Na casa do Kleyton😍

128 3 0
                                    

Sábado
Acordei fiz a minha higiene fui a cozinha fiz a minha refeição e fui a sala ver algumas séries esperando o Yuran se preparar.  O Yuran terminou de prepara-se e fomos ele deixou-me em casa da Eunice e disse que passava me levar antes das 19:00h. 
Cheguei Glória a secretária da casa atendeu-me e fui directamente ao quarto da Eunice ela estava vestindo . Depois fomos a cozinha ela serviu-me sumo bolo e biscoitos comemos e depois fomos.

Chegamos no prédio do Kleyton liguei para ele e ele pediu que eu subisse até ao andar dele e justificou que não tinha chaves e estava sozinho em casa (essa parte de sozinho deixou-me mas relaxada)  aceitei . O elevador estava avariado e tivemos que subir pelas escadas. Quando chegamos no quinto andar a Eunice despediu-me e disse depois me contas tudo, eu fiquei parva quando vi ela tocar a campainha ela percebeu e disse que era a casa do Eduardo dei um sorriso e continuei subindo .

Cheguei ao oitavo andar o andar do Kleyton e ele ja estava ali me esperando ele abraçou-me bem forte como eu gosto entramos em casa dele.

Kleyton narrando
Quando a Alícia disse que estava no meu prédio eu preferi que ela subisse até a minha casa porque se eu fôsse lá pra baixo ela ia contar histórias para subir então eu menti que não podia descer porque eu estava sozinho em casa e não tinha chaves na verdade os meus pais e as minhas irmãs estavam mas estavam para sair. Não acredito a Alícia veio mesmo a minha casa 😍😍(fiquei espantado quando vi ela ,porque ela sempre que prometia vir depois não vinha . Mas deu para disfarçar o meu espanto). Quando ela chegou dei-lhe um abraço e entramos na minha casa ficamos aos beijos na cozinha até que a Anarita minha irmã mais nova nos interrompe gritando 📣Mãe... pai...venham ver isso, o Kleyton está aos beijos aqui na cozinha.
A Alícia ficou assustada deu pra ver isso no seu rosto. Felizmente os meus pais não vieram até a cozinha ficamos ali alguns minutos depois fomos a sala e sabem como é essa coisa de família. Apresentei ela para os meus pais como minha namorada depois fui deixar umas coisas no carro do meu pai e quando subi eles já estavam a sair e Alicia estava na sala, despedi e eles foram. Fui para sala e a Alícia e eu brigamos por eu não ter dito para ela que meus pais estavam mas foi passageiro depois ficamos nos beijando até que fomos ao meu quarto. Off

Depois do flagra na cozinha aos beijos eu fiquei meio brava com o Kleyton porque se ele tivesse me dito que os pais estavam juro que eu não beijaria ele na cozinha. Ele apresentou-me os seus familiares como a namorada 😍😍 depois ele saiu e eu fiquei conversando, os pais estavam de saída despediram-se de mim e foram. O Kleyton voltou discutimos blá blá blá . Ficamos aos beijos ali na sala até que fomos ao quarto dele continuamos nos beijando eu ja estava sem o fôlego de tanta excitação 😍 , ele caprichou em tudo me fez tudo que um homem faz a uma menina virgem 😍😍 (sorry mas vou ter que dizer ele tem boa pegada ameii 😍😍) Eu ja estava tão louca de tanta excitação não via a hora dele penetrar em mim , eu estava bem louca de prazer ele me amassava o corpo todo eu soltava leves gemidos e finalmente quando ele já vai penetrar em mim não entra ele faz uma pequena pressão mas não entrou ele continuou a masturbar-me tentou penetrar-me outra vez não conseguiu contínuo a masturbar-me e eu ficava cada vez mas excitada e finalmente ele tenta penetrar outra vez em mim e sim dessa vez ele penetra em mim e contínua a me amassar e chupar-me o corpo todo  fazendo aqueles movimentos vai-vem calmos e eu não conseguia mas me controlar nem conter meus gemidos , os movimentos vai-vem mas acelerados e os gemidos aumentavam e finalmente entramos em um orgasmo juntos.  Ficamos na cama deitados por um tempo e o meu celular toca o Kleyton levanta e me entrega o celular que estava na minha bolsa (nossa o Kleyton é bem gostoso ele tem o peito bem definido 😍 aiiiiiii) era a Eunice. 

Chamada on
Eunice:Senhora tudo bem que  o mel esta mesmo doce mas já está na hora (rsrsrsrs) . Em 20minutos te quero aqui embaixo . Tá??
Eu:Ta bem (rsrsrsrs) 
Chamada off

❤Maldito Prazer ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora