Pov Lauren:
Droga, eu faço tudo errado! Chutei o criado mudo quando a Dinah surgiu no quarto.
-Ei, ei, você não vai destruir meu quarto!
-Desculpa Dinah! Eu tô sem chão, eu faço tudo errado sempre.
-Claro que não Lauren, eu vou te ajudar ta bom? Vai ficar tudo bem.
-Não, eu estraguei tudo com a minha mãe, acabei de estragar tudo com a Camz.-Vocês estão de cabeça quente! Eu já disse isso para ela, vocês precisam respirar.
-Posso dormir aqui hoje?
-Claro que pode, como dizer não para essa carinha de cachorro sem dono?!
-Boba! - Deitei com a Dinah, que ficou fazendo bobagens para me animar.No dia seguinte fui para meu quarto, desejando não encontrar minha mãe ou a Camila.
-Finalmente, onde você estava?
-No quarto da Dinah.
Não queria encará-la, só queria me esconder, me trancar no meu mundo.
-Acabou com aquilo?-ACABEI DROGA! Acabei, tá satisfeita?! Espero que esteja, agora pode me deixar em paz? Pode voltar para Miami! Vou ficar melhor sozinha.
-Lauren...
-Não encosta em mim, você conseguiu estragar, por sua culpa eu acabei com a coisa que mais me fazia feliz!
-Foi melhor assim, eu sei o que é bom para você!
-Não! Você não sabe de nada, nada! - Peguei minha bolsa e sai do quarto, não queria ninguém. Sai feito um furacão, esbarrando em tudo que estava em minha frente!-Lauren, você vai derrubar alguém desse jeito!
-Foda-se, que morra todo mundo! E você,não venha atrás de mim Ally!Procurei um lugar para ficar sozinha, acendi um cigarro, mas nem queria fumar, não queria fazer absolutamente nada! Só queria que nada daquilo tivesse acontecido.
Pov Camila:
-Mila?
-Oi, entra!
-Mila, eu não sei o que está acontecendo, nem tô pedindo para que você me conte! Só quero que saiba que vocês podem contar comigo, eu percebi que tem algo muito errado aqui! Você e Lauren estavam estranhas desde o show, agora ela passou por mim feito um furacão, derrubando tudo que aparecia na sua frente, você tá assim toda quieta, dispensando até banana. Vocês podem contar comigo, podem falar, eu só quero vê-las bem e felizes ok? Amo você.-Amo você também Ally! Só estamos em uma situação complicada agora, mas obrigada! Sabe para onde a Lauren foi?
-Não, ela não disse e me pediu para não ir atrás, achei melhor vir falar com você antes! Vai ver onde ela está?-Agora não, ela precisa de um tempo sozinha. - Deitei no colo da Ally, ela ficou fazendo carinho no meu cabelo quando a Clara apareceu no quarto.
-Oi, a Lauren está aqui?
-Não! Não a vejo desde ontem, você sabe.
-Ela simplesmente desapareceu, sem motivos.-Sem motivos? Jura?! Você surta, enlouquece a Lauren, me enlouquece e não quer que ela suma?!
-Eu fiz o que era certo!
-Não! Você não sabe o que é certo, você só olhou para o próprio umbigo e esqueceu que sua filha é humana! Ela ama e sofre também, sabia?-Mila, calma! Ao invés de ficar discutindo aqui, vamos procurar a Lolo, tá bom?
-Você não precisa procurar minha filha, eu faço isso sozinha! - Que ódio! Bati a porta, mas na verdade queria bater na Clara e fazê-la entender que o mundo não funciona do jeito que ela quer.
-Manda mensagem para Lolo! A situação tá pior que eu imaginava.Fiz o que a Ally sugeriu e mandei uma mensagem, talvez ela respondesse.
Me:
"Lauren?"
Lolo:
"Oi"
Me:
"Onde você está? Sua mãe veio aqui atrás de você..."
Lolo:
"Tô pensando... Não quero me encontrar com ela!"
Me:
"E comigo?"
Lolo:
"Camz, melhor não!"
Me:
"Melhor para quem? Isso não tá me fazendo bem e a você também não! Onde você está?"
Lolo:
"Sério Camz, agora não!"
Me despedi da Ally e fui procurar a Lauren, ela amava se esconder do mundo e eu sabia um lugar perfeito para isso. Cheguei na escada e sem avisar me enfiei embaixo dela e sim, a Lauren estava lá.
-Camila! Como você me achou aqui?
-Eu sei que você ama se esconder e sempre vem pra cá quando quer ficar sozinha.
-Preciso de um esconderijo melhor.
-Lauren, você não precisa de esconderijos! Você pode fazer o que quiser, quando quiser, sem que ninguém se meta nisso.-Camz, eu estou com medo! Medo de ser bombardeada por todos os lados com essa história, tem muita coisa envolvida.
-Você acha que eu também não tenho? Acha mesmo? Eu só estou disposta a enfrentar, não quero e não vou desistir de você!Ela me abraçou chorando, odiava ver a minha menina daquele jeito, queria tirar tudo de ruim que estava ao redor dela. Limpei suas lágrimas, me perdi naquele olhar e a beijei. O beijo era puro, sincero.
-Enfrenta isso comigo?
-Camz...
-Não precisa me responder agora! Só pensa, por favor, não desiste fácil assim. Agora vou deixar você no seu super esconderijo!
-Fica!Me sentei entre suas pernas e ela me prendeu num abraço, afundei meu rosto em seu pescoço e ficamos ali, em silêncio, no nosso mundo.
YOU ARE READING
Summertime Sadness
FanfictionDuas garotas, um lindo amor e o universo conspirando contra. "-Eu nunca te disse que era perfeita. -Eu nunca te pedi para ser perfeita. Só te pedi para enfrentar isso comigo." Ignorar as opiniões, deixar de lado o medo, enfrentar o preconceito...