VII

543 51 4
                                    



Pov Lauren:

Camila chegou e silenciou o mundo pra mim, esqueci de tudo, só queria que fosse possível ficar ali para sempre, mas meu celular tocou me trazendo de volta a terrível realidade.

-Não vai atender?
-Não quero.
-Atende, sua mãe estava te procurando, preocupada!

-Não.
-Olha quem é pelo menos, teimosa!
-DJ.
-Atende!
-Não Camz! - Ela pegou o celular da minha mão e atendeu.

-O que ela queria?
-Saber se você matou alguém, foi presa, algo do tipo.
-Nossa que engraçado, sério, o que ela queria?
-Saber se você está bem e falar com nós duas, agora!
-Ah não quero!

-Vai fugir até da China?
-Manda ela vir pra cá então, não quero ter que subir...
-Vai entregar seu super esconderijo assim?! - Revirei os olhos, ela sorriu e me roubou um selinho.
Camila mandou mensagem para Dinah, que chegou minutos depois, no meio de um beijo, Dinah Jane e seu dom...

-Minhas garotas, opa, atrapalhei meu casal preferido! Posso dizer uma coisa?
-Pode!
-Nasci para sofrer por vocês, sério vocês são tão lindas, por isso eu tô aqui! Eu sei que vocês se amam, não conseguem ficar uma sem a outra e sei que tem muita coisa envolvida, muita gente envolvida enfim, eu só quero ver meu otp feliz.

-Ai China, você é tão incrível!
-Eu sei, eu sei, agora deixa eu falar, primeiro vocês precisam falar com a Ally e a Mani, elas convivem mais com vocês do que suas próprias famílias.
-Eu sei DJ, mas aconteceu tudo tão rápido...

-Lauren, sua mãe não pode se meter assim, você se apaixona por quem quiser, mesmo que esse alguém seja a Camila e que você poderia arrumar alguém melhor, mas não mandamos nisso! E eu, Dinah Jane Milika Ilaisaane Hansen Amasio, prometo proteger meu otp e enfrentar isso com vocês, então contem comigo sempre. Amo vocês meus bebês!

-Obrigada por tudo DJ, talvez eu te ame um pouquinho...
Ela agarrou Camila e eu, nos esmagou entre seus seios.

-Agora vocês precisam sair daqui, sério, esse lugar é horrível para namorar, querem meu quarto?
-Proposta tentadora China...
-Gente, eu não quero subir agora!
-LAUREN JAUREGUI, você já pode parar de ser medrosa?

-Eu não sou medrosa...
-Você é a pessoa mais covarde que eu conheço!
-China, não faz assim!
-É verdade Walz, ela não quer enfrentar isso! Achei que você fosse mais corajosa, Lauren, me decepcionei.

-Eu vou provar para você que não sou covarde!

Não ia deixar a Dinah me chamar de covarde assim. Mandei uma mensagem para Normani.

Me:

"Preciso falar com você, AGORA!"

Manibear:

"Aconteceu algo? Vem pro meu quarto."

Mandei uma mensagem para Ally nos encontrar lá também. Peguei a mão da Camila e me levantei.
-Onde vamos?
-Quarto da Mani, você também Dinah. - Fomos para o quarto da Mani, e ela já estava nos esperando junto com a Ally.

-Nossa pra que toda essa urgência? Sentiu saudades da sua Mani?
-Sempre, mas é o seguinte, muitas coisas aconteceram nessas últimas semanas, especialmente nesses últimos dois dias, acho que perceberam, certo? Vou falar logo porque odeio rodeios! Camila e eu estamos juntas.

-E você só me conta isso agora?
-Mani, é complicado!
-Por isso vocês estavam estranhas no show?!

-Sim, Ally! Mas queria pedir algo para vocês agora, DJ já está de cabeça em tudo isso...
-SOU MADRINHA CAMREN!
-Camren?!
-Camila + Lauren = Camren

-Ok, agora sério, precisamos de ajuda, minha mãe descobriu da pior maneira possível e está surtando por aí.
-Lolo, eu disse isso para Camila hoje cedo, vocês podem contar comigo para tudo ok? Vocês são tão lindas.
-Obrigada Ally! Mani, podemos contar contigo?

-NÃO acredito que ninguém me contou que a Camila deu o seu primeiro beijo e que isso foi com você "Lauren Jauregui a melhor das melhores amigas do mundo", me recuso a aceitar isso, mas óbvio que vocês podem contar comigo!

-Meninas, vocês vão assumir isso?
-Agora não! A Lauren precisa se resolver com a Clara e tem muita coisa envolvida.
-Por enquanto ficará apenas entre nós.
-Agora que já resolvemos parte da situação, eu vou comer uma banana!
-Nossa Camz, você só pensa nisso!

-Mentira, penso em unicórnios e em você também...

-Mani, Ally, podem falar sério, Camren não é lindo? Vou proteger com a minha alma, porque um dia meu coração vai parar de bater!
-China, larga de ser boba!
-Lauren, você precisa ir falar com sua mãe! Ela estava te procurando feito maluca.
-Ok, vou procurá-la.

Fui para o quarto, minha mãe estava lá aos prantos.
-Minha filha onde você estava? Está bem? Não faz mais isso por favor.
-Só fui pensar... Mas eu estou inteira!
-Falei com seu pai...
-Sobre?
-Aquilo que aconteceu!
-Você não tinha o direito de se meter assim!

-Ele quer vir ficar com você...
-Olha o que você está fazendo mãe!
-Lauren, você desapareceu e eu não soube o que fazer!
-Quando ele vem?

-Amanhã. Eu vou embora hoje a noite! Minha filha, pense no que você está fazendo e nas consequências que isso vai trazer.
-Eu já fiz o que você pediu! Não vejo a Camila desde ontem, acho que já tá bom né?!

-Ok Lauren, só vou arrumar minhas coisas para ir.
-Ok.
-Não faz assim, é para o seu bem!
-Ok.
Coloquei meus fones e decidi ignorar sua presença.

Summertime SadnessWhere stories live. Discover now