Kat: desculpa, ham troca de filme por favor -digo com uma carinha.Caio: ta bem -digo.
Caio on
Troquei de filme e coloquei um de ação.
Caio pensando:
Cara eu estou mega apaixonado por essa princesa ela e a maior gata, mas sera que ela gosta de mim. Me desliguei dos meus pensamentos quando vejo que kat estava já dormindo, me a jeito e coloco ela no meu braço e dormi.
(...)
Kat on
Acordei e nao encontro caio me levanto e vou ate a cozinha e ele esta com um avental fazendo panqueca e cafe e colocando as coisas na mesa.
Caio on
Acordo e kat esta dormindo como um anjo, me levanto e pego meu celular e já era 5:00h da amanha, vou ate o meu quarto e tomo um banho rapidinho e coloco uma roupa e desço, vou ate a cozinha e coloco o avental e começo a fazer o cafe.
Kat on
Kat: bom dia -digo rindo.
Caio: bom dia dormiu bem? -pergunta.
Kat: sim e você? -pergunto.
Caio: também, ham... Vai tomar o seu banho. -diz.
Kat: vou lar -respondo.
Caio: ha tem toalha no guarda roupa -diz.
Kat: att obrigada. -digo.
Subi tomei um banho bem rapidinho e fiz uma maquiagem e coloquei o meu uniforme e desci e quando desci senti um cheirinho de cafe e de panqueca.
Kat: ummm que cheirinho bom -digo me sentando.
Caio: obrigado -digo.
Kat: cade o seu pai? -pergunto.
Caio: já tomou o cafe e foi pro armazém -disse.
Kat: att, e você nao vai se arrumar nao -digo.
Caio: ié vou la já volto -digo.
Caio on subi e me arrumei bem rápido e desci.
Kat on
Ele subi e menos de 20 minutos ele desceu todo arrumado.
Caio: tem pão, panqueca, cafe e suco, se sirva -diz.
(...)
Terminamos de comer e já era 7:15h.
Kat: vamos já são 7:15h -digo.
Caio: então vamos -digo.
Saímos de casa e fomos pra o armazém que estava com o pai de caio seu richard.
Caio: oi pai já fomos ta -diz.
Richard: ta bjs meu filho e tchau -diz e caio fala.
Caio: e kat pai -diz.
Richard: ha tchau kat -diz.
Kat: tchau -digo.
Fomos pra a garagem e ele pegou um capacete me entregou e ficou com o outro e subimos na moto e ele acelerou.
(...)
Kat on
Chegamos na frente da escola um monte de olhares pra nos dois e chegou uma garota com o short enfiado no rabo e dando em cima dele.
???: oi amorzinho -diz.
Caio: oi Lorrany -diz seco.
Desço da moto e entrego o capacete pra ele com raiva, por ele me beija e tem namorada ou ficante sei la, ai que raiva.
Caio on
Lorrany chega perto de mim e me chama de amorzinho e kat desci da moto e me entrega o capacete com raiva, sera que ela chama que ela e minha namorada, ai meu deus. Me desliguei dos meus pensamento e fui guarda a moto.
Kat on
Vi iza mas passei direto, e fui direto pra a sala.
Iza on
Estava conversando com um amigo e kat passou igual a um furacão e foi direto pra a sala. Fui atrás dela e ela esta com o fone nos ouvido e com os olhos fechados.
Iza: kat -chama a cutucando.
Kat: oi -diz meio triste.
Iza: o que ouve? -pergunto.
Kat: caio e engraçado ele me beija um monte de vezes e tem namorada. -digo com raiva.
Iza: quem disse que ele tem namorada -digo sem entende nada.
Continuação.....
Oiii meus amores sera que e ciumes e sera que ele tem namorada só nos próximos capitulo
Bjss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Riquinha E O Seu Segurança.
Teen FictionUma história de romance sobre um amor impossível. Katherine, mais conhecida pelos íntimos como Kat, conhece Caio eles não se davam muito bem mas logo o destino muda! Como a bela frase "O ódio e o amor, andam junto" Durante esse tempo ela descobre qu...