E quando eu olho eu vejo a cena mais horrível de todas. Lorrane e Luã se beijando e todos olhando. Fico olhando e eles param e ele olha para mim.
Saio andando com as meninas e vou até o banheiro.Kat: Há denovo? -Pergunto para mim mesma olhando no espelho.
Iza: Calma amiga. -Diz passando a mão na minhas costas.
Kat: Como vou ter calma. Primeiro foi Caio. Agora até ele. Não posso ter um relacionamento normal com ninguém. Meu Deus. -Digo já em desespero.
Thai: Como assim? Denovo? -Pergunta com cara de incrédula.
Iza: É que no começo quando ela entrou na escola, ela é Caio estava ficando, e não sei como Lorrane soube disso. Aí nós duas estávamos no enterrado eles dois estavam se penado na frente de todo mundo. -Diz e meda mais raiva ainda.
Kat: Chega! Não quero mais saber de ninguém. -Digo determinada.
Thai: Como assim com ninguém? Não vai mais ficar com ninguém? -Pergunta mais incrédula ainda.
Kat: Vou dar um tempo para tudo. -Digo e as meninas me olhando.
Iza: É amiga. Isso mesmo, esses viados.
Thai: Mais isso não significa que todos são iguais. -Diz e me fez pensar.
Kat: Há depois eu penso nisso. Vamos para as nossas sala. -Digo já saindo do banheiro.
Thai foi para sua sala que da turma 1010 e a minha e de Iza é a
1011.Entramos e Lorrany estava em pé perto da lousa.
Ela me olha de cara feia e eu reviro os olhos. Sento na mesma cadeira de sempre e Iza atrás de mim. Lorrany vem para perto de mim.Lorrany: Ora ora não é a nojentinha da Katherine. -Diz e é Iza se levanta.
Iza: Ela pode ser até nojentinha, mais não é igual a você piranha do jeito que é. Que dá pra qualquer um. -Diz e eu fico olhando pra Lorrany.
Lorrany: E você querida que não arrumou nem um cara até hoje, desde o primário. -Diz e da uma gargalhada.
Iza: É verdade. Mais não é por isso que eu vou fica dando pra todos que aparecem a minha frente. -Diz e me olha com raiva.
Lorrany: É você Katherine o que está olhando? -Pergunta olhando bem dentro da minha cara.
Kat: A palhaçada que você está fazendo, o coisa mais ridícula que você é. -Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Riquinha E O Seu Segurança.
Teen FictionUma história de romance sobre um amor impossível. Katherine, mais conhecida pelos íntimos como Kat, conhece Caio eles não se davam muito bem mas logo o destino muda! Como a bela frase "O ódio e o amor, andam junto" Durante esse tempo ela descobre qu...