XIV

427 44 0
                                    


Pov Camila:

-Camz... Camila, o que foi?

-Hã? Nada, nada!
-Você estava me encarando...
-Só estava pensando em como alguém consegue cantar lindamente, desenhar, escrever, ter uma beleza descomunal e ainda ser tão gostosa! Pra que tudo isso Jauregui? Facilitaria muito minha vida se você foi uma pessoa horrível, mas merda além de tudo isso você possui um coração cheio de amor e uma alma tão iluminada!

-Se a intenção era me deixar sem graça, parabéns, você conseguiu!
-Minha intenção é te lembrar que você é incrível! Perfeita eu diria.
-Imperfeita eu diria!

Me aproximei e a beijei, era pra ser um beijo calmo, mas nunca sei me controlar quando o assunto é Lauren. Pressionei seu corpo contra parede, ela gemeu baixinho ao sentir o choque térmico, apertei seu seio direito.
-Camila, não!
-Por que?
-Sua.irmã.pode.acordar! - Ela falava pausadamente enquanto eu mordiscava seu pescoço.
-Camz é sério!
Me afastei dela frustrada, muito obrigada Sofia! Lauren sorriu e voltou ao banheiro.
-O que você vai fazer?
-Tomar outro banho, gelado agora!

Esperei alguns minutos e fui observá-la. Ela estava tão sexy com um coque mal feito...
-Merda Camz, que susto!
-Desculpa... Só não resisti!
Retirei minha roupa apressadamente, ela me olhava de um jeito tão sexy, com tanto desejo. Me juntei a ela no banho. Comecei a sugar seus seios, ela mordia os lábios para prender os gemidos, sem ao menos avisar eu a penetrei, ela gemeu um pouco alto.
-Camz, você precisa parar com isso!

-Sério? Quer que eu pare mesmo?
-Não! Nem ouse, mas temos uma criança no quarto!
Calei a boca dela com um beijo e voltei a movimentar meus dedos dentro dela, mais rápido dessa vez, seus gemidos agora estavam abafados pelo beijo.
Lauren mordeu meu ombro, arranhava minhas costas, ela estava louca de tesão e eu também.
Ela soltou alguns palavrões e gozou em meus dedos, deixou sua cabeça cair em meu ombro.

-Você precisa parar com isso! Eu vou ficar louca.
Sorri e retirei meus dedos de dentro dela e os chupei, Lauren me olhou intensamente, sugou meus seios, apressada, se ajoelhou em minha frente e passou a me chupar.
-Porra Lauren!
Ela sugava meu clitóris, mordia e me penetrava com sua língua, não demorou muito para que eu gozasse em seus lábios.

Terminamos o banho em meio a carinhos e beijos.
-Isso porque era só pra dormir...
-Você me provocou! E eu não sei resistir à você Camila Cabello!

Pov Lauren:

Sofia acordou numa energia absurda, pulando na cama, Camila estava sobre o meu corpo, dormindo lindamente.

Ela sorriu maquiavélica, e gritou no ouvido da Camz, que acordou atordoada, tadinha, mas eu morri de rir!
-Ei, não bate nela! Tadinha Camz!
-Ela quase me matou!
Agarrei a Sofia e corri com ela no colo, Camila corria feito louca atrás de nós, ela se jogou na cama!
-Ok, me rendo! Mas vocês ainda me pagam.

Bateram na porta do quarto, Sofia não queria descer do meu colo então Camila foi abrir.
-Ah, oi...
-Oi, atrapalho?
-Hm, não! Vamos Sofi.
-Não precisa sair, só vim buscar minhas coisas!
Lucy pegou suas coisas, nos despedimos, Camz ficou com uma cara de que me mataria a qualquer momento.
-Sofi, acho que tá na hora de você ir comer não é?
-Vocês não vem? Você sabe que não se pode deixar uma criança andando sozinha por aí, Kaki!
-Meu Deus, ela puxou você!
-Tá! Eu te levo... Lauren, você me espere aqui!
-Nossa, mandona!

Camz foi levar a Sofi, Lucy me ligou.

-Oi, esqueceu alguma coisa?
-Não, Lauren eu só queria te pedir desculpas, não queria te arrumar problemas!
-Lucy, você não arrumou nada ok? Já está tudo muito bem resolvido aqui!
-Hm, ok, só precisava me desculpar...
-Tudo bem, não precisa se desculpar, enfim, vou sentir sua falta!
Camila entrou no quarto, me olhando desconfiada.
-Ok, beijos!

-Quem era?-Lucy...-O que ela queria?-Se desculpar!-"Vou sentir sua falta" bom saber...-Camz, não fica assim, ela ainda é minha amiga!-Ok.Camila fez um enorme bico, de braços cruzados, emburrada e morrendo de ciúmes.

-Ciúmes?
-Óbvio que não!
Me aproximei dela e mordi seu bico, dei um cheiro em seu pescoço.
-Para Lauren...
Me deitei com ela, fazendo carinho em seu cabelo, fiquei distribuindo selinhos.
-Amo ficar assim com você!
-Lauren, você é uma demônia!
-Demônia?!

-Sim! Você é linda, não te resisto! Você me olha desse jeito, definitivamente você é uma demônia!
-Te amo!
-O que?
-Eu te amo!
-Meu Deus! A vampira Lauren Jauregui sabe amar?!
-Larga de ser boba!
-Eu te amo minha demônia!


Summertime SadnessWhere stories live. Discover now