Cinco mêses depois 🔥

86 2 0
                                    

Meses depois
Passou-se 1 mês o meu irmão voltou.  E a minha rotina continuava a mesma acordar higiene, refeição ir a escola como eu já tinha namorado nos momentos livres na escola ficava com ele, voltar pra casa fazer os Tpc's e finais de semana ficava em casa ou saía com os meus pais.
Passaram-se mais 3mês entramos de férias dessa vez os meus primos não vieram o Júnior viajou.  Então a minha mãe falou com os pais da Eunice ela veio passar uma semana das férias em minha casa passeávamos foi divertido se passou uma semana também fui passar uma semana das minhas férias em casa dela, todos os dias saíamos íamos ter com o Kleyton e o Eduardo o meu relacionamento com o Kleyton está cada vez mais forte. Uma semana passou-se voltei para casa e viajei com os meus pais infelizmente a Eunice não pôde vir comigo tinha casamento de um familiar , viajei e voltei dois dias antes das aulas começarem. Já havia feito todos Tpc's então como não tinha nada para fazer pedi a minha mãe que me levasse para casa da Eunice passar a tarde e depois ela vinha buscar-me. Fui a casa da Eunice saímos fomos passear com o Kleyton e o Eduardo foi divertido amei. O domingo passei em casa com a família.

Passaram-se cinco mêses e eu não praticava sexo e nem sentia vontade de praticar então achei que eu não fôsse mas louca por fazer sexo e que eu estava livre desse maldito prazer.

Segunda-feira
O primeiro dia de aulas do terceiro trimestre.
As aulas foram boas e no final das aulas fiquei com o Kleyton e ele me convidou para casa dele no sábado.  Terça-feira, quarta-feira e quinta-feira também ficava com ele no fim das aulas.

Sexta-feira
Depois das aulas ficamos todos juntos eu a Eunice o Kleyton e o Stivan e está confirmado amanhã eu vou a casa do Kleyton as 14h.
Cheguei em casa e recordei a minha mãe sobre a minha saída amanhã ela aceitou e disse que o Yuran ia passar me deixar.  Fui dormir

O que acham da Alícia ir para casa do Kleyton?  😘😘😘
Não percam próximo 🔥🔥

❤Maldito Prazer ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora