Despedida😍

142 7 1
                                    

Sexta-feira
Acordei muito cansada.  Fiz a minha higiene e quando estava para vestir o Júnior aparece eu esta de tolha ainda. Ele aproxima me abraça e me dá um beijo na testa (meu Deus isso é mesmo um maltido prazer,  até um abraço e um simples beijo na testa me deixam excitada) e diz :
Júnior : Bom dia meu amor como você está? 
Eu:Bom dia.  Estou bem e você?  ( andei até perto da cama com as roupas que pretendia vestir na mão). 
Júnior : De saúde bem.  Mas não bem bem porque a minha mãe não aceitou que eu fosse pra casa amnhã. 
Eu:E???
Júnior : Vou pra casa hoje.
Eu: Horas? 
Júnior : Ainda não sei.  Ela vem me levar. 
Eu: Que mau . E quando vens ?(Sentei na cama e olhei pra ele com uma cara triste ele veio e sentou do meu lado ).
Júnior :Não sei.  Não fica assim minha linda. 
Eu:Sim.  (Sentei-me no colo dele e começamos a beijar-nos) 

Nus beijamos até que depois eu fiquei sem a tolha e ele também sem sua roupa vestida e finalmente ele penetrou em mim. Fudemos na posição da foto do capítulo . Depois ele tomou banho no banheiro do meu quarto e foi. Eu também tomei outro banho e fui a cozinha fazer a minha primeira refeição do dia com os rapazes.

Ficamos todos na sala assistindo filme.  Chegou a hora do almoço fomos almoçar.  Depois os rapazes foram ao quarto do Keven e eu fui ao meu quarto não tinha nada pra fazer já tinha terminado todos meus deveres da escola . Na mesa da TV o Júnior deixou uma carta dizendo : Amor ti espero lá na cozinha secreta as 14h.
Quando vi a carta eram 14:23 fui rapidamente e graças a Deus ele ainda estava lá . Nos beijamos e fudemos outra vez na posição DogStyle amoo essa posição.  Saímos da cozinha secreta eram 17h.  Ele foi ao quarto dele e eu ao meu.  Tomei banho e  dormi.  Acordei eram 21h era hora de jantar.  O Júnior não veio me despedir,  será que ele ja foi?  Fui a cozinha e graças a Deus estavam todos lá.  Jantamos.  Os meus pais foram para o quarto deles os rapazes também e eu fui para o meu. 

Estava sem sono fiquei assistindo até que o Júnior me aparece outra vez
Júnior :Amor até quando eu puder vir tá?  Eu ja vou a minha mãe está a vir.

Depois ele me deu um beijo na buchecha mas eu virei e ele deu na boca. Ele começou a me amassar e eu o roçava . Eu ja estava muito excitada não via a hora dele penetrar em mim. Fiz sexo oral (broche) no membro dele , ele também me fez (minete) ele penetra em mim faz os movimentos vai-vem e ejacula .  Depois disso ele se vestiu me deu um beijo na testa e foi. 

Sábado
Os meus pais foram trabalhar.  Acordei fiz o de sempre.  Fiquei assistindo como eu já não tinha mais a minha boneca pra brincar.  O dia foi simples. 

Domingo
Os meus pais foram trabalhar.  Fiz o de sempre. E preparei-me pois as minhas férias ja terminaram. 


😘Próximo capítulo será o "Regresso a escola".

❤Maldito Prazer ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora