Pov Camila:
Sai contrariada do quarto, não queria deixar a Lauren sozinha, não podia deixá-la! Fui para o quarto da Dinah, só ela sabia da gente, só ela poderia me ajudar com esta situação. Cheguei desesperada, quase derrubando a porta!
-Mila? Pra que tudo isso?! Não posso usar o banheiro em paz.
-Desculpa...
Eu estava em prantos naquele momento.-Ei Walz, o que aconteceu? Brigou com a Lauren?
-Antes fosse...
Expliquei toda a situação pra Dinah, estávamos pensando em um jeito de resolver aquilo, quando a Mani chegou no quarto.
-Meninas, tem algo errado com a Lauren. Ela destruiu o quarto, chorando feito louca. Espera, tem algo errado aqui também! Alguém pode me dizer o que está acontecendo nesse grupo?-Ela está sozinha?
-Sim, só sai depois que ela dormiu! Ela estava em surto, se eu não tivesse aparecido lá, ela teria acabado com todos os cigarros do mundo.
-Eu vou lá!
-Walz, melhor não... Deixe ela descansar, depois te ajudo com isso.
-Gente, é sério que ninguém vai me falar nada?-Eu não posso, isso é entre Camila e Lauren.
-Camila?
-Agora não Mani, agora não! Vou procurar a Clara.
-Camila! Não faz isso.
-Dinah, eu preciso.Sai procurando pela Clara por todo hotel, a encontrei no restaurante.
-Preciso falar com você!
-Camila, eu realmente não quero falar com você!
-Você acha que nós escolhemos isso? Acha mesmo?-Eu acho que isso tem que acabar!
-Não mandamos nisso, Clara! Aconteceu, isso é algo inevitável. Adoraria controlar meus sentimentos.
-Já disse tudo o que tinha para dizer sobre isso com a Lauren. Espero que isso acabe logo.Sai batendo pé, era impossível conversar com a Clara, quem ela pensa que é?! Não somos marionetes, ela não pode controlar o que sentimos uma pela outra. Eu estou apaixonada por Lauren e vou lutar por ela.
Voltei para o quarto da Dinah, Mani ainda estava lá.-Conseguiu falar com ela, Mila?
-Impossível! Ela acha que pode controlar tudo isso.
-Eu disse que era melhor não ir, ela está com a cabeça quente, vocês estão.Mandei mensagem pra Lauren:
Me:
"Ei, posso te ver?"
Lolo:
"Não!"
Me:
"Lauren, precisamos conversar."
Lolo:
"Melhor não..."
Me:
"Vou para o seu quarto!"
Lolo:
"Não! Aqui não, onde você está?"
Me:
"Quarto da DJ."
Lolo:
"Me espere aí!"
Ela chegou, seu rosto vermelho, só queria enche-la de beijos e dizer que tudo ia ficar bem.
-Oi meninas...
-Mani, vem, vamos deixar as duas conversarem!
-Não precisa sair, Dinah!-GENTE! Alguém me explica o que está acontecendo aqui.
-Vem Mani! Depois elas te contam, vamos comer!
Elas saíram, nos deixando sozinhas.-Como você está?
-Olha bem pra mim Camz, tá tudo errado! Droga, tá tudo errado!
Ela desabou e eu desabei junto. A abracei, tentei beijá-la, mas ela simplesmente se afastou.
-Isso tem que acabar!
Essas palavras me feriram mais que uma lâmina.-Como assim isso tem que acabar?
-Tem que acabar Camila, não podemos continuar com isso.
-Por que não Lauren? Você quer dizer que isso não vale a pena? O que eu sinto por você não vale a pena? Vai desistir fácil assim?-Camila, é minha mãe...
-E daí?! Eu enfrentaria minha mãe por você, eu enfrentaria o mundo por você Lauren! Talvez eu seja muito idiota mesmo. - Sai deixando a Lauren sozinha. Que merda.-Mila, vamos pedir pizza, quer?
-Não Ally, obrigada, só quero ficar sozinha.
-Tá tudo bem?
-Não!
Me tranquei no quarto e a única coisa que eu consegui fazer foi chorar.
YOU ARE READING
Summertime Sadness
FanfictionDuas garotas, um lindo amor e o universo conspirando contra. "-Eu nunca te disse que era perfeita. -Eu nunca te pedi para ser perfeita. Só te pedi para enfrentar isso comigo." Ignorar as opiniões, deixar de lado o medo, enfrentar o preconceito...