Dormindo na casa de Kat

26 0 0
                                    

Kat on:

Ficamos conversando até tarde. Até que alguém abre a porta e é os meus pais.

Meu pai vem até a mim e me pega pelo braço.

Kat: Aí me machucando. -Digo e ele me solta.

Beto: Até quando eles essas pessoas vão fica aqui? -Diz com raiva.

Kat: Até amanhã. E ainda mais a casa é minha também. -Digo e vou para sala.

Chego todos estão na mesa comendo.

Kat: nem me esperaram. -Digo e todos rirem.

Me sento na mesa e começamos a comer e depois cada um foram para os seus quartos.

Thai on:

Subi, não vi Luke e o quarto estava escuro.

Thai: Amor? Cadê você? -Digo e alguém fecha a porta e tranca.

Me assusto e sinto alguém atrás de mim. Me vira e beija o meu pescoço.
Me arrepio e ele desce a mão na minha bunda e aperta e eu solto um gemido.
Ele me joga n cama e deita em cima de mim. Tira a minha rouoa e eu tiro a roupa dele....

Caio on:

Subimos e comecei a beija a tamires e apertando a bunda dela e deixando vários chupos no pescoço dela.
Jogo ela na cama e tiro a roupa de e ela tira a minha.....

Peh on:

Subimos e eu fechei a porta e tranquei. Fui beijando Iza e joguei ela na cama e fui beijando ela é apertando a bunda dela e ela soltava alguns gemidos....

Kat on:

Fui pro quarto e Luã veio a atrás. Troquei de roupa e ele estava deitado sem camisa. Eu fui pra cama e deitei durmi mos de conchinha.

......................................................

Acordei e era 5:50.
Meu Deus levantei e fui no quarto de iza de Pedro e bate.

Kat: Pedro acorda vc tem que ir pra casa de Luã. -E ele responde.

Peh: levantando. -Fala com a voz de sono.

Vou no quarto de Caio e de Tamires.

Kat: Caio acorda. CAIO ACORDA. -Digo auto.

Caio: bom. -Diz e abre a porta e de cueca.

Olho e saio de e vou no quarto de Thai e de Luke.

Kat: Luke acorda porra. - indo.

Volto pro quarto e vou chamar o meu lindao.

Kat: Amor acorda os meninos tem que ir pra sua casa. Vidaah. -Digo e ele da um sorriso no de lado.

Depois de meia hora todos estavam na sala se despedindo dos seus namorados.

Thai e iza: Tchau vida. Te vejo na escola. -Dizem e se beijam.

Kat: Tchau amorzao te vejo em. -Digo e do um beijo na sua boca.

Tam: Beijo e se vem me ver. -Diz e o beija.

Caio: bom. -Diz e sai andando.

Eles saíram e nós fomos para o meu quarto ficamos conversando e depois dois foram tomar banho no seus quartos emprestei as minhas roupas e depois descemos.

Thai: Foi bom durmi aqui na sua casa. -Diz toda feliz.

Kat e Iza: ham.... -fizemos juntas.

Thai: O que houver? -Diz rindo.

Iza: Rolo. -Diz rindo.

Kat e Thai: Meu Deus do céu. -Gritamos.

Ouvir passou e era os meus pais.

Mayara: Que gritaria é essa? -Diz em um tom alto.

Kat: Vamos meninas. -Digo e minha mãe pega no meu braço.

May: Quando você volta da escola quero que você venha para casa para nós nos despedir.

Me solta da minha e subo pra pega a minha mochila. Todos descemos e Iza falou algo que deu merda.

Iza: E as nossas mochilas? -Diz e eu me lembro.

Kat: Fudeu. -Digo e eu me lembro. -Vamos passa na casa de cada uma de vocês.

Iza: É pode ser.-Diz e sai.os de casa.

Saímos e fomos para a garagem entramos no carro e fomos para casa de Iza.

Kat: Vai logo Iza. -Ela estava entrando dentro de casa.

Depois passamos no morro e fomos pro colégio.
Aumentei o rádio e chegamos na escola. Estacionei o carro e saiu aquele bonde. Todos ficou olhando para nós. Até que eu vejo uma rodinha. E quando eu olho não acredito no que eu estou vendo...

Continua...

Vote e espalhem o meu livrinho. Bju e desculpa n ter postado mais. Eu estava sem celular.

A Riquinha E O Seu Segurança.Onde histórias criam vida. Descubra agora