Iza|Thaie|Kat: Somos nós. -Dissemos juntas.
Doutor: Olha não tenho notícias muito boas do Luan Victor. -Diz meda um aperto tão grande no coração.
Kat: Não não pode ser. -Diz já chorando.
Doutor: Sinto muito, mais o Luan Victor faceceleu. -Diz e é eu grito.
Kat: Não...... Ele morreu sem falar comigo. Não. Quero vê-lo. -Digo e acompanhei o doutor.
Chego em um quarto branco e ele está todo entubado.
Começo a chorar.Kat: O meu amigo, não vai. Volta pra mim. -Digo chorando.
Fico ali mais um tempo até a enfermeira entrar.
Enfermeira: Acabou o tempo! -Diz eu começo a chorar mais ainda.
Kat: Deixa eu ficar mais um tempinho? -Pergunto e a moça me olha e ver que está doendo dentro de mim muito.
Enfermeira: Só mais dez minutos. -Diz e se retira da sala.
Kat: Volta pra mim Victor. Sei que não vamos ficar juntos, mais eu te amo como amigo. Volta pra mim. -Digo chorando muito mais.
Passa os dez minutos e vou até a cama de novo e dou um beijo a sua testa e quando vou sair ouço que alguem me chamou.
Luan: Kat... -Me chama com dificuldade.
Kat: Luan? Olho na tela e voltou os batimentos dele.
Luan: Me perdoa? -Diz com muita dificuldade.
Kat: Não se esforçar, vou chamar o doutor. -Digo e saio da sala já chamando o doutor.
O doutor vem até a sala e ele não tá acordado. Mais o batimento dele ainda estava batendo.
Kat: O que houver? -Pergunto preocupada.
Doutor: Ele teve um desmaio por causa dele ter voltado a respirar. Preciso que você se retire. -Diz e eu me retiro e vou até a recepção.
Kat: Ele voltou. -Digo todos sorri.
Thai: Graças a Deus. -Diz e me abraça.
Kat: E Pedro e Lucas? - E ela me olham com um olhar de alegria.
Iza: Pedro vai sair Amanhã de tarde e Lucas Hoje. -Diz e me abraça também.
Kat: Amém. -Digo e percebo que Caio não estar aqui. -Cadê Caio?
Thai: Foi comer alguma coisa, por que ele já estava querendo passar mal. -Diz se sentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Riquinha E O Seu Segurança.
Novela JuvenilUma história de romance sobre um amor impossível. Katherine, mais conhecida pelos íntimos como Kat, conhece Caio eles não se davam muito bem mas logo o destino muda! Como a bela frase "O ódio e o amor, andam junto" Durante esse tempo ela descobre qu...