Tempo chuvoso, Iza machucada, confusões e suspensões.

21 0 0
                                    

           **P.O.V Katherine **

Estava dormindo até alguém bate na porta, era Maria.

Maria: Minha filha acorda, está na hora. -Diz e eu desperto.

Me levanto e vou até a porta e abro.

Kat: bom, obrigado. Hen Maria Tamires já está acorda? -Pergunto e e ela volta.

Maria: Ainda não, vou acorda-lá agora. -Digo.

Kat: Não! Pode deixar que acordo ela. -Digo e ela rir.

Ela se foi pelo corredor, vou até a janela e vejo que estava chovendo. Vou até o banheiro faço minha higiene e vou tomar banho.
Saio do banheiro e fui ao closset, pego um calça jeans escura, uma blusa de manga, um casaco grande e coloco meu tênis da Adidas banco. Vou até o quarto de Tam e ela não está na cama.

Kat: Tam? Cadê você? -Digo entrando.

Tam: Estou no banheiro escovando os dente. -Diz toda embolada mais deu para entender.

Kat: Vamos logo! -Digo e ela sai do banheiro.

Ela estava com uma calça jeans claro, um croppt brando da Adidas, com um casaco sobre tudo e coloca uma bota cano baixo.

Kat: Esta bonita. -Digo dando um meio sorriso.

Tam: Você também. -Diz sorrindo.

Kat: Vamos! Só vou no quarto lega meu celular. -Digo saindo.

Fui até o quarto e pego o celular, os fomes e a mochila. Desço e Tam tá na mesa.

Kat: Cheguei! -Digo e ela rir.

Tomamos o nosso café e olho a hora.

Kat: Tchau Tamires. -Digo me levantando.

Tam: Já! Poxa, acho que quando você volta não vou estar mais aqui. -Diz e uma lágrima escorre.

Kat: Poxa! Mais você  volta pra me ver? -Pergunto abraçando ela.

Tam: Claro! Nunca vou te deixar, mais não chora e nem fica assim. -Diz me abraçando de novo.

Kat: Pode deixar! Tchau. -Digo indo até a cozinha.

Tam: Tchau prima. -Diz.

Kat: Mary, Antônio está ? -Pergunto sobre o motorista.

Maria: Sim, esta fora. -Diz secando a mão.

Kat: Obrigada. Tchau Maria. -Digo saindo e ouvindo ela me dando Tchau.

A Riquinha E O Seu Segurança.Onde histórias criam vida. Descubra agora