Maratona:4/5
*Katherine Narrando*
Depois que ele foi tomar banho eu subi e me joguei na cama dele e fiquei mexendo no meu celular. Ele do banheiro com a toalha enrolada no corpo e se joga em cima de mim.
Kat: Aí meu Deus! Um baleio caiu em cima de mim! -Digo rindo.
Caio: Sério isso? -Finje estar indignado.
Kat: É. -Digo séria.
Ele sobe em cima de mim e começa a fazer cócegas. Depois de alguns menu tos fazendo cócegas ele para por que já estava vermelha.
Ele vem chegando perto de mim e me beija. O beijo estava tão bom e bem quente. Eu abro a sua toalha e ele tira a minha blusa. Até que alguém bate na porta.Caio: Merda! -Sussurra.
Kat: Tô indo! -Abro a porta e vejo Mary.
Mary: Desculpa denovo. É que o almoço já estar na mesa. -Diz e se retira.
Me deito na cama de novo e ele vem pra cima de mim de novo.
Kat: Não! vai coloca uma roupa. -Digo ele bufa e vai colocar a roupa
Fico só olhando e depois descemos. Nem coloco a blusa. Desçemos e fomos almoçar.♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Agora estávamos no quarto dele. E ele tá tentando ter alguma coisa comigo.
Kat: Sussega Caio! -Digo e ele se levanta.
Caio: Ah Katherine! -Bufa.
Kat: Hoje você tá no cio? -Percebo que falei merda.
Caio: Não cachorro! Só se você for a minha cachorra! -Diz e deita em cima de mim e me beija.
Kat: Vamos ir tomar sorvete? -Ele me olha. -Por favozinho.
Caio: Se veste! -Diz e sai do quarto.
¤¤♡♡¤¤♡♡¤¤♡♡¤¤
Estávamos sentados no banco da praça tomando sorvete.
Kat: Merda! -Digo por que sujo a minha blusa.
Caio: Não tem problema não! Eu faço a questão de tirar a blusa pra lavar. -Diz sorrindo com malícia.
Kat: Bobo! -Digo e a boca dele estava suja. -Tá sujo! Deixa que eu limpo. -Beijo ele.
Beijo ele sem querer encostei a mão no seu membro.
Caio: Que isso safadinha! -Diz no meio do beijo.
Kat: Foi sem querer! -Digo me afastando da boca dele.
Caio: Pera tá sujo na sua boca também! -Diz rindo.
Kat: Menti... -Não me deixa terminar e me lasca aquele Beijo.
Ele me beija ferozmente e beija o meu pescoço.
Kat: Aqui não Cá... io.. -Digo tentando acerta a respiração.
Caio: Oque qui tem!? -Diz no meio do beijo.
Kat: Estamos em público! -Digo e o empurro.
Caio: Ah se tá chata hoje hein!
Kat: Eu não estou chata é você que estar no cio. -Digo e ele rir.
Ele chega perto do meu ouvido.
Caio: Claro! Como não fica com uma gostas a do meu lado. -Diz com a voz rouca.
Me arrepio todinha.
Kat: Para de ser tara do. -Digo e me levanto.
Fomos pro carro, entramos e fomos para casa. No caminho fui cantando e ele com as mão dele boba.
¤☆☆¤☆☆¤☆☆¤☆☆¤
Estamos em casa jogados no sofá vendo TV.
Caio: Amanhã você volta a estudar. -Diz com a voz rouca.
Kat: Ah sim! -Digo desanimada.
Caio: Vou lá pra cima! -Diz me puxando.
Subimos e ele me jogou na cama e fecho a porta. Pulou em cima de mim e começou a me beijar e beijar o meu pescoço. Empurro ele pro lado e subo em cima dele e beijo o seu pescoço o fazendo se arrepiar. Começo a rebolar no membro dele e tiro sua bermuda e vejo que já estar alterado. Ele arranca a minha blusa e joga em qualquer canto do quarto eu retiro sua cueca e começo um boquete. Ele solta alguns gemidos até que ele goza na minha cara. Começo a rir e ele me joga na cama e retira o meu sutiã e fica olhando. Arranca o meu short e joga em qualquer canto aí. Fica beijando o meu pescoço e tira o meu sutiã e abocanha o meu seios esquerdo e o outro ele ele brinca com a mão. Depois de algum tempo ele vai descendo o beijo até a minha perna e fica beijando por cima da calcinha me fazendo solta alguns gemidos. Ele rasga a minha calcinha e começa a lamber a minha intimidade em movimento circulares. Enquanto isso ele enfia dois dedos dentro da minha intimidade. Solto alguns gemidos altos e outros baixo. Fico mexendo no seu cabelo.
Chego no meu limite e ele se senta na cama e eu sento no seu colo e ele coloca na entrada da minha intimida e começa a estocadas fortes. Soltamos alguns gemidos juntos até que chegamos no nosso clímax. Caímos na cama ofegante. Fomos tomar um banho e lá rolou o segunda vez e depois descemos.¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Estamos na cozinha e é ele fazendo brigadeiro e eu sentada na mesa. Hoje nós íamos ver filme na Netflix. Subimos e deitamos e estávamos vendo *Não aceitamos devoluções*. É muito engraçado mais eu chorei no final. A menina morreu. *-*
Fomos dormi e já era 00:30.||||||||||| ¤_¤|||||| ¤_¤|||||||||
Gente esse dois são fã fadinhas hein. E não é eu que estou escrevendo os Hots e sim a minha amiga. Espero que estejam gostando.
Bju da autora Panda♡☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Riquinha E O Seu Segurança.
Ficção AdolescenteUma história de romance sobre um amor impossível. Katherine, mais conhecida pelos íntimos como Kat, conhece Caio eles não se davam muito bem mas logo o destino muda! Como a bela frase "O ódio e o amor, andam junto" Durante esse tempo ela descobre qu...