Notas Iniciais: Oi meus amores. Quanto tempo, não é? eu sei, eu sei. Quero dizer que senti saudades e embora tenha concluído essa fanfic no Spirit há muito tempo atrás, quis voltar aqui. Me desculpem o sumiço e o quanto deixei vocês esperando. Prometo que vou finalizar tudo por aqui. Quem acompanhou essa fanfic e gosta das minhas histórias, eu estou tentando voltar a usar mais o Wattpad, mas estou muito ativa com minhas fanfics no Spirit, então se quiser me procurar lá, meu usuário é: AmyMackenzie e tem a mesma foto de perfil. Para quem quiser falar comigo e tirar dúvidas sobre qualquer coisa, eu também estou no instagram como amymackenzie_fanfics e respondo todo mundo, viu? Eu estava morrendo de saudades. Me perdoem essa LONGA demora.
-------------------------
Krum parecia confuso. Olhou para Hermione, que se contorcia e choramingava em seus braços e para o loiro a sua frente, que parecia bufar de ódio. Sua mente, que estava completamente lenta por conta do álcool, pareceu finalmente assimilar o que ele disse e um sorriso de escárnio apareceu em seus lábios, para em seguida ele apertar Hermione ainda mais e ela gritar. Ele apertava seu braço com força com uma das mãos e a outra puxava sua cintura.
- Eu disse para soltar ela, seu imbecil – a voz de Draco era baixa, mas completamente ameaçadora e firme, mostrando que ele não estava brincando. Começou a avançar perigosamente em direção a eles.
- Você a quer? – ele disse de forma arrastada. Seu sotaque mais presente de que o normal. – Então pegue-a. – ele a empurrou com força e soltou uma risada debochada ao perceber que a castanha caiu e rolou até se bater e gritar de dor.
- Seu desgraçado! – Draco gritou enquanto corria em direção a Hermione, que chorava de dor.
Antes de chegar até sua amada, o loiro sentiu seu corpo ser puxado pelo casado e empurrado para trás. Suas mãos tremendo de ódio e o olhar vermelho foi o único sinal de que ele precisava para saber que perderia o pouco autocontrole que lhe restava. Ficou cego de raiva, esquecendo-se até de Hermione, que choramingava e segurava uma das pernas. Draco avançou até o moreno e imediatamente lhe socou até lança-lo para longe e Vitor não tardou a corresponder os socos. Tentou por um momento pegar sua varinha, mas Draco a tirou de sua mão e jogou para longe, enquanto Hermione assistia a cena apavorada e incapaz de se mover. Gritou para que parassem desesperadamente sendo ignorada por alguns minutos até que Hermione viu surgir na escuridão daquela rua, uma silhueta bem conhecida por ela. E agradeceu a Merlin por seu amigo ter aparecido, antes de ser completamente levada a inconsciência por conta da dor.
~*~
Hermione acordou nos braços de um Draco atordoado, que corria com ela de forma apressada e firme enquanto vozes soavam atrás, até que finalmente uma porta se abriu e ela foi posta sobre outro colo, o que lhe deixou um pouco chateada, mas ela logo reconheceu as mãos macias de Harry sobre suas pernas doloridas e as mãos femininas de Gina que lhe fazia Cafuné de forma nervosa.
- Mas que droga. Por que não podemos simplesmente aparatar em casa ou usar uma das redes de acesso do ministério? – Gina disse com lágrimas se formando no canto dos olhos.
- Porque obviamente ela iria estrunchar. Já basta o que aconteceu na perna... – Essa voz, Hermione reconheceu imediatamente como sendo de Rony.
- Anda logo com esse carro, Malfoy. – Essa ela teve um pouco mais de dificuldade, mas depois chegou a conclusão que era Pansy.
- Será que dá para vocês calarem a boca? Como acham que eu vou encontrar uma casa no meio do nada, onde jamais estive, sem orientações? – Hermione sorriu um pouco ao ouvir a voz de seu amado, mas a dor lhe atingiu novamente e ela já estava sendo levada ao sono mais uma vez quando ouviu a última voz do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Will Always Love You
Fiksi PenggemarEle? Após a guerra, seguiu sua vida basicamente fazendo apenas o que sua profissão pedia. Com o coração partido, não sabia o que era amar e nem queria aprender nada sobre isso, achando que sua solidão era realmente do que precisava Ela? Era doce e s...