Na cozinha♉

359 7 1
                                    

Terça-feira
Os meus pais foram trabalhar a secretária da casa veio fez os seus deveres e foii. 
Na casa tem duas cozinhas,  uma na casa grande e outra fora.  Mas os meus primos não sabiam eu era a única que sabia. Eu li o livro do Júnior e fui entregar de volta quando cheguei lá no quarto do Yuran os rapazes estavam descamisados jogando cartas , fiquei parada por algum tempo sem falar uma e única palavra. Dentro de mim eu imaginava tanta coisa boa (Eu beijando todos eles) aii meu Deus como simples garotos descamisados podem me fazer sentir tudo isso .  Senti algo estranho em mim e fiquei quase sem fôlego acho que os rapazes perceberam.
Eu:Júnior hunm.... Olá pra todos.  Eu achei isso(referindo o livro) na sala e eu vim vim vim
Júnior :Deixar não é Alícia?
Eu: Sim claro (dei ou sorriso irónico)

Eu queria dizer a verdade que vinha li devolver o livro , mas o Júnior me deu um sinal e eu tive que improvisar uma mentira.  Mas acho que eles não perceberam.  Depois de responder o Júnior ele levantou levou o livro e acompanhou-me a porta e disse Da próxima não venha aquí de decote ta?Minha gostosa. 
Eu:Pensei que você estivesse sozinho.  Toma leva essa chave é daquela porta ( apontei com o dedo a cozinha de fora). Te encontro lá em 1h .
Júnior : As tuas ordens minha gostosa.

Fui para o quarto a Liliana e a Paola estavam a jogar.  Fiquei no meu canto pensando no Keven aiii ele é muito gostoso,  não aguentei com o peito dele. Será que ficaria mal se eu fizesse com ele o que fiz com o Júnior ontem?  Estava pensando nisso quando olho para o relógio já havia passado uma hora e 2minutos.  Sai do quarto fui a cozinha o Júnior ja estava lá.  Entrei sem que ninguém me visse tranquei a porta.  Sentei-me ao lado do Júnior sem falar nada ele estava a mexer no celular dele . Ficamos quase 5minutos ou mais sem nos falarmos. Até que ele quebrou o silêncio me dando um beijo. Mas dessa vez o beijo não foi aquele suave como de ontem.  Ele me beijava com muita força e agressividade . Dessa vez foi muito rápido em 10minutos eu e ele ja estavamos totalmente sem roupa.  Eu também o beijava loucamente começei a chupar o peito dele até que cheguei ao orgão dele e fiz sexo oral (broche) , ele gemia calorosamente e isso me dava mais prazer de o chupar ele puxava o meu cabelo até que depois ele ejaculou em minha boca. Depois ele também começou a chupar-me dos seios até ao meu membro e finalmente ele penetra em mim eu estava na posição da foto do capítulo mas dessa vez ele não fez aqueles movimentos vai-vem lentos,  não dessa vez foi tudo rápido agressivo e mais prazeroso depois de uns 15/20minutos ele ejacula . Depois disso vestimos eu tratei de limpar todos rastros enquanto ele voltava pra casa grande depois de uns 15minutos também voltei fui para o meu quarto a Paola e a Liliana estavam a dormir que alívio tomei um banho fui a sala resolver a última parte do Tpc das férias que faltava . Aii acho que a minha segunda vez foi melhor que a primeira. Na minha primeira vez eu fiz amor e na minha segunda vez o Júnior me fudeu com força(eu ameii).Depois de umas 2horas os meus pais voltaram.  Eram 21h colocamos a mesa de jantar.  Estávamos todos na mesa menos o Júnior e a minha mãe mandou-me ir chamar ele pra jantar.  Levantei-me da mesa e fui lá chamar ele.  Ele estava deitado na cama descamisado escutando música com fones.  Eu tive que aproximar e peguei o peito dele.  Ele abriu os olhos me viu e deu um sorriso. 
Eu:O jantar está pronto e estamos todos a espera de você.
Ele:Calma minha gostosa. Você não quer fazer aquilo denovo? 

Querer até que eu queria mas não podia a minha mãe ia querer saber o motivo da demora e tal

Eu:Estas louco?  Os meus pais estão
Ele:Eles não vão saber vai ser rápido.
Eu:Não.  Eu já vou seja rápido.

Quando eu li dei as costas ele me puxou pelo braço e me puxou até seu peito e começou a beijar-me agressivamente a me amassar ai meu Deus que prazer. Parei o beijo e sai do quarto.  Arranjei o cabelo enquanto ia pra sala de jantar. 

Sentei-me e disse que o Júnior só estava terminar de vestir e vinha. 
O Júnior veio e sentou-se do meu lado.  Enquanto jantavamos o Júnior passava a mão na minha perna fazendo carinho e isso me excitava. 

Terminamos de jantar o Keven,  o Carlos e os meus pais foram para o quarto.  A Liliana e a Paola foram lavar a loiça , eu e o Júnior tiramos a mesa e fomos sacudir o pano.
Eu:Porquê você estava fazendo aquilo?  E se os meus pais vissem? Júnior se eu pudesse nós até dormiriamos juntos tá ?
Junior:Não viriam. Amanhã o Carlos e o Keven vão sair a mesma hora com os teus pais , eles tem treinos de basquetebol.
Eu:Ta bem amanhã as 8h venho para o teu quarto. 

Depois disso fomos a cozinha elas já tinha terminado e ja estavam indo para o quarto.  Eu fiquei para beber um copo de água e o Júnior estava no corredor nus beijamos e depois fui para o meu quarto.

Júnior narrando
Ai a Alícia me deixa sem fôlego. Ela me deixa teso com aquele simples e inocente olhar dela.  Hoje ela me deixou louco.  Do jeito que ela me tocou até parecia alguém experiente. Eu estou apaixonado por ela.  Eu acho que estou amando ela.  Amanhã as 8h quando ela vier eu vou pedir ela em namorado. 

Será que a Alícia vai mesmo se relacionar com o Keven também? 

Será que a Alícia vai aceitar namorar com o Júnior? 

Confira isso já já no próximo capítulo 😘😘😘

❤Maldito Prazer ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora