XX

414 44 0
                                    


Pov Lauren:

-Camila e Lauren, precisamos conversar.

-Aconteceu alguma coisa?
-"Camren", está saindo do controle, tem chamado mais atenção que a própria banda. Sabemos que vocês estão juntas, não queremos que terminem o namoro, não temos direito de pedir isso, só precisamos de um pouco mais de discrição. Quando colocamos o nome do grupo na internet, só aparecem vocês!

-Eu sei, Camila queria assumir tudo isso, mas eu disse que era melhor não, há muitas coisas envolvidas.
-Assumir agora não! Seguinte, essa história não pode ser revertida, até porque mesmo quando vocês estavam com outras pessoas, eles só falavam de Camren. E nós vamos ter que usar isso a favor da banda.

-Jogada de marketing com o nosso relacionamento?
-Camila, não dá para voltar atrás, vocês não sabem disfarçar. Vamos usar esse mistério de ser ou não real para trazer mais visibilidade para o grupo, vai ser ótimo, principalmente agora que vocês vão gravar o álbum, era isso que eu tinha para passar, discrição acima de tudo! Bom dia.
Merda, quem eles acham que são, meu relacionamento com a Camz não pode virar marketing, que inferno essa vida.

-Lauren, viraremos um produto!
-Não! Não mesmo, vamos dar um jeito nisso.
-Jeito como?!
-Você é muito amiga do Shawn, eu sou amiga do Brad...
-Não vamos fazer isso.
-Camz, vai desviar a atenção deles. Só vamos fingir.
-É muito mais fácil nos assumirmos.

-Você não ouviu o que ele disse?! Não podemos prejudicar as meninas.
-Ok Lauren, vou conversar com o Shawn! Agora você nem pense em beijar a boca do Brad.
-O mesmo vale para você!
Fui conversar com o Brad, ele aceitou nos ajudar, só restava o Shawn topar.
A partir daquele dia, Camila e eu evitávamos a todo custo ficar juntas, sair, nos controlávamos nas entrevistas, ou melhor tentamos nos controlar.
Ela estava mais próxima do Shawn, ele estava dando aulas de violão para ela e eu confesso que morria de ciúmes.

Me:

-Camz, quero te ver.

Camz:

-Estou com o Shawn agora, depois vou te mostrar uma coisa.

Me:

-Ok.

Até falar com ela por mensagem estava complicado, ela só falava dele, que merda.
-Lauren?
-Oi Ally.
-Camila não está aqui?
-Não, tá com o Shawn.
-Essa história deles, você e Brad, é um jogo?
-Jogo?!
-Vocês resolveram provocar uma a outra?
-Não, é algo complicado...
-Quer falar?

-Nosso empresário veio falar que Camren, estava chamando mais atenção que o próprio grupo e que pretendiam usar isso como jogada de marketing. Então, para nossa relação não virar um produto, eu sugeri essa situação...
-Agora está morrendo de ciúmes.
-Não precisava ela ficar tão grudada a ele.

-Vocês deveriam ter conversado com a gente antes de decidir qualquer coisa, somos um grupo, encontraríamos uma solução, pretendem seguir em frente com isso?
-Sim, por mais um tempo. Abafar Camren é necessário agora.
-Se precisar de mim, eu sempre estarei aqui.
-Obrigada Ally.

Resolvi sair e me encontrar com o Brad, precisava me distrair. Jogamos conversa fora e eu resolvi voltar ao ônibus. Camila estava vendo algo na tv.
-Hey, onde você estava?
-Com o Brad.
-Eu sei, os fãs não perdem tempo.
Ela me mostrou uma foto minha com o Brad, realmente eles não perdem tempo.
-O que você queria me mostrar?
-Shawn e...
-Sempre Shawn!

-Lauren! Sem ciúmes, você sugeriu isso.
-Mas não precisa tanto grude! Enfim, fala.
-Então, Shawn e eu estamos trabalhando em uma música.
-Já estão nesse nível?
-Meu Deus, o Shawn é gay!

-Sério?!
-Sério, agora posso te mostrar a música?
-Pode. Sobre o que é a música?
-Traições.
-De ambas as partes.
-Não vamos voltar nisso, é só uma música.

Ela me mostrou a parte da letra que estava pronta, apesar de falar sobre traições, nosso passado, ficou uma música bem legal.
-É uma boa música, pretendem gravar?
-Ele quer, mas temos que ver isso com calma.

-Camz, tô com saudades.
-Eu também meu amor.
A beijei, fazendo carinho em sua nuca.
-Olha, vocês duas, parem de acabar com meu cérebro! Sério, cada hora vocês estão com um rolo diferente e ficam de putaria no sofá, se decidam!
-DJ, isso é real. O resto não importa.

Pov Camila:

Resolvi mostrar a música para as meninas que me incentivaram a gravar.

Era o último show da banda do Brad na turnê, iríamos cantar com os garotos do The Vamps, ou seja, com o "namorado" da Lauren.
-Vai ficar de grude com ele?
-Não Camz.
-Tem certeza?
-Você é muito ciumenta! E eu nunca fiquei de grude com ele.
-Eu sei, mas Lolo...

-Camz, relaxa!
Ela me deu um selinho e saiu, eu estava um tanto ansiosa. Chegou a hora do show e merda, a Lauren estava perto demais dele.
-Você me disse que não iria grudar nele!
-Camila...
-Vocês praticamente se beijaram no palco!

-Não exagera.
-NÃO EXAGERA?! QUE MERDA LAUREN.
-Meu Deus, Camila não grita!
-Ok Lauren, vai lá ficar com ele.
-Porra, eu não quero ficar com ele!
O Brad apareceu, queria falar com a Lauren, merda garoto.
-Seu namorado quer falar com você.
-Depois conversaremos Camz...

Ela saiu para falar com ele que praticamente a engoliu com os olhos.
-Ei Walz, o que você está espiando aí?
-Nada...
-Lauren e Brad. Vocês duas e esse jogo.
-Eu sei, merda eu só queria ficar com ela em paz!
-Ah Walz, vem cá!

Dinah me abraçou e eu chorei em seus braços.
-Camz, tudo bem?
-Sim... E o Brad?
-Veio nos chamar pra sair com os meninos da banda, você vem?
-Não, estou cansada demais.
-Tudo bem se eu ir?
-Uhum.

Ela me deu um beijo rápido e saiu, que droga Lauren, eu só queria que ficasse!
Eu estava nervosa demais, ansiosa de tal forma que era impossível respirar. Estava tentando ler, mas aquele livro só piorou meu estado.

-China?
-Hey, tô aqui.
-Posso ficar com você?
-Claro, você está bem?
-Não, não consigo respirar.
Dinah ficou tentando me acalmar, até eu dormir, não vi quando a Lauren chegou.

Pov Lauren:

-Hey DJ.
-Demorou...
-Um pouco, cadê a Camz?
-Dormindo...
-Já? Tá tudo bem?
-Não, ela teve uma crise de ansiedade!

-Por que não me ligou?
-Eu liguei, mandei mensagem...
-Merda! Eu não vi, vou ver como ela tá.
-Não, deixa ela dormir! Amanhã vocês conversam.
-Mas Dinah...

-Amanhã, espero que você não tenha aprontado nada.
-Claro que não! Por que isso agora?
-A internet tá cheia de que vocês se beijaram.
-Essas pessoas são malucas, criam coisas absurdas!
-Não machuca a Walz de novo tá?
-Dinah, eu não fiz nada!
-Eu acredito.

Antes de me deitar, passei na cama da Camila, fiquei a olhando dormir, não consigo pensar em machucá-la de novo. Beijei sua testa, ela acordou lentamente.
-Ei, demorou! Se divertiu?
-Não muito, você não estava lá... Como você está? Dinah me disse que você passou mal.
-Estou um pouco melhor, fica aqui comigo?
-Claro!
Me deitei com ela, fiz carinho até ela dormir, fiquei observando-a por mais um tempo e dormi também.

Summertime SadnessWhere stories live. Discover now