~ Capítulo 18 ~

491 36 4
                                    

Clair estava muito irritada com tudo. Havia passado o dia inteiro com dor e a tarde também não havia sido uma das melhores de sua vida. Hermione estava trancada no quarto e não saira pra nada, nem mesmo para comer. Ela sabia que tinha bebido e que tinha algo errado.
Mais uma vez saiu do quarto e andou pela sala até que parou num espelho enorme, próximo ao piano e sorriu ao lembrar que ela mesma tinha colocado ali, quando estava ajudando Hermione na casa. Olhou - se no espelho; seu estado era deplorável! Bolsas grandes e escuras embaixo de seus olhos que estavam completamente vermelhos, o cabelo desgrenhado, vestia uma roupa enorme e larga, bem o oposto de todas as suas roupas, pois aquela ela pegou no quarto de Draco. O olhar triste só acrescentava mais idade aquela moça que de 25 anos, agora parecia ter 33, mesmo com aquele corpo espetacular.

Por mais que quisesse entender o que havia acontecido na noite anterior não estava disposta a lembrar-se de tudo, principalmente da dor. A manhã já tinha sido suficientemente inconveniente, com um berra dor de Draco e Hermione fazendo barulhos altíssimos  em seu quarto, que pareciam ser feitos de propósito. Mas que diabos ela havia feito de tão errado?

Continuou olhando para os armários até que deparou-se com um enorme frasco etiquetado. "Para fortes dores" era o que estava escrito ali. A morena tomou uma grande dose da poção e deitou-se no sofá mesmo, agora começando a sentir o peso de toda a bebida junto com o remédio. Não tardou a que dormisse.

#

Hermione, esperta que era, acordou mais cedo que o habitual, tomou seu café da manhã e levou várias coisas "industrializadas" para o quarto, bem como uma garrafa de água e outra de refrigerante. Não queria sair e muito menos deparar-se com Clair, mas estava triste porque nem sequer sabia o que fazer ou a quem culpar. Clair era a pessoa que mais estava dando forças para o romance dela com Draco, ou pelo menos era o que parecia. Se perguntava por vezes se havia entendido tudo errado ou se Clair não tinha culpa. Será que afinal, era Draco quem havia se aproveitado do estado da amiga? Ele era um Malfoy e não merecia confiança, porém ela não queria acreditar naquilo. Estava cada vez mais magoada! Vez ou outra chutava as coisas em seu quarto, não sabia mesmo o que fazer.
Já era f de tarde e ela havia ficado trancada naquele quarto o dia todo. Estava criando coragem para sair e enfrentar seus receios de frente e quem sabe até perguntar se Clair recordava de algo, mas antes que isso acontecesse, uma coruja bateu em sua janela ao que rapidamente ela apanhou a carta e deu um petisco a linda ave cinza, que permaneceu ali, esperando talvez a resposta. A carta era de Gina e logo ela abriu e leu.

"Por Merlin, Hermione!
O que está acontecendo com você? Há  semanas mandamos cartas a você e nem sequer nos respondeu. Olha, se você está chateada com Rony, tudo bem! Nós entendemos.
Porém, todos os dias minha mãe fica ansiosa esperando por notícias suas, você é como uma filha para ela. Harry se culpa por achar que você o odeia e Fred está com o coração partido por achar que você não lembra dele.
Se você não sabe, minha mãe quer ir até a casa de Malfoy para ter certeza que você está e viva. Em nome do Santo Quadribol, me responde o mais rápido possível senão eu em pessoa irei até você e acho que você não lembra mas sou muito barraqueira.

Gina Wesley,  sem beijo, sem amor e sem carinho porque você não está merecendo "

Merlin, ela realmente esqueceu de responder a carta deles. Sentou-se e foi atrás de uma pena e um pergaminho, mas antes que respondesse, abriu a gaveta e pegou a carta de Harry para ver o que o amigo escreveu, pois até aquele dia ainda não havia lido nada e iria responder a todos de uma vez.

I Will Always Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora