II

944 75 3
                                    

Pov Lauren:

Chamei as meninas para irem ao show da banda The 1975, minha banda favorita, Normani e Dinah não poderiam ir. Então me arrumei e fiquei esperando Ally e Camila.

Camila apareceu no meu quarto, estava ainda mais linda, fiquei hipnotizada por um tempo.

-Lauren? Ei Lolo, tá tudo bem?

-Oh, sim, entra! Você está incrível.

- Own, obrigada! Você também está.

Ela se sentou na cama enquanto eu retocava meu batom

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ela se sentou na cama enquanto eu retocava meu batom. Sentei-me ao lado dela, ela falava algo sobre a banda, eu não estava prestando atenção em uma palavra, apenas nos movimentos que seus lábios faziam, meu Deus, eu estou enlouquecendo.

-Lauren, tá tudo bem de verdade?

-Não, quer dizer não sei, sim!

-Lolo, decida-se.

-Tudo está tão confuso.

-Acho que sei do que está falando...

-Sabe?

-Lauren, eu preciso te dizer uma coisa.

-Diz...

-Nos últimos dias eu só pensei em você, pode me achar maluca, eu também tenho me achado! Eu tenho a necessidade de estar perto de você, falar sobre você...

-Camz...

-Espera, deixa eu terminar! Eu nunca gostei de alguém, então eu não sei definir isso, apenas sei que você é a pessoa mais incrível que eu já conheci. Isso tudo estava me sufocando, eu precisava falar.

-Camz, eu realmente não sei o que dizer...

Alguém bateu na porta, era a Ally.

-Oi minhas meninas, podemos ir?

-Podemos.

Chegamos no show e Ally encontrou alguns amigos e nos deixou sozinhas. Não conseguia parar de olhar para Camila, nem de pensar no que ela disse, droga, eu preciso me controlar, que diabos está acontecendo comigo?!

 Não conseguia parar de olhar para Camila, nem de pensar no que ela disse, droga, eu preciso me controlar, que diabos está acontecendo comigo?!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Lauren, você já estava estranha, depois do que eu disse está ainda mais estranha.

-Quer dizer que eu sou estranha? - Falei rindo.

-Sim, estranha de um jeito bom, mas ainda assim, estranha.

-Isso é ruim?

-Não, claro que não! Eu amo esse seu jeito. É especial, você é especial.

-Sou?

-Muito.

-Camz...

-Oi...

-Sobre o que você disse mais cedo...

-O que tem?

-Era verdade?

-Lauren, eu não iria brincar com isso!

Sem dizer nada, num ato súbito de coragem, me aproximei da Camila, segurei seu rosto e aproximei meus lábios dos dela, parecia que só existia nós duas naquele show. Aquele beijo foi diferente de todos os outros, não queria que ele terminasse nunca! Poderia morrer ali mesmo, morreria feliz. 

Pov Camila:

Parei de respirar no momento que a Lauren tocou meu rosto, uma verdadeira onda de energia tomou conta do meu corpo, não consegui pensar em nada.

Quando finalmente nossos lábios se tocaram senti como se dependesse disso para me manter viva.
O beijo terminou e eu estava tão extasiada, não queria me afastar, não queria que acabasse. A Lauren estava sorrindo, de olhos fechados e definitivamente aquilo foi a coisa mais linda que eu já vi em toda minha vida.

Pov Lauren:

Quando o beijo terminou eu permaneci de olhos fechados, queria guardar cada detalhe, cada segundo. Abri os olhos lentamente, Camila me olhava, sorrindo.

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ela me beijou novamente, seu beijo tinha o poder de silenciar tudo o que estava ao redor, ainda não tinha me acostumado com todas aquelas sensações e para ser sincera acho que nunca me acostumaria.

-Se pudesse, faria isso a noite toda!
-E quem disse que não pode?
-Camz...
-Oi!
-Nada...

-Fala.
-Não é nada, só que...
-Tá arrependida?
-Não!

-Nossa finalmente encontrei vocês! Onde estavam? Que caras são essas?
-Estávamos aqui, Ally! Minha cara está normal.
-Não! Vocês estão estranhas, muito estranhas.

Não falamos nada. Apenas esperamos o show acabar em meio a intensas e inevitáveis trocas de olhares.
Na volta a Ally não parava de falar sobre o show e eu não ouvia nada, apenas olhava para Camila e pensava em seu beijo, no quanto eu precisava dele de novo e no quão louca eu estava ficando.
Chegamos, Ally se despediu de nós e seguiu para o seu quarto.

-Você se arrependeu? - Ela perguntou, me encarando confusa.

-Que? Não! Claro que não. Só estou confusa, você não?
-Um pouco! Mas posso te dizer que sem dúvidas foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, se dependesse de mim aquele beijo nunca teria acabado.

Peguei sua mão e a deixei na porta do quarto, sorrindo feito idiota.

-Está entregue.
-Obrigada!
-Pelo que?
-Por esta noite incrível!

Ela me disse sorrindo e eu não consegui resistir e a beijei novamente. Ficamos nos encarando sem dizer nada quando a Dinah abriu a porta do quarto.

-Aí estão minhas garotas! Já estava com saudades. Ei, que cara de trouxa é essa Lauren?
-Oi?
-Você tá bem? Vocês estão bem? Sério o que vocês aprontaram?
-Nada! - Respondemos juntas e sorrimos.
-Vou fingir que acredito.
-To indo para o meu quarto, Camila está entregue! Boa noite pra vocês.

Mandei um beijo no ar e sai com um sorriso me rasgando o rosto.

Summertime SadnessWhere stories live. Discover now