Acordei fiz a minha higiene e fui fazer a primeira refeição do dia com o Yuran e depois fomos. No carro ficamos conversando sobre alguns famosos. Cheguei a Eunice estava ali me esperando ficamos falando sobre um trabalho de História tocou depois fomos a sala. Tivemos as primeiras 3 aulas fomos lanchar voltamos e tivemos as últimas 3 aulas. No fim das aulas fui ter com o Kleyton como sempre ficamos conversando e depois fomos para fora da escola o Yuran chegou e fui embora. O Yuran apareceu com uma outra garota e disse que era a namorada apresentou-me ela é a Elsy . A Elsy é meio sínica não puxa papo. Deixamos ela um pouco depois da zona da Eunice .
Eu:Nossa Yuran.(Cortou-me as palavras dizendo :)
Yuran: Calma você ainda não viu nada.
Eu: E como você consegue enganar todas elas?
Yuran:Essa pergunta é mesmo porque não sabes?
Eu : Sim
Yuran:Prometo que ti conto quando tiveres os teus 17 anitos. Próximo ano nem?
Eu:Isso. E posso fazer uma pergunta?
Yuran:Sim claro e dá próxima não me pergunta faça logo tá?
Eu:Okay. Porquê você disse para a Laura e o Álvaro que a Elayne era minha amiga?
Yuran:Porqueeee... Você lembra o que a Laura falou dela ?
Eu:Sim que ela era muito nova blá blá blá .
Yuran: Sim. E também eu não confio muito na Elayne ela é muito tímida sei lá resumindo ela é muito bandida. Não é mulher de compromisso (rsrsrsrsrs).
Eu:E ela é muito nova??
Yuran: Sim muitooo
Eu:Hiiiiii que idade?
Yuran:Segredo. Por aii uns 17 ou menos.
Eu: Nem tanto. Acho eu que ela tem uma boa idade. E também o amor não tem idade não é?
Yuran: 😂 amor não tem idade (rsrsrsrs) que engraçado.Ficamos conversando o caminho todo até que cheguei a escola.
A Eunice não estava e fui directamente a sala porque o Kleyton disse que ia chegar tarde porque ia ficar a resolver uns trabalhos em casa com os colegas. A Eunice não estava na sala e atrasou as primeiras duas aulas fiquei preocupada. Ela chegou na terceira aula depois fomos lanchar e ela ficou de me contar o porquê de ter atrasado. Tocou fomos a sala e assistimos as últimas aulas. Na saída mandei mensagem para o Kleyton dizendo que íamos nos ver no portão expliquei para ele que tinha uma conversa séria com a Eunice .Conversa com a Eunice On
Eu: Vai contando porquê você atrasou.
Eunice: Eu atrasei porque eu fui para casa do Eduardo esclarecer tudo que não estava esclarecido.
(Vi lágrimas nos olhos dela e simplesmente dei-lhe um abraço e deixei ela chorar no meu ombro enquanto acariciava seus cabelos)
Eu: Chore meu amor eu sei que isso te vai aliviar.
Eunice: Sim por mais que eu chore isso não vai mudar nada. Eu fui uma boba todo esse tempo. Como eu não pude perceber que eu era a segunda? Mais porquê tudo isso está acontecendo comigo ? Eu mereço? Alicia será que eu mereço? Eu dei de tudo, tudo e é assim que o Eduardo me agradece? 😭😭
Eu:Segunda? Me explica bem isso que eu não estou percebendo.
Eunice:Lembras que uma vez eu disse que o Eduardo tinha nome de uma mulher Grafitado na parede do quarto dele e disse que aquele quarto era da falecida irmã blá blá blá? Essa tal Elayne não é sua irmã é a namorada .
Eu:(Quando ela falou de Elayne logo pensei na Elayne namorada do Yuran). Elayne?
Eunice: Sim e não é o pior ele me tirou a virgindade na frente daquele grafite que raiva, aquele grafite presenciou em todos nossos momentos 😭 . E aquele EE4L no status dele nunca me pertenceu. Alícia eu só consigo me sentir usada que raiva. Eu vou me vingar dele disso eu tenho a certeza isso não vai ficar assim.
Eu:E você tem foto dessa tal Elayne? Não precisa esfregar na cara dele o quanto ele foi covarde não precisa querer fazer o que ele fez contigo. Calma Eunice vai ficar tudo bem. Calma calma lave o seu rosto . Não se vingue você não precisa fazer isso você é uma mulher mostra para ele o que ele perdeu se valorize mais.
Eunice : Não trago o telemóvel só amnhã. Você tem razão vai ficar tudo bem.
Eu:Sim. E espera ai ele esfregou tudo isso na tua cara?
Eunice:Indirectamente e só piorou quando me veio com papos de desculpa.
Eu:Safado. Relaxa meu bem nós vamos resolver isso de uma ou de outra forma.
Eunice:Sim. Te amo. Agora vamos que já está tarde e em 5minutos teu irmão já estará aqui.
Eu:Sim vamos.Saímos o Kleyton estava ali nos beijamos e o Yuran chegou. Eu e a Eunice fomos, passamos deixar a Eunice e fomos. Depois o Yuran perguntou porquê a Eunice estava assim muito triste sei lá eu disse que ela estava com dores de cabeça e ficamos falando sobre carros (rsrsrsrsr).
Cheguei tomei banho fiz os Tpc's enquanto esperava os meus pais para jantar. Depois fui jantar e fui dormir.
Será que a Elayne namorada do Eduardo é a mesma Elayne namorada do Yuran?
Confira isso já já no próximo capítulo 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤Maldito Prazer ❤
General FictionA história irá falar de uma garota de 15anos de idade que do nada ficou viciada em sexo a "Alícia"