~ Capítulo 30 ~

513 33 19
                                    

Draco ajudou Hermione a sair do carro e ainda nervosa, ela caminhou até a grande porta da mansão, que pelo lado externo parecia ser de terror. A tinta preta estava mofada e ao redor da casa, o mato alto revelava que a muito tempo a casa não era cuidada. A castanha já estava se preparando para uma das piores visões do interior de uma casa, mas assim que Draco abriu a porta ela se surpreendeu.

De fato, internamente não se parecia em nada com o local em que fora torturada. A sala ampla agora tinha as paredes num tom creme, o sofá era maravilhoso e de canto que contornava uma parte da sala e parecia muito fofo, na cor marrom; suas almofadas totalmente coloridas, davam um ar jovem ao local. Mesa de centro, jarro de flores, cortinas e outros adereços decorativos fizeram com que a castanha até esquecesse a tortura física e psicológica que viveu ali.

- Eu disse que havia mudado algumas coisa, não disse? - O Loiro comentou tirando-a do transe.

- Mas nem se parece com o mesmo local. Tem certeza de que foram apenas duas semanas?

- Aqui eu posso usar magia, esqueceu? - ele disse brincalhão

- Ah, claro que pode. O que obviamente não explica o fato de termos vindo de carro. - Ela afirmou agora encarando Draco, que apenas riu da sua expressão de dúvida.

- Pensei em lhe trazer para cá por meio de aparatação, mas eu conheço você. Não poderíamos aparatar dentro da casa sem assustar minha mãe, que já está com a saúde frágil e mesmo que fizéssemos isso, você iria querer sair e descobrir o local. Se eu aparatasse com você do lado de fora, não iria de maneira alguma querer entrar aqui. E também porque se caso você decidisse não entrar hoje, eu precisaria te levar a um restaurante e não poderíamos aparatar no local - ele disse convencido de que sua resposta havia sido o bastante. Mal sabia que para ela, respostas nunca eram demais.

- E por que me trouxe pra conhecer sua mãe no primeiro encontro? Ousado, não acha? - Ela disse sarcástica enquanto ele ria.

- Na verdade, direto! - foi a resposta.

- Na verdade, completamente sem noção - Dessa vez foi uma voz fina e uma dicção maravilhosa que ecoou pela sala enquanto os dois olhavam juntos para a bela mulher que estava vindo. - Desculpem entrar assim, mas não gosto de deixar visitas esperando. - Ela concluiu sorridente.

- Mãe, você está divina nesse vestido. - Ele disse indo em direção a sua mãe e abraçando-a.

Narcisa trajava um belo vestido na cor rosa claro, quase um bege, usava um belo salto na cor vinho e seu cabelo estava completamente solto. A maquiagem era leve e elegante; Hermione ainda não sabia direito como cumprimenta-la, e vendo-a naquela roupa, sentiu-se desconfortável por estar de calças e tão informal. O silêncio se instaurou no ambiente enquanto Hermione e Narcisa trocavam um sorriso saudoso e ao mesmo tempo tímido então Draco percebendo a situação, pigarreou e disse:

- Mãe, como você já sabe mas agora formalmente, esta é Hermione Jean Granger. Hermione, como você também já sabe, essa é minha mãe Narcisa Black Malfoy.

- É um prazer conhece-la, senhora Malfoy - a castanha disse tímida.

- Ah, por favor Hermione... Pode me chamar de Narcisa e esqueça o senhora. Sou nova demais até para ser mãe do Draco - Ela disse e todos na sala riram. - posso chama-la pelo nome não é?

- Claro. Sem dúvidas!

- Por favor, queiram sentar. O Jantar será servido em 30 minutos, mas antes disso... - Narcisa disse e em seguida bateu palmas, ao que Musgo apareceu. - Musgo, querido, traga três taças e o melhor vinho da dispensa

- Claro, senhora - e assim o Elfo desapareceu enquanto eles se dirigiam ao sofá. Em seguida apareceu, colocou a bandeja com o vinho e as taças sobre a mesa de centro e sumiu novamente.

I Will Always Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora