Terça-feira
O Boff do Alteza é o irmão da Eunice o Elton.
Acordei fiz o de sempre. Cheguei a escola a Eunice ja estava la ela estava sozinha. Cheguei dei-lhe um abraço e sem mais nem menos ela toca no assunto.
Eunice: Sim ontem estavamos falando . E quem é o garoto que você beijou?
Eu:Sim pois é , o garoto que eu beijei é é é é é é é é ....
Eunice : Não precisa mentir diga não tenha medo eu não vou ti julgar. Eu sei que tem algo errado eu notei isso em você ontem.
Eu:Sério que você não vai me julgar e nem me desprezar?
Eunice :Sim eu não vou ti julgar conta logo.
Eu:Ta bem eu vou contar. O garoto que eu beijei é o júnior sim o Júnior o meu primo. E isso não é o pior.
Eunice:Alícia mas que loucura 😂. O que é pior? Vocês ... Aconteceu?
Eu:hunm... Claro que não aconteceu (fiquei um pouco nervosa quando neguei que entre eu e o Júnior não aconteceu). O pior é que ele é meu "namorado". E isso nem é tudo.
Eunice : O que mais?
Eu: O Júnior tem 17 ele é mais venho.
Eunice:Isso de idade é o de menos. Hiiiiii e os teus pais não descobriram nada?
Eu:Não até agora. E assim para eu beijar outra vez só nas ferias acho. Agora me fale do Eduardo.
Eunice : O Eduardo tem 18anos . Esta na 12a é um bom. E tem boa pegada acima de tudo. O que mais queres saber?
Eu:(fiquei espantada pela forma que a Eunice descreveu ele e confesso que essa parte de boa pegada me interessou bastante) . Nada . E a propósito quem é o indivíduo que veio te levar ontem?
Eunice:Meu irmão o Elton. Porquê?
Eu:É queeee eu achei ele... Deixa estarQuando ela ja ia falar tocou e fomos logo a sala. O professor de Inglês infelizmente não veio mais deixou um trabalho. Tive aulas do professor Arlindo e da professora Maria.
Hora da saida fiquei conversando com o Kleyton porque a Eunice saiu foi ter o Eduardo .
Cheguei em casa tomei banho jantei e fiz os Tpc's isso nunca falta.
Sim gente a Alícia mentiu para sua melhor amiga a Eunice
E a Alícia vai ganhar um celular de presente🙈.Mas ela ainda não sabe
O que acham que a Alícia estava conversando com o Kleyton?
Confira isso já já no próximo capítulo. 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤Maldito Prazer ❤
General FictionA história irá falar de uma garota de 15anos de idade que do nada ficou viciada em sexo a "Alícia"