Fizemos amor/Festa/Vocês aqui?/Mãe é o Caralho!/Confusões

25 0 0
                                    

Maratona:2/5

Aviso:

Gente! Eu estou pensando em fazer a Katherine Narrando. Por que fica muito chato, fazer muitas pessoas narrando. Então de vez enquando posso até fazer alguém narrando.

{Obs.: Oque vocês acham?♡}

€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€

             ☆Kat Narrando☆

Acordo com um barulho em baixo. Me levanto e percebo que Caio não estava mais no quarto.
Desço as escadas correndo e vejo Caio e Pedro brigando.

Kat: Que Caralho É Esse Na Minha Casa!? -Pergunto me alterando.

Pedro: Cala a boca piranha! -Ele não falo isso não.

Kat: Olha aqui! Piralha é aquelas puta que você pega no morro. E larga e depois vai atrás da minha amiga. Então abaixa o tôn pra falar comigo... -Sou interrompida.

Pedro: Cala... -O interrompo.

Kat: E tem mais! Você estar na minha casa. E não tem que gritar com ninguém que estar na minha casa. Se quer gritar, chamar de piralha, puta ou o Caralho que for. Vai pro seu morro... -Sou interrompida mais uma vez.

Pedro: Você não... -O interrompo mais uma vez também.

Kat: Você pode se retirar da minha casa agora. -Digo vermelha de ódio.

Pedro: Não quero! -Disse se sentando no sofá.

Kat: Se não for vou ligar pra polícia!  -Digo e ele se levanta e sai.

Me levanto e vou pro meu quarto. Tomo um banho bem gelado e coloco um biquíni e um short do exército.
Saio do closset vestida. Vou até o espelho e faço uma trança boxeadora. Pego meu celular e ligo para Thai.

-Oi Kat!

-Piranha se encontra comigo e Iza no mercado que hoje nós vamos dançar até o chão.

-Como assim?

-Vou da um baile aqui! E trás algumas meninas para cá.

-Tá bom! Já estou me arrumando.

-Tá bom! Bju.

Desço as escadas correndo e encontro Caio no sofá me olhando.

Caio: Vai pra onde!? -Pergunta olhando pro celular.

Kat:Vou no mercado e você vai junto! Preciso de você! -Digo indo pra cozinha.

Pego uma maçã e dou uma mordida.

Kat: Mary você pode ir. Não precisa fazer almoço hoje não. -Digo e saio da cozinha.

Caio: Estou pronto! -Diz dando de cara comigo.

A Riquinha E O Seu Segurança.Onde histórias criam vida. Descubra agora