Discussão 😎

195 6 1
                                    

Quarta-feira
Os meus pais sairam cedo com o Keven e o Júnior . Acordei fiz a minha higiene e saí de toalha para o quarto do Yuran o Júnior estava no banheiro não quis encomodar peguei no celular dele fui vendo fotos dele (felizmente ele tem em excesso fotos eróticas ) fui vendo as fotos depois vi um vídeo pornográfico (adorei ver e acho que não é tão difícil praticar) minutos depois ele sai do banheiro e trazia a toalha amarrada na cintura deixando assim aquele peito sexy gostoso visível. 
Júnior :Você veio? 
Eu:Sim
Júnior :Pensei queee
Eu:pensou errado
Júnior :Será que podes pelo menos me deixar terminar de falar?
Eu:Okay.  Fala rápido tempo esta passando.
Júnior : Eu dizia pensei que não estivesses falando a verdade ontem.
Eu:Quando é que eu não falei a verdade pra você pensar isso? Mas okay deixa pra la eu não vim aqui pra isso.
Júnior : Prontos e pra quê você veio? 
Eu:Fuder
Júnior :És muito directa. Então deixa também ser directo com você. Alícia eu não estou a fim de ser apenas teu "primo" que ti satisfaz na cama eu quero ser mais que isso. você não quer namorar comigo Alícia? 
Eu: Você está bem Júnior?  Não basta ser meu primo e fazer o que não podíamos?  Você não acha que está indo longe de mais?  Pra mim é melhor só continuarmos a nus satisfazermos.  E prontos. Vamos logo ao que interessa por favor.
Júnior : Alícia se fôr assim então está tudo acabado entre nós não vai acontecer mais nada.
Eu:Nem hoje? 
Júnior : Sim até nós termos algum compromisso.
Eu:Ta bem eu vou pensar no teu caso. Txau

Alícia narrando
O Júnior não está bem.  Mais como ele se atreve em me pedir em namoro que raiva.  Hoje ele me rejeitou o que fazer?  Eu preciso,  eu quero e eu vou fazer . E eu não estou disposta a aceitar o pedido dele eu não posso fazer isso ele é meu primo.  Mas se até as 17h ele não me procurar eu só posso aceitar ele como meu namorado. 

Júnior narrando
A Alícia não me quer como namorado.  E eu não estou disposto a ser apenas alguém que lí satisfaz na cama . Se até as 18h ela não me procurar eu vou arrumar as minhas coisas e regresso a minha casa. 

Passei o dia a assistir e a jogar com a Paola a Liliana e o Júnior.  (Nessa altura o meu prazer era controlável).

As 17h escrevi uma carta para o Júnior.
Olá.  Ta bom eu ti .....

Os meus pais chegaram e o Júnior ainda não tinha me dito nada.  Jantamos e fomos dormir. 

Será que na carta a Alícia aceitou o pedido do Júnior? 

Confira isso já já no próximo capítulo 😘😘

❤Maldito Prazer ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora