Pov Lauren:
A semana estava agitada, shows, entrevistas, eventos... Os encontros com a Camila estavam mais complicados!
-Ei Lolo!
-Nossa, achei que não ia te ver mais...
-Que exagero! - Ela disse pausadamente me dando selinhos.-Tô com saudade... Do seu corpo, seu cheiro, seus beijos.
Disse isso a abraçando pela cintura e dando beijos em seu pescoço.
-Lolo, não provoca! Temos uma entrevista daqui a pouco...Arranhava sua coxa lentamente e a observava suspirar, tomei seus lábios num beijo intenso.
-Lauren, chega!
Ela praticamente gemeu e eu não parei, aprofundei mais o beijo, quase fundi nossos corpos, prendi seu corpo contra a parede. Minhas mãos foram instintivamente parar dentro de sua camiseta, seguindo para os seus seios! Coloquei minha coxa entre suas pernas, ela rebolava.-Meninas? Walz, Laur?!
Dinah nos procurava, Camila fez menção de responder, mas eu não consegui parar o beijo.
-MEU DEUS! QUE FOGO É ESSE?! Vocês lembram que temos uma entrevista né?! Agora!
Dinah nos olhava incrédula, Camila estava envergonhada ajeitando suas roupas, limpando os lábios e arrumando o cabelo, eu fiz o mesmo e fui tomar uma água gelada.Passei a entrevista toda inquieta, não sabia o que fazer com minhas mãos queria estar masturbando a Camila, ouvindo-a gemer, droga, eu tenho que parar com isso!
-Lauren, que inquietação foi aquela?!
-Nada Mani!
-MENTIRA! Peguei ela e a Camila quase transando aqui, é tudo fogo! Ela até masturbou a cadeira que eu vi!Dei um tapa em seu ombro.
-Cala a boca Dinah Jane!
-Lauren, aproveita, sua sogra chega hoje e já era suas noites de amor!
-Até você Ally?!
Elas riram e eu fui ao banheiro, Camz estava lá, roubei um beijo rápido dela.-Que horas sua mãe chega?
-Depois do almoço, Sofi vem junto!
-Mentira! Amo a Sofi, melhor pessoa!
Camila deu seu sorriso mais lindo, voltamos para o hotel. Almoçamos e ficamos jogando conversa fora.Sinu e Sofia chegaram, elas nos cumprimentaram. Sinu grudou a Camila, monopolizou o abraço da minha Camz.
-Lauren, me ajuda a abrir? Por favor.
Sofi me pediu para abrir seu chocolate, fez a mesma carinha que a Camz, abri e ela fez festa, me oferecendo um pedaço...-A Lolo não é muito fã de chocolate...
Camila respondeu antes de mim, eu sorri, ela se sentou ao nosso lado, estava fazendo carinho nos cabelos de Sofia, eu estava hipnotizada, merda, eu preciso parar com isso!
-Lauren!
-Oh, oi Sofi.
-Camila e eu vamos tomar sorvete, quer vir?
Olhei para Camila, ela sorriu, assentindo e eu aceitei o convite.Pov Camila:
Me lambuzei com o sorvete, Lauren sorriu e me ajudou a limpar, tive o impulso de beijá-la quando ela se afastou subitamente.
-O que? Por quê?
Ela não disse nada, apenas olhou para Sofi que estava distraída com seu sorvete. Torci os lábios e ela sorriu tímida. Deveria parar de me surpreender com a beleza de Lauren.
Sofia parou encarando a Lauren, e ela ficou excepcionalmente sem graça.-Sofi, o que foi?
-Nada! Só acho que os olhos dela são lindos, parecem galáxias.
Ela deu de ombros, Lauren sorriu feito boba e a prendeu num abraço.
-Precisamos voltar, temos que nos arrumar para o show.
Lauren desprendeu Sofi de seu abraço e pegou uma de suas mãos, elas eram tão lindas e eu uma completa babona.
Queria falar logo com minha mãe.-Lolo? Vou falar com minha mãe, ok?
-Tem certeza? Camz...
-Relaxa! Tenho certeza. Depois te digo como foi.
Mandei a Sofia ir lavar as mãos, roubei um beijo rápido da Lauren. Ela fez carinho em meu dedo e saiu, eu fui me encontrar com minha mãe.-Posso saber onde minhas filhas estavam?
-Com a Lauren, tomamos sorvete, ela é tão linda e tão legal! - Sofi falava altamente empolgada, acho que a família Cabello nasceu para ser trouxa por Lauren Jauregui!
-Mãe, preciso falar com você...
-Nossa que seriedade! Sofi, vá tomar um banho.
Eu não fiz rodeios, soltei tudo para minha mãe, ou melhor quase tudo, guardei nossas noites maravilhosas.-Camila, eu não sei o que dizer!
-Desculpa despejar tudo assim, eu só precisava falar logo.
-Tudo bem, tudo bem! Ok preciso assimilar. Ela te faz feliz?
-Muito! Mãe, ela me completa, não sei explicar!
Acho que sorria feito idiota enquanto falava da Lauren.-Vocês tem meu apoio, esse sorriso era tudo o que eu precisava.
Abracei minha mãe e fui me arrumar para o show, Lauren entrou na sala de maquiagem e merda eu estava hipnotizada.
-Filha, limpa a baba!
Fiquei vermelha de vergonha e ela afagou meu cabelo, Lolo estava meio receosa em se aproximar, mas a Sofia agarrou sua mão e a trouxe para perto de nós.-Oi...
Ela estava tímida, minha mãe a abraçou, ela sorriu lindamente, havia entendido o recado.
Fizemos o show e ficamos todas jogadas no sofá da sala, Lauren sentou-se ao meu lado, Sofi se sentou entre nós ela estava brigando contra o sono, Lauren sorria, minha mãe insistia para ela ir dormir e ela disse que eu deveria colocá-la para dormir. Fomos para o quarto, Lauren nos acompanhou até a porta.-Lauren não vai ficar comigo e a Camila?
Ela me olhou sem jeito, peguei sua mão e a trouxe para dentro do quarto, Sofia a arrastou para cama, ela estava me roubando a Lauren, não acredito!
Deitei abraçando a Sofia e a Lauren estava atrás de mim, distante, coloquei sua mão em minha cintura, fazendo com que nossos corpos ficassem grudados. Dormimos as três agarradas, acordei quando minha mãe tropeçou, derrubando alguma coisa.-Desculpa Mija!
-Tudo bem, mãe!
Lauren se remexeu na cama, resmungando, pressionou ainda mais seu corpo ao meu, abriu lentamente aqueles olhos verdes intensos.
-Camz? Meu Deus, Sinu! Desculpa...Ela levantou desnorteada e eu comecei a rir.
-Lolo, calma!
-Desculpa, não queria acordar vocês, estavam tão lindas...
-Tudo bem, é... Vou para o meu quarto.
Ela não sabia como se comportar em frente a minha mãe, fui até a porta do quarto com ela e lhe dei um beijo rápido-Queria que dormisse comigo...
Ela disse manhosa, fazendo aquele bico irresistível.
-Eu prometo dormir com você amanhã, tá bom?
Ela aumentou o bico e balançou lentamente a cabeça. Mordi seu bico e ela saiu manhosa.
Minha mãe havia tirado uma foto de nós três dormindo, enviei para Lauren.Me:
"Acho que minha mãe é Camren shipper..."
Lolo:
"Acho que você deveria estar aqui, esta cama está tão vazia..."
Me:
"Você sabe que se eu for, eu não volto! Quero aproveitar minha família um pouco, ok? Amanhã, eu prometo."
Lolo:
"Já deveria ser amanhã..."
Me:
"Que dengo! Durma bem, beijo."
Lolo:
"Beijo, durma bem e sonhe comigo, um sonho bem erótico."
Me:
"OMG Lauren! Que fogo é esse?!"
Lolo:
"Sua culpa Camila Cabello, sua culpa!"
Me:
"Beijo Lolo! Bons sonhos."
YOU ARE READING
Summertime Sadness
FanfictionDuas garotas, um lindo amor e o universo conspirando contra. "-Eu nunca te disse que era perfeita. -Eu nunca te pedi para ser perfeita. Só te pedi para enfrentar isso comigo." Ignorar as opiniões, deixar de lado o medo, enfrentar o preconceito...