Pov Lauren:
Eu estava com uma sensação horrível, não queria deixar a Camila ir, merda, eu estava tão dependente dela!
-Camz...
-Meu amor, você vai me encontrar na próxima semana, vai passar rápido, eu juro!
-Não vai não! O que eu vou fazer sem você?
-Curtir seus irmãos, seus pais... Eu até deixo você ver a Lucy, se não beber!
-Mas Camz... Eu vou sentir saudades.
-Eu também, mas vai ser rápido! Agora preciso ir.Ela me deu um beijo demorado e saiu, droga, por que diabos eu estava chorando?!
Fui pra casa, meu pai logo percebeu que tinha algo errado.
-Lauren, o que você tem?
-Não sei... Foi tão difícil deixar a Camz!
-Isso é amor minha filha, tudo fica mais difícil!
-Eu nunca fui tão dependente do toque de alguém, parece droga!-É pior que droga. Mas semana que vem você vai grudar nela de novo, então relaxa e aproveita sua família um pouco, acho que servimos como prêmio de consolação!
-Tão bobo, vou tomar um banho e venho ficar com você.
-Eu te amo Lauren!
-Eu amo você pai.
Peguei meu celular, tinha uma mensagem da Camila.Camz:
"Ei, já chegou?"
Me:
"Sim! Camz, seria loucura dizer que já estou com saudades?"
Camz:
"Sim, mas posso dizer? Eu estou tão louca quanto você."
Me:
"Só queria te encher de beijos agora..."
Camz:
"Ai meu Deus, não faz assim! A Sofi te mandou mil beijos e disse que está com saudades."
Me:
"Amo a Sofia! Diga que eu também e que vamos ver High School Musical quando eu chegar aí."
Camz:
"Ah, viu a música do seu amigo? Acho que é sobre você."
Me:
"Que amigo? Por que sobre mim?"
Camz:
"Escute e tire suas conclusões! Te amo, juízo, preciso ir agora."
Me:
"Te amo!"
Ouvi a música que ela me mandou e definitivamente era sobre mim, onde o Brad estava com a cabeça?! Decidi ignorar aquilo, mas o twitter já estava cheio de que a música era sobre mim.
[...]
Passaram alguns dias e merda, eu precisava da Camila, meus dias estavam cinzentos sem ela, nada tinha graça, nada tinha o mesmo efeito! Sempre ouvia uma piada e queria correr pra contar pra ela, queria conversar sobre política, amizade, até sobre bananas, só precisava falar com ela o tempo inteiro, mas não queria bancar a grudenta, sabia que ela precisava desse momento em família.
-Camz?
-Hey, saudades!
-Saudades também...
-Tudo bem?
-Não! Tudo está um saco sem você.
-Ah meu Deus, não acaba comigo assim...
-Quero largar tudo e ir te ver, sábado está tão longe...
-Faltam quatro dias, vai passar rápido, eu juro!
-Quero que hoje seja sábado.
-Eu também, estava lembrando da nossa última noite... Tão mágica!
-Porque foi "love only"!
-Boba, eu te amo tanto! Olha, eu preciso sair agora com minha mãe. Nos falamos mais tarde ok? Aguardando ansiosamente por sábado.
-Te amo! Um sábado nunca demorou tanto...Decidi não esperar sábado nenhum, maldita semana que nunca passava, resolvi fazer uma surpresa pra Camila. Comecei a escrever um bilhete, porque eu sei que vou desabar quando pensar em abrir a boca, nada vai sair e eu vou ficar com cara de idiota. Arrumei minhas malas, estava saindo para comprar uma coisa quando minha mãe apareceu no quarto.
-Oi, vai sair? Lauren pra que essas malas?
-Vou, vou ver a Camz...
-Lauren, você vai como?
-Dirigindo.
-Meu amor, está tarde! Por que não espera até sábado?
-Mãe, eu vou surtar! Eu estou enlouquecendo por ficar longe dela, mesmo que eu fale com ela todo momento por mensagem, mesmo que eu ligue para ela todas as noites e fique ouvindo sua voz até dormir... Eu preciso dela!-Mas Lauren, precisa ser agora? Vai amanhã pelo menos...
-Precisa mãe, ou eu vou enlouquecer aqui.
-Não adianta eu te pedir pra ficar né?!
-Não! Estou indo, amo você ok?
-Amo você, vai devagar? Pelo amor de Deus, não saia cantando pneu igual você faz normalmente.-Mãe! Eu vou devagar, prometo. Mas preciso ir agora antes que a loja feche, diga ao papai, Taylor e Chris que eu os amo ok?
Beijei minha mãe, arrumei as coisas no carro e passei numa joalheria, decidi comprar um par de alianças, iria deixar claro pro mundo que a Camila é minha e que foda-se a opinião daqueles que são contra, resolvi ignorar as opiniões de ódio e fazer algo que a Camila me pediu na nossa última noite juntas. "Fica comigo nessa? Eu não te pedi pra ser perfeita, mesmo que você seja, só quero que nunca me abandone e que enfrente isso comigo."Peguei a estrada no final da tarde, havia um belo por do sol, apesar que algumas nuvens negras se aproximavam, coloquei "Born to die" para tocar da maravilhosa rainha Lana del Rey.
Começou a chover, ventos fortes soavam na estrada, eu não estava esperando por isso, ok Lauren, ouça sua mãe e vá devagar.
Havia uma árvore no meio da estrada, eu resolvi desviar e aparentemente foi a escolha mais idiota da minha vida, mesmo que eu tentasse controlar o carro não me obedecia."We're born to die".
Essa frase.
Um precipício.
As alianças no bolso da minha jaqueta de couro.
Meu carro despencou, tudo parecia estar em câmera lenta e eu só pensava na Camila.POV Camila:
-Kaki, seu celular está tocando!
-Depois eu vejo Sofi.
-Mas é a mãe da Lolo!
-A Clara?
-E ela tem outra?!
Revirei os olhos pra Sofi que ria da minha cara, sorri junto mas meu sorriso desapareceu quando atendi o telefone.-Camila, a Lauren sofreu um acidente...
YOU ARE READING
Summertime Sadness
FanfictionDuas garotas, um lindo amor e o universo conspirando contra. "-Eu nunca te disse que era perfeita. -Eu nunca te pedi para ser perfeita. Só te pedi para enfrentar isso comigo." Ignorar as opiniões, deixar de lado o medo, enfrentar o preconceito...