XXI

421 41 1
                                    


Pov Camila:

Estava com a Lauren e a Dinah no sofá, quando o Brad apareceu para falar com a Lauren, que droga o que ele queria?!

-China, tá vendo isso?! Depois ela diz que é exagero meu! Vou ler, é melhor.
-Walz, aquele livro? Aquele que te deixou pior? Não mesmo, vamos nos livrar dele.
-Colocar fogo?
-Não! Algo no nível Dinah Jane de viver, vem comigo.
Dinah me levou para um lugar onde tinha uma enorme lata de lixo, ela estava com um vidro de ketchup.

-Então, vamos tirar essa crise de ansiedade e espantar tudo de ruim a sua volta, ok? Prometo que você vai se sentir melhor.
-Você é a melhor!
Comecei a arrancar algumas páginas do livro e ela despeja o catchup sobre elas, falávamos coisas aleatórias que queríamos longe e coisas boas que desejávamos. Eu realmente me senti muito melhor depois daquilo, a Dinah era a melhor pessoa do universo.
Voltamos ao ônibus, Lauren, Normani e Ally estavam comendo, elas só fazem isso a vida toda. Me sentei no colo da Lauren.

-O que ele queria?
-Se despedir...
-Só?
-Uhum.
Ela estava me escondendo alguma coisa, Lauren era transparente demais, e eu a conhecia como ninguém. Deitei em seu ombro.

-Ei, me dá um pedaço?
-Não.
-Lolo, deixa de ser ruim!
-Camz, eu te amo, mas não divido minha comida.
-É só um pedacinho!
-Não Camz, eu faço outro pra você, mas o meu não.

-Bela namorada você foi arrumar Walz.
-Eu sofro, ela é uma demônia em todos os sentidos.
Ela mordeu meu pescoço e sussurrou:
-Vai dizer que não gosta?
-Amo, agora preciso ir ao banheiro.
Fui ao banheiro e acabei não voltando para ficar com elas, a Lauren foi atrás de mim.

-Hey, tá lendo?
-Não.
-Cadê seu livro? Já acabou?
-Me livrei dele.
-Por que? Não gostou?

-Estava me fazendo mal... Enfim, me fala como foi com o Brad.
-Ele queria se despedir...
-Só isso?!
-Não...
-Me fala, vocês ficaram?
-O que? Não!

-Então me fala... Não me esconde.
-Ele disse que gostava de mim e tentou me beijar, mas eu deixei claro que eu estou com você!
-Lauren...
-Ele confundiu tudo, mas eu juro que não aconteceu nada.
-Eu acredito, mas você falou de mim mesmo?

-Falei e ele disse que espera que sejamos felizes juntas.
-Entendi... Queria aproveitar você hoje!
-Podemos fazer isso.
Ela se deitou sobre o meu corpo, me beijando intensamente, tratei de me livrar da sua blusa.
-Eu te amo!
-Eu amo você.
Transamos intensamente, quando nos demos conta que as meninas estavam gravando um takeover.

-Acho que elas estão gravando...
-E agora?
-Melhor eu ir lá fora!
-Não Camz...
-Me espera aqui!
Cheguei assustando a Ally, conversei um pouco com as meninas. Normani Kordei me olhava com uma cara de quem estava prestes a me entregar, ela nunca disfarça!
Peguei alguns morangos e voltei para a cama.

-Ei, o que elas estão aprontando?
-Ally e Mani vão ver um filme.
-Entendi, me dá um morango.
-Não, não divido minha comida!
-Camila!
-Tô brincando, eu nunca te nego nada mesmo.
Comemos, fui tomar um banho, quando voltei ela estava olhando algumas fotos.
-Amo as fotos que você tira.
-Essa é minha favorita.

Ela mostrou uma foto minha dormindo, com o corpo coberto por um lençol e alguns fios de cabelo soltos pelo meu rosto.
-Quando você tirou?
-Na nossa primeira noite.
-Nunca me contou...
-Não queria parecer boba!
-Você é uma boba! A boba mais linda que existe, a pessoa mais inteligente que eu conheci nos últimos anos. A minha boba!

[...]

Chegou o dia do lançamento da minha música com o Shawn.

-Lolo, vem comigo...
-Camz, melhor não!
-Por que? Eu queria você perto...
-Porque vão nos perturbar muito!
-Lauren, não custa nada você vir comigo!
-Camila, é sério, melhor não!
-Ok, tô indo.
-Ei e meu beijo?

Dei um selinho nela e me virei pra sair. Quando ela segurou meu braço e me deu um beijo quente.
-Eu prefiro assim, boa sorte Camz!
-Obrigada.
Estava com o Shawn num programa, quando o entrevistador resolveu falar sobre "nosso relacionamento", nós negamos, mas ele ficou brincando dizendo que não acreditava e que éramos um belo casal. Voltei ao ônibus, Lauren estava um tanto brava demais.

-Ei, senti sua falta!
-Jura?!
-Lauren, o que foi?
-Nada!
-Que merda Lauren, você ia surtar à toa?
-Não, mas o que aquele cara queria?
-Que cara Lauren?
-Que estava te entrevistando! Vocês estavam lá pra falar sobre a música e não sobre namoro, e que cara era aquela do Shawn?! Belo gay.

-Meu Deus, que ciumenta...
-Não é ciúmes.
-Tá bom, você não é ciumenta. Agora relaxa um pouquinho. Eu sou sua!
-Eu sei, mas eles sabem?! Todo mundo dá em cima de você...
-Não sabem porque você não quer! E eu tô com você, a pessoa mais linda do mundo e todo mundo quer você.
-Tá bom Camz, desculpa...

-Vai tomar um banho, e vem cá pra eu te aproveitar.
-Vem comigo...
-Proposta tentadora, mas aqui não dá, o banheiro mal cabe uma de nós...
-Ai odeio isso, precisamos de férias!
-Eu sei, agora vai tomar um banho, relaxa e volta.
Ela saiu e depois de alguns minutos voltou já vestida.
-Que droga!
-O que?!
-Achei que iria aproveitar a bela visão, mas dei de cara com o chão!

-Boba, chega pra lá, deixa eu deitar aqui.-Tão cheirosa minha mulher!-Sua mulher?!-Claro! Lolo, você imagina um futuro comigo?-Sim, pretendo cantar com vocês por muito tempo.-Lauren não banca a sonsa! Você entendeu, eu digo, ter uma família comigo...

-Camz, não vou mentir, tenho muito medo desse futuro. Mas eu sei que te amo...
-Ok, não precisamos falar disso!
-Ei, eu quero! Eu quero você, quero uma família com você, mas tudo em seu tempo.
-Eu sei.
Ela colocou a mão por dentro da minha blusa, arranhando minha barriga, apertando meu seio levemente algumas vezes. Fechei os olhos quando ela levantou minha blusa e começou a sugar meus seios, eu acariciava seu cabelo.

-Amo quando faz isso...
-Poderia passar o resto da minha vida assim, desse jeito.
Ela alternava os seios, sugando lentamente, eu suspirava baixo. Ela sempre consegue acabar comigo. Ela retirou minha roupa calmamente, não parecia a Lauren apressada, ficamos ali trocando carinhos, sorrisos e olhares.
Lauren me penetrava carinhosamente, sorria entre os beijos, não transávamos, era lindo demais pra ser só mais uma transa.

Gozei em seus lábios, ela me beijou e disse o "Eu te amo" mais sincero que poderia existir. Fizemos amor por algumas horas, não tínhamos pressa, não nos importamos com o mundo a nossa volta, naquele momento só existia Lauren e eu.

-Daqui duas semanas vamos ter uma folga...
-Eu sei!
-Vai ficar comigo?
-Lolo, eu vou ficar com minha família um pouco, sinto muita falta deles...
-Eu sei, tudo bem...
-Não fica chateada, vou te encontrar sempre que der ok?
-Ou seja, nunca né!
-Quer ir comigo? Você pode me encontrar lá...
-Eu passo um tempo com minha família e vou ficar com você depois ok?
-Eu tenho a melhor "isso" do mundo!
-Isso?
-Você chama nossa relação de "isso".
-Boba!
Chegou o dia em que iríamos pra casa, passei o dia anterior grudada na Lolo, ela não queria me deixar ir, estava tão estranha. 

Summertime SadnessWhere stories live. Discover now