha e começa a mexer no meu clitóris. Começo a gemer um poço mais alto. Depois ele vai descendo o beijo até a minha barriga. Começo a me contorcer, ele beija A minha vagina e penetra dois dedos e enverga os dedos. Eu sinto uma tesão.

Thai: Haa...- Digo me contorcendo.

Troco de posição, tiro sua calça e a sua cueca. E vejo seu membro alterado. Sorrio e ele me olha com um olhar safado. Sento no seu colo e começo a rebolar no seu colo. Ele começa a gemer baixo. Viro a bunda pra ele e começo a pagar boquete. Depois de 15 minutos. Ele avisa que vai gozar. Ele deita em cima de mim e abre a minha perna e mete na minha buceta.

Thai: Vai... Fode amor... Hum...-Digo me contorcendo.

Luke: Eu... Vou... Go...zar...-Diz.

Thai: Então goza amor em mim. -Digo e ele goza dentro de mim.

Luke: Haa... -Diz e deita do meu lado.

A Riquinha E O Seu Segurança.Onde histórias criam vida. Descubra agora