Capítulo Especial

10 0 0
                                    

*Katherine Narrando*

Kat: Você!? -Digo olhando pra Nycolle.

Thai: Você que é a irmã gêmea de Kat?

Ny: Sim! -Diz e vem me abraçar.

Nos abraçamos e fomos nós sentar a mesa.

Kat: Mais você não morava no morro da Rocinha?

Ny: Sim. Mais eu fui estudar fora a dois anos. É acabei morando e conhecendo o Mi e vim para com ele. -Diz e eu fico impressionado.

Kat: Nós duas tão próxima uma da outra e não sabíamos que éramos irmãs. -Eu estava muito feliz.

Ny: Agora vamos poder ficamos mais próxima uma da outra. -Diz e olho para as meninas e a olho. - Kat?

Kat: Não! Ah não ser que vocês vão junto comigo.

Ny: Como assim.

Kat: Estou grávida e vou mora em Londres com a minha tia.

Ny: Mais porque é o pai do bebê.

Kat: Ele me traiu e não sabe que estou grávida.

Ny: Meu Deus. -Coloca a mão na boca. -Claro que eu vou ir junto. Nunca mais vamos nos separar. -Diz e me abraça.

Ficamos conversando e combinamos e dos encontrar amanhã no Aeroporto as 7:00hrs da manhã. As meninas dormiram aqui comigo. Estamos na sala e Caio chega.

Caio: Podemos conversar? -Senta ao meu lado.

Kat: Temos nada para conversar. Estar tudo esclarecido. -Digo me levando e indo pro quarto junto com as meninas.
Ficamos conversando mais um pouco e era 22:00hrs da noite fomos dormir.

                     ♡☆♡☆♡

Acordo e são 5:00hrs da manhã ainda estava escuro. Acordei as meninas e fomos nós arrumar. Coloco uma calça jeans clara, uma blusa de manga comprida, uma casaco e uma bota cano baixo. As meninas estavam com a mesma roupa de ontem. As meninas me ajudaram a descer a mala. E estávamos na cozinha, eu esta me despedindo da Mary. Fomos para a garagem, que Antônio estava a nos esperar. Estamos a caminho do aeroporto e Ny avisou que estava indo pro aeroporto.

Alguns minutos depois...

Estávamos me despedindo das meninas.

Thai: Amiga me dê notícia de você e do bebê. -Diz me abraçando forte.

Kat: bom. -Digo chorando.

Iza: Se cuida amiga. -Diz e me beija e beija a minha barriga.

Nos despedimos e entramos no avião. Mais antes olho para trás e entro. Sento ao lado de Ny e olho para a janela. Ela segura a minha mão.

Ny: Vai dar tudo certo. Estamos juntos nessa. -Diz e beija a minha mão. Uma lágrima escorre do meu rosto.

Eu vou te esquecer. Não importa o quanto vai demorar. Mais eu vou te esquece eu vou. Pode ter certeza. Digo e aliso a barriga. E você meu bebê vou amar demais. E assim acabo dormindo.

Algumas horas depois...

Acordo e o avião estar pousando. Olho para o lado e vejo o casal 20 dormindo.
Acordo eles e descemos do avião e fomos pegar as malas e fomos para a casa da minha tia.

Alguns minutos depois...

Bella: Minha querida quanto tempo. -Me abraça. -Entrem estar frio. -Diz dando passagem pra nós entrarmos.

Sentamos no sofá.

Bella: Quando você me disse que ia vir para não acreditei. Estou muito feliz. -Diz trazendo chocolate quente.

Kat: Vim tenta eswuecer um pessoa.

Bella: Pode ficar o tempo que quiserem. Aliás sou sozinha mesmo. Diz tomando um gole do seu chocolate. -Então vocês devem estar cansados. Vou mostrar os quartos. -Diz subindo.

Subimos e ela mostrou o quarto da Ny com o Miguel e o meu. Abro a porta e o quarto era grande, estava pintado de lilás. Tinha um closset um banheiro grande. Fui arrumar as minhas roupas no closset.

Algumas horas depois...

Termino tudo e vou tomar um banho e colocar uma roupa de frio. Termino o banho me visto e desço para almoçar.

Almoçamos. A minha tia é muito legal. Disse que amanhã vamos no hospital fazer o pré - natal do bebê e depois vai mostrar a cidade pra nós três. Voltei para o quarto, me deitei e acabei dormindo.

       ¤¤¤¤¤¤¤♡♡♡♡♡¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Chenteeeeeeeeh que show a Ny é a irmã da Kat. Vocês devem estar se pergunta elas não eram gêmeas. Sim. Elas são mais é de plasenta diferente. Então não são idênticas tem algumas coisas parecidas. Mais não iguais. CHENTE como que vai ser a vida da Kat em Londres. E tenho um comunicado. Vou revisar os primeiros capítulos, por que eu li tudo de novo e tinha algumas coisas estranhas .  Então chente eu revisei os primeiros capitulos e queria que vocês dessem uma olhada pra verem como ficaram. Acho que só. Até o próximo capítulo.

☆Bju da Panda☆

A Riquinha E O Seu Segurança.Onde histórias criam vida. Descubra agora