~ Capítulo 17 ~

610 34 9
                                    

Draco a observava de longe, pois era definitivamente linda. Usava um biquíni de cor cinza de amarrar e a parte do sutiã apertava um pouco seus seios médios os deixando um pouco sobressaltados, enquanto a calcinha era do tamanho ideal para cobrir - lhe, mas demarcando suficientemente o quadril para mostrar o quão linda era. Sua barriga era lisa e tinha curvas atraentes. A pele levemente morena impactava quem a olhasse e seu colo era perfeito aos olhos dele. Sua clavícula perfeitamente desenhada fazendo com que ele mordesse os lábios só de imaginar beijando-a por completo.
Clair, que usava um biquíni muito mais chamativo e era maior do que a castanha em muitos aspectos, não chamava tanta atenção quanto ela e suas pernas perfeitamente torneadas. Sentiu todo o corpo pegar fogo e virou-se para tentar se acalmar e ao seu corpo antes que fosse até elas.

#

- Clair, Obrigada pelas palavras, mas agora que tirei o vestido me sinto tão...

- Ton o que querrida? Desejada? Oh Mi, non se sinta mal com seu prroprrio corpo. Todos os homens desse local Eston olhando parra você, inclusive aquele loirro ali, que acabou de virrar de costas.

Hermione virou na direção que a francesa apontava e pôde perceber Draco de costas, mexendo o corpo e passando a mão pelo cabelo. Ele estava apenas com uma camiseta e sunga box preta e isso mexeu com ela. Antes que pudesse interromper os pensamentos, Draco virou-se e veio em sua direção a passos largos.

- Er. ... E então, como está o clube? - perguntou para Hermione sem jeito.

- Tá ótimo - respondeu sorrindo fraco,  sem desviar seus olhos dos dele. Por um momento ficaram naquele transe sem se mexer ou mesmo olhar para os lados, mas não tardou para que uma certa morena os interrompessem.

- Ran-Ran - pigarreou alto - darrei um mergulho rápido. Drraco se eu fosse você, passarria prrotetor solar... Ainda mais com essa pele brranca que você tem - disse enquanto o loiro revirava os olhos - e você também querrida. - concluiu olhando para Hermione e saiu em direção a piscina.

- Ela é, sem dúvida alguma, maravilhosa! Agora eu entendo o porquê é amigo dela. - Disse Mione observando Clair se jogar na piscina sensual. Ela realmente gostava de provocar!

- Ela é louca, isso sim. - disse e por um momento ficaram em silêncio. Hermione voltou a sentar na espreguiçadeira e ele fez o mesmo. - E então, você pode me ajudar com o protetor? - concluiu pegando o frasco da bolsa de Clair.
Hermione sentiu seu rosto pegar fogo com a simples possibilidade de tocar aquela pele branca que parecia ser tão macia, de sentir aquele corpo tão perto...

- Hermione? - disse cim a voz rouca e sexy, a olhando de forma diferente. Parecia estar ansioso para que a castanha aceitasse ajuda-lo.

- O -Okay. .. - disse sentindo seu rosto ainda mais quente e tinha certeza que estava vermelho também.
Pegou o frasco na mão dele e esperou que ele se virasse  e foi o que prontamente ele fez. Enquanto Hermione depositava o creme em sua mão, sentia-se cada vez mais esquisita ao saber que logo estaria tocando aquele loiro. Quando finalmente começou a passar o creme naquelas costas fortes, Hermione sentiu cada pelo do seu corpo se erguer ao simples contato com a pele dele, então tentou ser o mais rápido que pôde e depois que finalmente passou em toda a costa, tirou as mãos rapidamente dali.

- Pronto - disse enquanto o loiro virava-se pra ela. - O resto eu acredito que você consegue passar sozinho. - conclui ainda vermelha, ao que ele sorri.

- Agora é sua vez - disse sorrindo malicioso. - Não vai querer se queimar, vai?

Algo na voz do loiro estava a desafiando, como se ele quisesse provar que ela não aceitaria apenas para evitar o contato e isso foi o suficiente pra que ela virasse de costas pra ele e prender os cabelos em um coque alto. Draco mordeu os lábios assim que viu aquilo pois ela conseguia ser mais sexy do que imaginava, mas antes que ela desistisse, começou a passar o creme nas costas dela e sorriu ao perceber a morena toda arrepiada ao seu simples toque. Colocou o creme vagarosamente e aproveitando o máximo possível. Passou por seus ombros, suas costas e até apertou levemente a sua cintura, que aliás era perfeita. Antes que terminasse, depositou um beijo longo e carinhoso na nuca dela e ela suspirou.
Hermione estava enlouquecendo a cada toque  e por mais que tentasse reclamar da demora ou mesmo da situação, não conseguia dizer nada. Quando finalmente sentiu aquele beijo em sua nuca, estremeceu por completo e se sentiu ainda mais mole do que já estava.

I Will Always Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora