Regresso a escola 📚

122 6 1
                                    

Segunda-feira
Acordei preparei-me e o transporte escolar chegou fui a escola.  Quando cheguei a Eunice estava conversando com dois garotos da escola o Stivan e o Keylthon. A aproximei e saudei a eles e como eu não conhecia o Stivan a Eunice apresentou-me como sempre tive que dar um beijo na buchecha e um abraço.  (Quando eu entrei de férias era muito tímida não conseguia nem falar com outras a não ser a Eunice e os professores). Senti uma pequena excitação quando o Stivan me abraçou mas me segurei.  Ficamos conversando ali até que tocou e fomos a sala . Na sala a Eunisse disse que eu havia mudado eu simplesmente rí e disse : Nada disso amiga. É que eu já não brinco com boneca só isso.  Ela estranhou e ficamos de conversar na hora da saida.  Tivemos aulas de história com a professora Paula,  aulas de Geografia com a professora Telma e aulas de Português com a professora Maria.  As aulas terminaram e finalmente chegou a hora da saida .

A Eunice me puxou para um canto da escola ficamos conversando ela me contou que ja não era virgem e que perdeu a virgindade com o seu namorado Eduardo ela me contou tudo bem detalhado tudo. (Quando ela estava me contando juro que foi sem querer eu fiquei excitada)  Eu queria contar pra ela que já não sou virgem mais não deu porque o Júnior é meu primo e além do mais nós combinamos que isso era um segredo nosso eu contei pra ela que nas férias eu beijei um garoto e gostei.  Ela queria saber mais sobre o garoto que eu beijei mas graças a Deus chegou a pessoa que a leva pra casa ficamos de terminar o papo no dia seguinte.  UFF que alívio pelo menos terei tempo de preparar uma mentira. Era um Alteza azul escuro com as partes do centro da roda vermelhas. Quando ela abriu a porta deu pra ver que quem conduzia era um Boff escândalo com peito e tudo ela entrou no carro e foi. Eu fiquei alí imaginando eu e aquele Boff.  O transporte escolar chegou e fuii.  Cheguei em casa tomei banho coloquei o pijama e fui a sala os meus pais ja estavam lá chegaram cedo jantamos  e a minha mãe disse que como eu tive um bom aproveitamento ela e o meu pai estavam preparando um presente pra mim agradeci.  Terminamos o jantar fui ao meu quarto fiz os meus Tpcs e dormi pensado em qual seria o meu presente. 

Eunice narrando
A Alicia está mudada hoje ela ficou conversando numa boa não parece mais aquela miúda tímida e medrosa. Na aula eu comentei que ela estava mudada e ela fiquei surpreendida com a resposta dela.  Na hora da saida eu contei tudo pra ela sobre eu e o Eduardo e ela me contou que beijou alguém sim ela já não é BV e ela não me contou nada sobre o tal garoto que estranho e quando eu ia fazer algumas perguntas sobre o tal garoto o meu irmão chegou mais amanhã ela vai me contar tudo .

Será que a Alícia vai mesmo conseguir mentir para a sua melhor amiga? 

Qual será o presente que o Álvaro e a Laura estão preparando para a Alícia?? 

Quem será o Boff do alteza?

Confira isso ja ja no próximo capítulo 😘

❤Maldito Prazer ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora