♛Kat on♛
Kat: Caio vamos fazer esse curativo? -Pergunto.
Caio: Vamos. -Disse.
Kat: Então vamos no quartinho. -Digo e todos me olham.
Caio: Que quartinho? -Pergunta com um sorriso malicioso.
Kat: De enfermaria. -Digo.
Todos: Att. -Disse todos juntos.
Saímos do meu quarto e fomos para o de enfermaria. Peguei no armário: Algodões, pomadas, álcool, Band-aid e luvas.
Caio: Pra que o álcool? -Pergunta quase se cagando de medo (Pq arde de mais.).
Kat: Pra limpar. -Digo prendendo o riso.
Caio: Att. E parar de rir. -Diz.
Não respondo. Passo o álcool no algodão e passo no supercílio dele.
Caio: Aiii porra. Isso dói. -Diz.
Kat: Fica quieto. Por que na hora de você ir se esfregar com a piranha da Lorrany você não pensou nas consequências. -Digo e ele me olha meio triste.
Caio: Você vai fica jogando na minha cara? -Pergunta.
Kat: Só estou dizendo a verdade. -Digo e passo a pomada e coloco o Band-aid.
Caio: Ham. Acabou? -Pergunta.
Kat: Calma está muito apressado. -Digo e coloco o último Band-aid. -Já acabei. -Digo e ele se levanta e me olha.
Caio: Muito obrigado. -Diz e continua olhando dentro do meu olho.
Ele vai se aproximando de mim, coloca uma de sua mãos na minha cintura e me puxa. A outra ele coloca na minha nuca. Vai se aproximando até nossos lábios se encontrarem, foi um beijo de saudade, de desejo e com muito amor. Ele pede passagem eu dou. Até a merda da falta de ar chegar. Ele me da uns selinho e vai até o meu ouvido e diz:
Caio: Você está muito gostosa com essa roupa. -Diz e eu como sempre vou o provocar.
Kat: Obrigada. Eu tenho muitos desses. Um dia eu te mostro todos. -Digo e dou um sorrisinho de inocente e um selinho. Ele me puxa de novo e me beija. Quando estavam nós beijando até Caio abaixar a mão até minha bunda e aperta e sem querer solto um meio gemido e ele rir. O empurro e ele me olha.
Caio: Oque houver?-Pergunta.
Kat: Mana Nina não., -Digo e ele faz uma cara.
Caio: Ta bem. -Diz. -Então vamos antes que eles arrombam essa porta. -Diz e me faz rir.
Kat: Ta. -Digo e quando vou abrir a porta, todos caiem.
Iza e Thai: Aii minha cabeça. -Diz e coloca a mão na cabeça.
Luke: Aiiii, alguém chutou o meu saco. Porra tá doendo. -Diz e nós faz rir.
Caio: Aí Thai beija aonde está machucado. -Diz e todos olham para ela.
Kat: Gente vamos descer para comer alguma coisa e depois dormi. -Diz e todos levantam e Thai ajuda Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Riquinha E O Seu Segurança.
Teen FictionUma história de romance sobre um amor impossível. Katherine, mais conhecida pelos íntimos como Kat, conhece Caio eles não se davam muito bem mas logo o destino muda! Como a bela frase "O ódio e o amor, andam junto" Durante esse tempo ela descobre qu...