Sabado😍🎉

33 2 0
                                    

Acordei fiz a minha higiene fui fazer a primeira refeição do dia com a familia depois fiquei vendo alguns programas na TV.  Eu ainda não tinha planos de como sair de casa nem se quer pedi os meus pais. Fiquei assistindo depois as 13h a Fátima veio dizer-me que o almoço estava pronto fui a mesa almoçar e o Yuran veio também. 
Yuran:Alícia eu vou sair.
Eu:Para onde?
Yuran: Vou a casa de um amigo lá perto da casa da Eunice.
Eu:Ta bem e você vai demorar? 
Yuran:Tem um churrasco entre amigos.E isso não é uma coisa de 5min.Porquê?
Eu:É que eu tenho medo de ficar aqui sozinha até altas horas.
Yuran:Não precisa ter medo eu saio as 15h quando o segurança chegar. Legal?
Eu:É que eu tenho medo mesmo que o segurança esteja eu fico imaginam um monte de coisas.  Imagine só se chegar uma quadrilha de bandidos e ameaçar o segurança? E... (Fiz um drama e antes que eu terminasse de contar minhas paranóias , ele interrompeu-me com gargalhadas).
Yuran:Rsrsrsrsrs... Ta bem chega não conta mais nada eu vou com você para casa dos meus amigos . Tens muita sorte que o Allan tem uma irmã da sua idade. As 15h ti quero pronta okay?  Rsrsrsrsrs (Ele sai da mesa rindo-se de mim e vai ao seu quarto).

Terminei e fui me preparar.  As 15h:21min o Yuran veio ao meu quarto.  Não bateu na porta e entrou.
         Ainda?  Já vão para as 19h e você ainda não está pronta.

Já estou pronta vamos.
Saimos e no caminho ficamos conversando.
Eu:E lá só estaram teus amigos?
Yuran:Não.
Eu:Amigas também?
Yuran:Sim porquê?
Eu:É que você nunca me falou das suas amigas.
Yuran: Claro que tenho amigas. E como tenho rsrsrs.
Eu: E porquê você está rindo? 
Yuran: É que a pergunta foi engraçada.
Eu:E você não tem namorada ?
Yuran: Olha bem para mim Alícia. Já olhou?
Eu: Sim.
Yuran:Tenho cara de não ter namorada?
Eu:E como é essa cara??
Yuran:Rsrsrrs você é mesmo engraçada. Claro que tenho namorada. 
Eu:É que você nunca me apresentou
Yuran:Podemos ter um segredo?
Eu:Sim

Depois o Yuran recebeu uma chamada do Allan. Ele estava dizendo que a irmã não estava ele mandou ela para casa de uma prima para não ficar traumatizada de tanta coisa que ia ver hoje.

O Yuran desligou e disse :
Yuran:Alícia acho que teremos que voltar para casa.
Eu:Porquê? 
Yuran:É que a irmã do Yuran não está em casa e lá não tem gente da sua idade além dela. Me desculpe eu não posso ir la com você.
Eu:Hanm... Sim eu ouvi o Allan dizendo isso.  E quais são essas coisas que iam deixar a ir do Allan traumatizada? 
Yuran:Maiores de 18 minha bebê.
Eu:Hanm... Não precisa voltar me deixar em casa. Você falou que é perto da casa da Eunice não é?  Então tu podes me deixar em casa da Eunice e quando terminar tu passas me levar para casa.
Yuran:Valeu menos massada e preocupação para mim.
Eu:E qual é o segredo?
Yuran:É assim eu vou apresentar para você uma "namorada" minha hoje tá?
Eu:E porquê têm de ser segredo?
Yuran:Porque amanhã eu vou trazer outra minha namorada lá para casa para almoçar connosco e a Laura e o Álvaro não podem saber disso tá??
Eu:🐵 . Entendo e você tem quantas namoradas? 
Yuran:Mais que duas e você vai contar sozinha tá?  E até logo bjs as 19h:30min passo ti levar ta?
Eu:Certo

Nossa estou espantada com tudo isso que ouvi do Yuran. Será que ele estava falando a verdade?  É que ele estava falando isso rindo ,tão normalmente e eu acho que é uma brincadeira.

Cheguei a Eunice ja estava saindo sorte , levei o presente do Kleyton e fomos.  Cheguei na casa do Kleyton ele estava sozinho surpreende ele com um urso e o porta retrato com uma foto nossa nos beijando e ele adorou muito😍. Ficamos vendo um filme no quarto dele e depois como sempre transamos,   eu não sou boa de palavras fiz um discurso básico e caprichei na transa😍😍 adorei . Depois ele acompanhou-me para casa da Eunice ela já tinha ido para casa não me esperou. Cheguei na casa da Eunice ela estava bem furiosa ela terminou com o Eduardo da pior maneira... Ele traiu ela. Ficamos conversando ela já estava normal bem animada até que o Yuran chegou as 21h:19min e fui. 

No carro o Yuran estava com uma garota então sentei no banco de trás era uma garota bonita chamada Érika ele apresentou-me ela e ficamos conversando ela parecia estar triste eu perguntei para ela e ela disse que o Yuran me explicaria fomos deixar ela em casa e depois fomos para casa ficamos conversando e o Yuran disse que ela estava assim porque viu umas mensagens no celular dele essas coisas de mulher sabem como é. Chegamos os meus pais também acabavam de chegar e o Yuran mentiu que saímos para pagar brisa na praia porque eu pedi.  Depois jantamos e fui para o meu quarto. Fiquei conversando com o Kleyton até altas horas até que peguei sono e dormi .

Séra que o Yuran estava falando a verdade acerca das suas namoradas ?

Descubra isso já já no Próximo capítulo 😍🔥🔥

❤Maldito Prazer ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora