XVI

388 45 1
                                    


Pov Lauren:

Conversei um pouco com a Lucy, ela disse que tentaria vir ficar comigo o mais rápido possível, eu realmente precisava dela. Decidi voltar para o ônibus, já era noite!

-LAUREN! Onde você estava?! Estávamos preocupadas.
-Tava por aí, Mani!
-O que aconteceu? Você está triste.
-Pergunta para Camila o que aconteceu, vou tomar um banho!
-Lauren, vamos conversar! Me fala o que aconteceu? Vocês terminaram?

-Ela beijou o Austin...
-Sério?! Quando isso?
-Ontem! E o pior foi que ela me disse que "aconteceu", ela poderia não ter correspondido, qualquer coisa assim.
-Eu sei, eu sei! Deixa eu cuidar de você?
-Sim...

Deitei em seu colo, ela fazia algumas bobeiras para me animar, quando Ally e Dinah chegaram.
-Ei minhas garotas! Tudo bem por aqui?
-Não!
-O que aconteceu Lolo?
-Nada Ally... Vou tomar um banho.

Sai e deixei as meninas conversando, fui até as camas, Camila estava lá.
-Oi, você sumiu, fiquei preocupada!
-Jura?!
-Lauren, não precisa ser irônica! Podemos conversar?
-Eu quero terminar!
-Como assim terminar, Lauren?

-Terminando. Você e eu, acabou!
-Fácil assim?
-Tão fácil quanto o beijo que você deu no Austin.
Sai e a deixei falando sozinha, apesar de tudo, eu não queria brigar.

Pov Camila:

Lauren terminou comigo, eu estava atordoada, sem chão. Sai do ônibus, precisava ficar sozinha, colocar meus pensamentos em ordem, mas acabei me encontrando com o Austin.
-Camila, tudo bem?
-Sim, eu acho...
-Não parece! Aconteceu alguma coisa? Posso ajudar?
-Hm, aconteceu, mas você não pode fazer nada...

-Vamos dar uma volta então, talvez você se anime!
-Pode ser...
Demos uma volta pela cidade, não demoramos muito, mas foi tempo suficiente para eu me sentir um pouco melhor. Voltamos ao ônibus, nos despedimos, quando entrei a Dinah estava feito louca!

-Camila! Que história é essa com o Austin?!
-Como assim? Que história?
Ela me mostrou algumas fotos no twitter e merda, como conseguem fazer isso tão rápido?!
-Só demos uma volta, eu estava mal e ele me animou!
-E a Lauren?!

-Ela terminou comigo...
-Como assim?! Por isso ela estava toda estranha, triste e fumante hoje! Mas por quê?
-Porque Austin me beijou ontem...
-Porra Camila! O que você tem na cabeça? O cara te beija num dia e no outro você sai com ele?

-Não está acontecendo nada entre nós, Dinah, foi só uma volta.
-Ok, explica isso para ela!
Ela apontou para Lauren, que entrou na "cozinha" do ônibus, ela mal me olhou, pegou algo na geladeira e saiu. Dinah foi conversar com ela.

Pov Lauren:

-Lauren, tudo bem?
-Sim.
-Não mente, eu sei que não está, Camila me contou o que aconteceu...
-Ela já tá saindo com ele DJ! Que merda.
-Eu sei, Lolo, eu sei!
-Aconteceu algo entre eles hoje?

-Ela disse que não... Mas não se tortura com isso! Nala e eu vamos cuidar de você.
Dinah me entregou a Nala, se deitou ao meu lado e começou a fazer carinho em meus cabelos.
-DJ?
-Oi...
-Posso pedir uma coisa?

-Acho que pode, se não for para transar com você, pode!
-Boba... Canta aquela música?
-Qual?
-Aquela que você canta com a sua família...
Ela começou a cantar, eu sempre choro ao ouvir eles cantarem e dessa vez não foi diferente.

[...]

Faziam alguns dias que a Camila estava com o Austin, apesar de não assumir, todo mundo já sabia.

Avisei a Dinah, Normani e Ally que a Lucy viria e ficaria conosco no ônibus, elas concordaram e disseram que me faria bem.
Não demorou muito para que ela chegasse, fui mostrar a cama que ela ficaria, ela guardou suas coisas.

-Nossa que saudades, a última vez que nos vimos não foi das melhores...
-Lauren, relaxa, isso é passado!
-Isso, vamos aproveitar o agora então! Quer dar uma volta?
-Vamos!
Demos uma volta pela cidade, nos divertimos, bebemos, nos beijamos...
Já estávamos altas por conta da bebida, decidimos não voltar ao ônibus.

Me:

"Hey DJ, vou passar a noite fora ok? Não se preocupem."

DJ:

"Juízo, Laur!"

Me:

"Ok mãe!"

Lucy e eu fomos para um hotel, chegamos ao quarto, nos beijávamos intensamente, eu sabia onde aquilo ia acabar.
Ela retirou meu vestido, sugou meus seios, merda, ela fez isso tão bem.

Pov Camila:

Estava com o Austin, ele me fazia bem, mesmo sentindo falta da Lauren...
-Hey meninas!
-Vai sair Walz?
-Vou, o Austin está me esperando!

-Juízo!
-Lauren saiu?
-Saiu com a Lucy, vai passar a noite fora.
-Lucy está aqui?
-Sim, chegou faz pouco tempo!

-Que bom para elas, estou indo!
Sai para jantar com o Austin, fomos para o quarto que ele estava hospedado, nos beijamos, as mãos deles passavam por meu corpo, ele tirou minha camiseta, me levando até a cama.

Pov Lauren:

Acordei com uma super dor de cabeça, olhei para o lado e a Lucy estava nua, me lembrei da noite passada.
-Lucy?
-Oi, que dor de cabeça infernal!
-Somos duas, mas temos que voltar! Não posso sumir por tanto tempo...

Nos vestimos e voltamos ao ônibus, encontrei a Camila na porta do mesmo, aparentemente ela também tinha passado a noite fora.
Ignorei a presença dela e entrei com a Lucy.
-Olha só, resolveram aparecer! Aproveitaram?
-Muito! Agora eu só preciso de um remédio para ressaca, DJ!

-É, eu também preciso! Lauren sempre me derruba.
-Não mesmo! Você bebe mais que eu.
-Vou pegar um remédio para vocês! O que seriam de vocês sem mim?
-Nada! Eu te amo Dinah Jane!

Deitei no ombro da Lucy, esperando a DJ com o remédio, Camila nos olhava de rabo de olho, eu resolvi provocar um pouco. Dei um selinho na Lucy.
-Obrigada pela noite incrível!
-Eu que tenho que agradecer! Você acabou comigo em todos os sentidos, Lucy Vives, você é foda.
Ficamos nessa até a DJ chegar com os remédios.

-Tomem crianças e vão tomar um banho gelado pra curar essa ressaca! Temos show hoje dona Lauren.
-Eu sei, estarei inteira, graças a você!
Agarrei a DJ e fui tomar um banho quando sai ouvi a Camila comentar sobre a noite dela.

-Aconteceu China, nós transamos!
-Não acredito!
-É, eu também não!
-Foi ruim?
-Não sei, foi estranho! Foi... Não sei, China! Eu só queria que fosse com ela...

-Vocês são duas quengas! Ao invés de voltarem logo, ficam com esse jogo.
-Não depende só de mim, e o Austin tem me feito bem!
Ouvir que ela transou com ele foi horrível, apesar que eu fiz a mesma coisa, enfim, passei por elas ignorando a presença dela e engolindo tudo o que ouvi e que queria dizer. Estava de toalha quando a Camila se aproximou.

-Você não precisa me ignorar por toda vida! Lauren, convivemos mais juntas do que com a nossa própria família.
-Eu sei.
-Lauren, me olha pelo menos!
Continuei procurando minha roupa, quando ela segurou minha mão e me virou de frente para ela que me beijou, minha toalha caiu e ela passou a apertar meus seios.

Ela me deitou, e começou a sugar meus seios.
-Lauren? Opa, não queria incomodar! Podem continuar aí.
Ela se afastou assim que ouviu a Mani, peguei rapidamente minha toalha.
-Gente, sério, eu não queria atrapalhar!
-Mani, você não atrapalhou nada!

-Eu já estava de saída, Mani! Austin está me esperando.
Ela saiu e a Normani se aproximou.
-Qual a de vocês hein?!
-Ela me agarrou.

-E você super resistiu né?!
-Não, mas não tive culpa!
-Ok, mas e a Lucy?
-Nós transamos ontem! Mas nada sério, já deixamos isso bem claro.
-Vocês vão me enlouquecer Jauregui!

Summertime SadnessWhere stories live. Discover now