Música do capítulo "I told you so" - Kathryn Dean. Espero que tenham gostado.
Pov Lauren:
Bom, agora estou em um funeral, todo mundo chorando. Odeio funerais!
Especialmente este funeral, todo mundo passa por mim, me encarando com olhar de pena. Eu não preciso de ninguém sentindo pena de mim, não agora!
Passado a cerimônia, seguimos para o cemitério, o céu neste momento se encontra negro!
Clima pesado, pessoas chorando, gostaria de saber como a Camila está se sentindo agora. Mas eu não seu, nunca vou saber!Afinal, ela não está mais comigo, ou melhor eu não estou mais com ela.
Enfim, o meu caixão desce e junto com ele se vai toda loucura, aventura, doçura e acidez da minha vida. Estou deixando para trás toda a minha história, a história imperfeita da garota considerada perfeita!Pov Camila:
Eu não conseguia aceitar o que estava acontecendo, eu não poderia viver sem a Lauren, a minha Lauren!
Receber a notícia de sua morte foi como se eu estivesse morrendo junto! E quer saber?! Isso que eu vou fazer. Eu não existo sem ela.Enviei uma mensagem para minha família e amigos, dizendo apenas que os amava.
Procurei alguns medicamentos no armário do banheiro e só conseguia pensar no carro da Lauren naquele penhasco, seu caixão descendo.
Virei o frasco na boca e esperei.
Ainda consegui ouvir alguém chamando a ambulância, mas já era tarde, eu escolhi não viver sem ela, eu escolhi ser inteiramente refém daquela garota imperfeitamente perfeita.Pov Lauren:
Estava em lugar que exalava paz, havia uma ponte, eu não sabia se ia ou voltava. Não sabia até onde aquela ponte iria, não queria ir e deixar tudo para trás. Fiquei parada no meio daquela ponte, me distrai com algumas flores: Gardênias! Minhas favoritas.
Pov Camila:
Fui parar em um belo lugar, calmo, com uma ponte. Tinha alguém lá, parecia distraída com as flores, eu conhecia aquele alguém! Era a Lauren, minha Lauren!
Pov Lauren:
-Lolo!
Eu reconheci aquela voz, jamais esqueceria, tentei correr para encontrá-la, mas não pude, estava presa no meio da ponte.Pov Camila:
Fui até a Lauren, tomei sua mão.
-Lembra que eu te disse que não sabia mais viver sem você? Nunca vou te deixar ir, sempre estarei aqui para te levar pra casa, mesmo que eu não saiba onde ela fica.
-Eu te amo Lauren Michelle Jauregui Morgado, por todas as nossas vidas.
-Eu te amo Karla Camila Cabello Estrabao, por todas as nossas vidas.Seguimos juntas pela ponte, de mãos dadas e eu nunca me senti tão em paz quanto naquele momento.
Pov Lauren:
Era meu primeiro dia de aula, estava ansiosa por ter que mudar de escola, trocar de cidade foi horrível!
Estava sentada no fundo da sala, sozinha, quando uma menina de cabelo comprido, castanho chegou até mim.
-Oi, você é nova aqui certo?
Aqueles olhos castanhos me eram tão familiares, não conseguia parar de olhá-los.
-Sim, meu nome é Lauren!
-O meu é Camila! Ah, eu amei seus olhos.
YOU ARE READING
Summertime Sadness
FanfictionDuas garotas, um lindo amor e o universo conspirando contra. "-Eu nunca te disse que era perfeita. -Eu nunca te pedi para ser perfeita. Só te pedi para enfrentar isso comigo." Ignorar as opiniões, deixar de lado o medo, enfrentar o preconceito...