Katherine narrando
Acordo cedo e vou me arrumar. Tomo um banho bem quentinho porque estava bem friozinho. Saio do banho e coloco uma langerri roxa, uma calça jeans preta, uma blusa larguinha que aparece o umbigo e uma jaqueta. Passo um rimel, lápis e uma batom da cor da minha boca. Saio do banheiro e vou pegar a minha mochila e meu celular. Desço e ele ainda não estava na mesa.
Tomei o meu café e fui chamar ele.Kat: Caio desce logo!! -Digo já estressada.
Caio: Calma porra! -Diz todo nervosinho.
Kat: Ah vai ser ferra.
Caio: Vai você.
Kat: Só você me mostrar o caminho que vamos juntos! -Digo ele chega bem perto de mim e pega no meu braço.
Caio: Vai se fuder Katherine! Tá toda estressada não de que. Vai sozinha então! Já que não quer esperar.
Kat: Ótima idéia. -Puxo o meu braço. -Melhor do que ir com um idiota.
Saio de casa e Bato a porta com força. Fui de moto pra escola. Chegando Lá Avistei as Meninas.
Passo direto e vou pra sala. Sento na última cadeira e abaixo a cabeça.
|~_~|~_~|~_~|~_~|Acabou a bendita aula. E no intervalo as meninas vinheram falar comigo expliquei tudo a elas e ficaram abismada. Estava indo até a moto e o meu celular toca.
-Alô
-Oi Kat. Sou eu Miguel
-Oi Grandão
-tenho uma boa notícia pra te dizer.
-Oque?
-Estou indo pro aeroporto agora. Estou indo pro Rio hoje.
-mentira Miguel!
-Não! E estar indo a Nycolle também.
-Que legal. Estou doida pra ver vocês.
-Também princesa. Agora eu vou porque estão me chamando. Bju princesa.
-Bju Grandão.
Mentira!!!!! Eles estão vindo pro Rio. Vou fazer uma surpresa pra eles dois. Vou chamar as meninas.
^-^/^-^/^-^/^-^/
Cheguei em casa e já liguei pra as meninas e elas estão vindo com os meninos pra cá. Caio foi a escola e nem falou comigo. Eu que não vou falar. Ele não estar em casa.
Thai: Chegamos!! -Diz se sentando do meu lado.
Lucas: Bora arrumar as coisas. -Diz e eu me levanto.
Ajeitamos as coisas e fomos pro aeroporto.
Chegamos lá ficamos esperando um pouco até que virmos eles.Miguel: Que saudades de vocês meninas! -Diz abraça todos nós e fizeram um toque de mão com os meninos.
Fomos pra casa e chegamos lá e eles ficaram surpresos. Com a surpresa. Fomos curti a festa até tarde.
Thai: Estou com desejo! -Diz e Lucas fez cara feia.
Lucas: Lá vem!
Kat: Porque?
Lucas: Teve uma vez que ela sentiu desejo de madrugada, e tive que ir na em um posto vinte quatro horas pra compra sorvete de creme pra ela comer com melancia
Miguel: Eca!! -Faz carreta.
Thai: É sério gente. Quero comer pipoca com açúcar.
Kat: Meu Deus! É só fazer doce.
Tha: Não quero coloco car açúcar por cima. Vai lá moh fazer pra mim. -Diz e ele se levanta.
Depois de alguns minutos ele volta com uma bacia cheio de pipoca e o pote de açúcar na mão.
Thai: Obrigada! -Diz feliz.
Continuamos a conversar até que Thai entra correndo.
Lucas: Foi vomitar. -Diz e eu me sento de novo.
Iza: Meu Deus! -Diz e ela volta.
Entramos depois de alguns minutos e ficamos na sala vendo filme e Caio chegou.
Iza: Vem Caio ver filme com nós. -Diz e ele passa direto. -Oxy o que fiz?
Kat: É fogo na bunda. -Digo ele desce.
Caio: Vai se fuder! -Diz e Eeu me levanto.
Kat: Vai você que estar mais acustumado. -Digo ele levanta a mão. -Me bate seu covarde! Bate! -Digo ele abaixa a mão e sobe.
Fui pro banheiro e comecei a chora. Será que ele teria coragem de me bater? Depois de alguns minutos saio do banheiro.
Kat: Gente dorme aí. Eu vou pro quarto. -Digo e todos me olham.
Todos: Boa noite Kat. -Diz e Iza vem meda um beijo.
Iza: Fica assim não! -Diz e me abraça.
Kat: Boa noite ! -Digo e subo.
Tomo um banho bem quentinho e coloco uma roupa de frio e me deito. Alguém bate na porta e entra. Olho e era ele.
Caio: Não vai dormir lá não?
Kat: Não! -Digo amarga.
Caio: Me desculpa! -Diz chegando perto.
Kat: Sai daqui Caio. Quero durmir. -Digo ele tenta me beijar.
Caio: Para com isso Kat.
Kat: Sai Caio!!! -Grito e é ele sai.
Tranco a porta e vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Riquinha E O Seu Segurança.
Teen FictionUma história de romance sobre um amor impossível. Katherine, mais conhecida pelos íntimos como Kat, conhece Caio eles não se davam muito bem mas logo o destino muda! Como a bela frase "O ódio e o amor, andam junto" Durante esse tempo ela descobre qu...