Sexta-feira
Acordei fiz a minha higiene como era feriado os meus pais estavam em casa fui a cozinha fazer a primeira refeição do dia com eles.
Eu:Bom dia!!
Laura e Álvaro:Bom dia pequena. Como estas?
Eu:Bem e vocês??
Álvaro:Também. Hoje você vai receber o seu presente 🙈.
Laura:Eee... Hoje as 14h tem um almoço em casa do Júnior. E Alícia se quiseres podes passar o final de semana lá .
Eu:Hunm... Sim mãe , a Liliana e a Paola ?
Laura:Também estão lá e vão passar o final de semana .
Eu: Ta bem mãe.Terminamos a refeição fui me preparar. Levei a minha colecção de shorts e alguns biquinis como na casa do Júnior também tem psina e ja eram 12:50 quando os meus pais bateram a porta do meu quarto e me entregaram o meu presente ficamos ali eles disseram : Faça bom uso do presente e que ele não ti distraia dos teus estudos. Eles foram e abri o presente era um celular amei o presente eu já precisava de um celular mesmo, pra me comunicar coloquei o celular na minha pasta.
Fomos a casa do Júnior chegamos lá ja estava toda família e o Júnior voluntariou-se em me levar ao quarto em que eu iria ficar. Chegamos lá coloquei o meu celular a carregar enquanto o Júnior estava no banheiro. Quando ele saíu trancou a porta do quarto e começou a beijar-me 😍 o beijo estava cada vez mais agressivo e prazeroso, mas paramos não podiamos demorar . Fomos a sala e já estava todo mundo lá. Pelos vistos faltava só eu e o Júnior.
Ângela : Alícia e Júnior porquê vocês demoraram tanto eu até já ia lá chamar vocês.
O Júnior olhou pra mim estavamos os dois sem resposta até que eu arranjei uma mentira.
Eu:Hunm... Nós demoramos porqueee ooo Júnior foi no banheiro e depois eu pedi pra ele colocar meu celular a carregar.
Júnior : Sim.
Ângela : Ta bem. Sentem-se.Almoçamos e depois eu a Liliana a Paola o Júnior o Carlos o Keven fomos ao Jardim da casa. Ficamos conversando as meninas de um lado e os rapazes do outro. (Como eu não me enquadrava no papo fui ao quarto levar meu celular e voltei logo se não o Júnior viria ao meu encontro) gravei o contacto deles e criei algumas contas no Whatsapp e facebook.
O almoço terminou e todos foram. Fui para o quarto do Júnior e ele estava lá entrei tranquei a porta ele estava descamisado . Andei até perto dele eu ainda estava indecisa se beijo ele ou não, mas não queria que nós passássemos de um beijo então tudo isso me apareceu na cabeça e quando já estava perto de tudo dele dei meia volta ele frustrado me empurra contra parede e começa a beijar-me me sobe o vestido e começa a chupar-me os seios o corpo todo estava cada vez mais excitada e incontrolável até que ficamos totalmente os dois sem roupa e ele ja estava chupando o meu órgão e eu soltava leves gemidos , ele penetra em mim até que entrámos em um orgasmo juntos. Eram 20:03 e já era hora do jantar então eu saí do quarto do Júnior de toalha e com as minhas roupas na mão. Fui para o quarto onde eu ia me aconchegar durante o final de semana a Paola e a Liliana não estavam UFF tomei um banho e como eu estava cantando não deu para ouvir quando a Liliana e a Paola chegaram. Saí do banheiro e elas estavam jogando coloquei o pijama ,elas já estavam de pijama. Peguei no celular e tinha uma mensagem do Whatsapp. Era o Júnior dizendo :
[23/5, 20:26] Cousin Júnior🌸: Ainda bem que você foi logo, se não a minha mãe apanhava agente junto aqui. ❤
[23/5, 20:29] Cousin Júnior🌸: Ela acaba de sair do meu quarto vinha me chamar pra jantar. Acho que ela esta vindo ai 👑Li a mensagem e quando já ia responder a mãe do Júnior a Ângela entrou no quarto . Ele veio chamar-nos era a hora de jantar. Larguei o celular na cama e fui.
Jantamos e todos foram para o quarto eu e o Júnior fomos por último ele me beijou e quando chegamos a porta do meu quarto ele pegou no meu bumbum apertou o meu seio esquerdo com a sua mão direita me deu um beijo e falou daquele jeitinho excitante no meu ouvido Gostosa piscou-me o olho e foii.
Cheguei coloquei o meu celular carregando e dormi.
Bjs 😘😘😘
Sábado
Os pais do Júnior não foram trabalhar e disseram que tiraram o dia para ficar com agente. Passeamos muito , jantamos num restaurante e fomos. Cheguei estava cansada fui dormir.Domingo
Acordamos, fizemos a primeira refeição todos depois ficamos vendo filme, almoçamos e fui ao quarto do Júnior descançar. Quando acordei só estavamos eu o Carlos e o Júnior na casa. Os pais do Júnior foram acompanhar a Paola a Liliana e o Keven, eu e o Carlos ficamos porque os nossos pais ficaram de passar nos levar. Então ficamos os três no quarto do Júnior eles jogando e eu assistindo. Minutos depois recebo a mensagem do Júnior :Júnior cousin 🌸: Alícia vai para o "teu" quarto agora e eu te sigo em 2minutos.
Eu:Você está louco? O Carlos?
Júnior cousin 🌸: Ele vai ficar aqui jogando. Ele não vai seguir agente.
Eu:E se ele nos seguir e apanhar agente nos amassos?
Júnior cousin 🌸: Ele não vai apanhar agente vou ter que repetir isso quantas vezes?
Eu:E porquê você tem tanta certeza?
Júnior cousin 🌸: Porque eu vou trancar ele aqui.
Eu: Piorou não Júnior. E quando agente voltar o que vamos dizer para ele?
Júnior cousin 🌸: Não sei. Sei lá você inventa qualquer coisa Alícia você é boa nisso . Por favor vamos.
Eu:Não Júnior não
Júnior cousin 🌸: Ta bem já que não queres fazer nada as escondidas eu vou beijar você aqui na frente do Carlos você é que sabe você tem 5minutos para ti decidires.Visualizei a mensagem fiquei tão irritada e acho que não consegui esconder isso do Carlos. 5minutos depois o Júnior levanta e vem em minha direcção (como esse garoto é corajoso que raiva), antes que algo mais acontecesse levantei-me rebaixei o Júnior quando o Carlos olhou dei um sorriso e fui .
Alguns minutos depois o Júnior veio tivemos uma longa discussão até que ele tirou a camisa e partiu para cima de mim agressivamente como eu gosto 😉 aconteceu. Quando iamos começar o round2 a minha mãe ligou dizendo que o Sr.Américo já estava no portão . Paramos tudo me aprontei fui despedir o Carlos coitado (é tão viciado em joguinhos que nem percebeu que estava trancado rsrsrsrs) o Júnior acompanhou-me nos beijamos até a porta principal da casa e fui.
Amanhã a Alícia vai responder o Kleyton 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤Maldito Prazer ❤
General FictionA história irá falar de uma garota de 15anos de idade que do nada ficou viciada em sexo a "Alícia"