Pov Lauren:
Duas semanas se passaram desde o show, nossa agenda estava lotada, cada vez era mais difícil encontrar a Camila sozinha.
Estávamos as cinco conversando sobre a última entrevista, que por sinal eu encarei a Camila o tempo todo, quando recebi uma mensagem dela.
Camz:
"Queria ficar sozinha com você!"
Me:
"Eu também, estas semanas foram horríveis."
Camz:
"Vamos escapar agora? Por favor..."
Me:
"Claro! Te espero no meu quarto, não demora."
A Dinah estava ao meu lado e sussurrou:
-Que carinha de trouxa.
Mostrei o dedo do meio para ela e dei a desculpa que estava muito cansada e iria para o quarto.
-Ótimo descanso Lolo! - Dinah disse sorrindo maliciosamente.
Fui para o quarto e me deitei esperando a Camila.Ela chegou e se deitou ao meu lado, me beijando.
-Estava com saudades, é horrível estar com você todos os dias e não poder te beijar, tocar, sentir seu cheiro.
-Eu sei que é horrível Camz, mas não podemos falar nada ainda.
-Não sei porquê.
-Vamos aproveitar que estamos sozinhas...Me virei e a beijei, deitei por cima dela sem parar o beijo.
Desci os beijos por seu pescoço, ela sorria de olhos fechados, arrepiada. Minhas mãos passeavam por seu corpo, a beijei de forma mais intensa, ofegantes, coloquei minha mão por dentro da sua blusa, sentindo cada centímetro de sua pele.Parei o beijo, olhei profundamente em seus olhos como se pedisse permissão para prosseguir, ela sorriu e eu retirei sua blusa.
Fiquei admirando seu corpo por alguns segundos.
Beijei seu pescoço, descendo para os seus seios, voltei para os lábios, a beijando como se o mundo fosse acabar naquele instante.-LAUREN! VOCÊ ESTÁ MALUCA? ME EXPLICA AGORA.
Me afastei da Camila, droga, eu não poderia acreditar nisso! Eu não sabia o que fazer.
-Lauren, me explica isso agora.
-Clara... - Camz tentou falar, mas foi bruscamente cortada por minha mãe.-Camila, eu estou falando com a minha filha, sai daqui agora!
-Não!
-Camz...
-Lolo, eu não vou te deixar sozinha!
-Camz, por favor...Peguei a blusa dela que estava no chão, ela a vestiu e saiu relutante.
-Lauren, eu não acredito que você fez isso! Desde quando isso acontece?
Minha mãe estava histérica e eu não conseguia encará-la.
-Lauren, me responde!
-Duas semanas.
-Duas semanas? E você não ia me contar?
-Eu ia falar...
-Eu não quero saber! Eu só quero que isso acabe imediatamente! Não quero ver você com essa garota entendeu?Fiquei em silêncio, queria gritar, explodir, mas não consegui.
-Entendeu, Lauren?
Apenas balancei a cabeça confirmando e ela saiu batendo a porta do quarto.Assim que ela saiu eu comecei a chutar tudo que estava em minha frente.
Alguém bateu na porta e eu não atendi, gritei no travesseiro quando abriram a porta, era a Mani.
-Lauren? Lauren, o que aconteceu? Você destruiu o quarto!Ela se sentou comigo e tocou meu cabelo, me senti sem chão
-Ei, Lolo! Me fala o que aconteceu?
Não respondi, deitei em seu colo e chorei.
-Se você não me falar o que aconteceu, eu não vou poder te ajudar.
-Mani, não foi nada!-Lauren, sério, como não foi nada? Olha seu estado, olha o que você fez com o quarto! Faz tempo que você tem agido estranho.
Me levantei e comecei andar de um lado para o outro.
-LAUREN! Para, você tá me enlouquecendo, eu quero te ajudar.
-Só preciso de um cigarro.-Não, você não precisa disso! Vem vamos dar uma volta, você tem que respirar.
-Não quero sair do quarto.
-Vou chamar as meninas então.
-Não! Só fica comigo, por favor.
Deitei em seu colo, ela ficou mexendo em meu cabelo e eu apaguei.
YOU ARE READING
Summertime Sadness
FanfictionDuas garotas, um lindo amor e o universo conspirando contra. "-Eu nunca te disse que era perfeita. -Eu nunca te pedi para ser perfeita. Só te pedi para enfrentar isso comigo." Ignorar as opiniões, deixar de lado o medo, enfrentar o preconceito...