É ela😒

56 5 0
                                    

Terça-feira , Quarta-feira e Quinta-feira
Acordei fiz o de sempre e fui para escola .
Cheguei a Eunice e o Kleyton estavam ali  conversando fiquei com eles, tocou e fomos para sala tivemos as primeiras 3 aulas tocou fomos lanchar tocou fomos as últimas aulas e finalmente o último toque saímos a Eunice ficou conversando com o Stivan e eu com o Kleyton depois saímos o Yuran já estava la dei um abraço e o beijo no Kleyton e fomos.  Passamos deixar a Eunice e fomos. No caminho ficamos falando sobre festas, churrascos e o Yuran pensou em dar um nas férias em casa. Chegamos fiz o de sempre jantei fui para o quarto e dormi.

Sexta-feira
Acordei fiz um pouco tarde não deu para ir fazer ed.física então fiquei vendo filmes com o Yuran depois nos preparamos e fomos. Cheguei um pouco tarde faltavam uns 3 minutos para tocar já ninguém estava ali fora,  fui para sala tive as três primeiras aulas tocou fui lanchar com a Eunice o Kleyton e o Stivan. Tocou tive só duas aulas , o Kleyton e o Stivan ainda estavam na aula então recordei-me que a Eunice tinha que me mostrar a foto da tal Elayne sua rival.

Eu:Nisse a foto? 
Eunice :(rsrsrsrsrs ) já ia me esquecer outra vez. Calma deixa ver se tenho.
Eu:Ta bem então caracterize ela fisicamente estou curiosa.
Eunice:É assim meio da sua altura . É bonita😐. Tem cabelos compridos até ao ombro
Eu: Os cabelos são loiros nas pontas?
Eunice: Sim.
Eu: Tem uma tatuagem no braço esquerdo? 
Eunice: Sim.  Espera ai como você conheçe ela? 
Eu:(Fiquei boquiaberta não sabia o que responder) E como eu conheço ela? 
Eunice:Sim. Como você conhece a Elayne?
Eu:Rsrsrs eu já não lembro mais acho que você mesma que mostrou-me a foto dela a bom tempo. Ela ainda é loira nas pontas?  (Eu disse isso só para disfarçar não sei se digo a verdade para ela agora)
Eunice:Sim uma vaca nunca muda de cor
Eu:Pois é (rsrsrsrsrs) .
Eunice:E porquê você ficou assim meio pensativa?
Eu: Eu Pensativa ? Imagina 😁 . Impressão sua (risos)

Tocou fomos o Kleyton e o Stivan vieram.  Ficamos ali até que o Yuran chegou e eu a Eunice saimos as pressas.  Deixamos a Eunice e no caminho ficamos conversando e eu perguntei ao Yuran coisas sobre a Elayne e depois perguntei-lhe se ele perdoaria uma traição, o que ele faria se descobrisse que a namorada tem outro namorado essas coisas todas.  Chegamos fiz o de sempre  jantamos e fui para o quarto .

Eunice narrando .
Quando estavamos a falar da Elayne a Alícia ficou meio sei lá , estranha , pensativa deu  parecer que ela sabia de algo mas não queria ou não podia falar sei lá algo meio assim eu queria saber porquê mas o Stivan e o Kleyton chegaram e eu não queria que eles soubessem disso.  Eu estou curiosa quero saber porquê que a Alícia ficou assim, eu não posso perguntar isso nas redes sociais para ela então vamos esclarecer isso na segunda-feira..
Off

Yuran narrando
Sai da faculdade fui ter com a Elayne e como sempre rolou uns pegas e muito mais no carro. Depois fui a um Car wash depois fui buscar a Alícia. Deixamos a amiga da Alícia.  No caminho a Alícia queria muito saber da Elayne que coisa estranha eu disse para ela como da outra vez que a Elayne é apenas uma eu não gosto muito dela porque ela não me súa boa coisa em outras palavras ela é "bandida" porém fico com ela porque ela é boa de .... me satisfaz a todo memento em todo lugar.  Depois ela começou a fazer-me perguntas sobre traição , perdão coisas assim,  nenhum homem perdoa traição anotem isso. Chegamos fiz um banho jantamos eu fiquei na sala e a Alícia foi para o quarto dela,  eu ainda não estava satisfeito quería saber o porquê da conversa de hoje fui ao quarto dela .
Off

O Yuran chegou no meu quarto e me pressionou tanto e eu acabei por contar-lhe toda verdade escorregou tudo, sim o Yuran já sabe que a Eunice namorava com o Eduardo namorado da namorada dele Elayne blá blá blá. 
Ele disse para eu não dizer nada a Eunice por enquanto.  Depois foi e eu dormi



O que acham que o Yuran vai fazer? Próximos capítulos 🔥🔥😍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❤Maldito Prazer ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora