Sim a Alícia entrou na onda deles, ela não vai contar nada para os pais
Segunda-feira
Os meus pais saíram pra trabalhar . A secretária veio e as 16h foi embora eu estava sozinha na sala da casa sentada a ler um livro "50 tons de cinza" o livro era do Júnior e eu levei o livro no quarto do Yuran e me pareceu muito interessante. A Paola , a Liliana , o Carlos e o Keven estavam no meu quarto . O Júnior veio ao meu encontro na sala. Chamou-me três vezes Alícia!! Alícia!! Alícia !! Ele viu que eu não respondia , aproximou-se e viu que eu estava lendo o livro dele. Arrancou-me e zangou-se comigo e ordenou que eu fosse deixar aonde eu levei. Levantei-me e fui em direcção ao quarto do Yuran quando olho para trás ele não estava mais ali, e como o livro era interessante continuei a ler no quarto do Yuran. Minutos depois o Júnior vem abre a porta e eu entrei em choque e coloquei as mãos pra trás e meti o livro no lençol da cama e dei um sorisso.
Júnior : Oque você está aprontando? Porquê suas mãos estão aii?
Eu: Nada . porque nada .
Ele : ayê? Posso vir ver?
Ele perguntou isso já se aproximando e lançando charmes com seu olhar. Eu fiquei toda sem fôlego , levantei-me e corri em direcção a porta (eu queria fugir do quarto) .
Ele:Para onde vais minha linda.
Ele disse isso balançando a chave que estava em suas mãos.
Eu fiquei parada em frente a porta. Ele começou a aproximar-se dizendo coisas muito sei lá "excitantes" .
Ele : O que você acha de nós fazermos aquilo que você estava lendo?
Ele diz isso ja beijando o meu pescoço e me deixando totalmente sem reação . Ele começou a acariciar os meus seios suavemente , me dando beijos leves na boca e no pescoço . Ele mudou a minha posição (ele ficou encostado na porta e eu em frente a ele) ele me puxou para mais perto do peito dele começou a beijar-me e eu retribui e ele me beijava ao mesmo tempo com um braço acariciava meus seios e com o outro apalpava com muita força a minha bunda.(eu estava sentindo muito prazer). Depois eu fiquei sem a blusa e ele sem a camisa. Ele começou a apalpar os meus seios com as duas mãos e ao mesmo tempo os chupava. Continuamos nesse ritmo até que ele me tirou os shorts, me carregou pra cama e nós dois ja estávamos de roupa interior. Ele continuo a chupar meus seios, minha barriga depois tirou-me a calcinha afastou-me as pernas e começou a chupar o meu orgão suavemente(que coisa mais excitante) enquanto ele fazia sexo oral no meu órgão eu simplesmente arranhava os lençóis da cama e mordia os dentes até que ele foi acelerando e eu não consegui mais me conter, começei a gemer. Minutos depois ele parou e perguntou-me se eu queria continuar e eu simplesmente assenti com a cabeça. Ele enfiou o seu dedo indicador no meu orgão e começou a fazer movimentos vai-vem me beijando ao mesmo tempo (eu queria sentir mais eu pedi que ele penetrasse em mim e ele simplesmente respondeu "ainda não estás pronta") enfiou o segundo e depois continuo fazendo os movimentos vai-vem. Minutos depois finalmente ele penetra em mim (haaaaa que sensação gostosa 😍😍) começa a fazer movimentos de vai-vem calmamente e eu soltava gemidos suaves cada vez que ele aumentava a velocidade os meus gemidos eram mais altos . Depois de um tempo ele gozou e saiu de mim. Ficamos os dois deitados na cama a minha cabeça estava no peito dele e ele bricava com meu cabelo até que eu peguei no sono.
Quando acordei ele me fez algumas perguntas
Ele:Você está bem?
Eu:Sim (com uma voz de cansada)
Ele:Você gostou?
Eu:Claramente. Porquê você demorou tanto para penetrar em mim?
Ele:Porque era sua primeira vez e eu queria caprichar mais. E eu não podia penetrar antes que tu atingisses o teu orgasmo. E...
Eu:E...o quê?
Ele:Isso que aconteceu hoje é um segredo nosso tá?
Eu : Ta bem.
Ele : Se quiseres podes continuar a ler o livro e quando terminares me devolves (depois de dizer isso ele me pisca o olho)
Eu:Quero . Ele me ajudou a vestir e eu levei o livro . Ele abriu a porta e disse:
Ele:E se tiveres vontade de repetir isso de hoje é só voltares 😉
Eu:Então ate sempreFui para o meu quarto a Liliana, a Paola ,o Keven e o Carlos não estavam mais lá. UFF aleluia. Tomei um banho sinceramente o meu corpo está totalmente diferente, me sinto muito cansada. Aii quería ler mas não conseguia me concentrar eu só conseguia pensar naquilo que eu e o Júnior fizemos. Confesso que amei e quero mais . Peguei no sono imaginando eu e o Júnior fazendo sexo no carro . Não vi os meus pais quando chegaram.
Júnior narrando
Confesso que não gostei de ver a Alícia lendo o meu livro. Adorei ter beijado ela, ter rossado ela, ter chupado ela confesso que amei ter penetrado nela. Mas só espero que isso que não mude a vida dela, pois ela ainda não sabe nada da vida, além do mais nós somos primos . É que eu sempre desejei a Alícia.E tomará que a minha tia não descubra isso.Liliana
Eu a Paola, o Keven e o Carlos ficamos jogando gira garrafa no quarto da Alícia. Nos cansamos e fomos brincar de "escondidas" na verdade era só para nos separarmos. Eu fiquei com o Keven e a Paola ficou com o Carlos. Nos beijamos. Depois os nossos tios chegaram. Jantamos com eles, infelizmente a Alícia estava a dormir e o tio Álvaro preferiu que não a acordassem. Depois fomos todos dormir .Será que a Alícia vai mesmo mudar?
Confira isso já já no próximo capítulo 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤Maldito Prazer ❤
General FictionA história irá falar de uma garota de 15anos de idade que do nada ficou viciada em sexo a "Alícia"