Menina ou Menino!?

16 0 0
                                    

5 meses depois...

~Katherine Narrando~

Acordo com uma imensa vontade de comer chocolate com batata frita. Me levanto, abro a porta do quarto e desço. Chego na sala e vejo o casal 20 assistindo TV. Passo direto e vou até a cozinha pegar o chocolate e as batatas fritas. Volto até a sala e me sento junto a eles no sofá. 

Miguel: Eca! Batata frita com chocolate!? -Faz cara de nojo.

Kat: É muito bom! -Digo de boca cheia.

Ny: Meu Deus!

Comi tudo e subi correndo até o banheiro. Sim. Fui vomitar. Só sei fazer isso comer e vomitar. Termino de vomitar e vou tomar banho. Termino escovo os dentes e visto uma roupa de frio e vou até o espelho e me olho. Depois desço.

Chego na sala.

Kat: Vamos gente! Hoje saberemos se é menina ou menino. -Eles se levanta.

Saímos do prédio e fomos até a garagem pegar o carro. Entramos e fomos cantando.

Depois de alguns minutos chegamos no hospital.

Kat: Vim fazer a ultrasson para saber o sexo do bebê.

Recepcionista: Me acompanhe.

A sigo e chegamos na sala. A médica Fernanda chega.

Dr. Fernanda: Eai dona Katherine como vai? -Pergunta se sentando.

Kat: Além do enjoou estou ótima. -Digo me sentando na cadeira a sua frente.

Dr. Saberemos se é um príncipe ou uma princesa. Vá até o banheiro e se troque. A roupa estar lá. -Diz e eu vou até o banheiro.

Me troco e me deito em uma maca. Ela levanta a blusa e passa um gel gelado na minha barriga.

Dr. Fernanda: Minha querida é uma princesa. -Diz e sai uma lagrima dos meus olhos.

Kat: É a pequena Sofia. -Digo emocionada.

Dr. Fernanda: Sim. E estar tudo ótima com sua bebê. -Diz limpando a minha barriga.

Me levanto, vou até o banheiro de novo me troca. Saio do banheiro e me sento na cadeira.

Dr. Fernanda: Vou te passar essa vitamina. -Diz e me entrega a receita.

Kat: Obrigada. -Me levanto.

Dr. Fernanda: Até a próxima Katherine. -Diz e eu me retiro.

Saio da sala e chego na recepção.

Ny: É menina ou menino? -Pergunta anciosa.

Kat: Saberá assim que chegarmos em casa e posta no Insta. -Digo saindo de perto deles.

Miguel: Ah Kat! -Resmunga.

Entramos no carro e fomos em silêncio.  Depois de alguns minutos chegamos. Pegamos o elevador e subimos. Abri a porta e corri para o meu quarto.
Tirei o casaco, a blusa e fui até a frente do espelho e tirei uma foto segurando a barriga.

Instagram on

@Kather_Miller

Chega logo minha pequena Sofia.

Chega logo minha pequena Sofia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


@Iza_Peh=Vem logo meu anjinho.

@Ny_Miller=Já amo d+

Instagram of.

Vejo os comentários. Estou tão feliz, Minha pequena princesinha já já estar ao meu lado.
Fico pensando um pouco e depois desço. Almoço com o pessoal. A esqueci de falar. Comprei um apartamento e estou morando com Miguel e Ny. Chente foi muito legal durante esses meses aqui em Londres. No começo minha tia nos levou para sair, pra conhecer a cidade melhor. Vimos filme em casa, Durmi mos na sala. Foi show. E sim nós nos divertindo demais. Mais não consigo esquecer ele. Amo ele demais.

Continua...

Chenteeeeeeeeh que legal a Kat vai ter uma menina. A pequena Sofia.  Estou tão feliz. Espero que tenham gostado desse capítulo. Bju.

☆Bjuuuuh da Autora Panda☆

A Riquinha E O Seu Segurança.Onde histórias criam vida. Descubra agora