Baile no morro dos meus pais/Durmindo juntos.

14 0 0
                                    

Maratona:3/5

Avisinho:

Gente! Queria perguntar se vocês estão gostando dos capítulos? (Maia porque você estar perguntando isso?) Por que eu acho legal saber o que vocês estão pensando.

[Obs.: Comentem e curte]

             ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

☆Katherine Narrando☆

Acordo e vejo que escureceu. Me levanto e acabo pisando em um retrato meu junto com os meus pais na praia. Pego e fico olhando. Largo o retrato na cama, e vou até o banheiro. Me olho no espelho e lavo meu rosto seco e vou até o meu celular. E tem várias chamadas de Iza e Thai. E algumas mensagens avisando que tem baile no morro da Rocinha. Vou até o meu closset e Fico rodando o closset e acho uma roupa muito bonita. Um macacão bem apertadinho no corpo. Vou até a divisória de tênis e pego um dois tênis que eu comprei da Adidas e coloco junto com a rouoa em cima da cama. Vou até os meus acessórios e pego uma gargantilha preta muito bonita e coloco na cômoda.  Vou pro banheiro e tomo um banho bem cheiroso. Saio enrolada na toalha e vou até o closset e pego uma langeri roxa. Visto langeri e o macacão. Coloco o tênis e os acessórios. Saio do quarto com a toalha na cabeça e vou até o quarto de Caio.

Caio: Vai pra onde assim beby? -Pergunta se levantando.

Kat: Vou pro baile do morro da Rocinha!  -Digo dando um selinho nele. -E vai se arrumando. Não quero esperar. -Digo e mando um beijo no ar.

Volto pro quarto passo uma sombra preta, delineador, rimel e um batom preto.  Penteio o cabelo e passo um perfume. Saio do meu quarto e vou no de Caio e ele estava sem blusa de short. Meu Deus que visão mais linda do mundo.

Caio: gata hein! -Diz com um sorriso de lado.

Kat: Obrigada beby? -Digo e vou até o armário dele.

Pego uma blusa linda dele e jogo pra ele.
            
                        ♡♡♡

estávamos na garagem e eu decido ligar pra as meninas avisando pra elas irem pro baile da Rocinha.  Subi em uma Meiota e ele na BWM. Saímos da garagem e vejo Iza saindo da casa dela. Fomos todos juntos e chegamos na entrada do morro.

Vapor: O que duas patricinha e um playBoy estar fazendo em uma favela. -Pergunta pro outro vapor.

Kat: Pra sua informação eu sou a filha dos donos do morro.  -Dou uma gargalhada.

Ele nos deixa entrar. E Subimos fazendo bastante barulho. Chegamos na frente da quadra e estacionamos as motos e eu vejo Thai na porta. Ela veio falar com nós três e entramos e sou recebida com olhares. Peguei na mão dele e fui pro camarote. Cheguei e estava os meus pais.

A Riquinha E O Seu Segurança.Onde histórias criam vida. Descubra agora